Luis "Lucho" Oscar Gonzalez - El Comandante

Diogo Silva

Tribuna Presidencial
30 Agosto 2007
22,511
1
Porto, 1987
A unica maneira de eu torcer pelo Málaga é mesmo se o Lucho for para lá.

Com Lucho, Baptista, Toulalan, Nistelrooij, Demichelis, Asenjo, Duda... não sei não do que podem fazer. Podem lutar por um lugar europeu a vontade.

Ainda o Buonanotte.

T

Timofte 2-3

Guest
> Nuno Martins Comentou:

> Eu não tenho acompanhado os jogos do Lucho. Mas se de facto a produção dele caiu pode ter a ver com a maneira de jogar da equipa, o tipo de futebol, ou os próprios colegas. Aquela disposição táctica perfeita dele, aqueles passes milimetricos, concerteza ele nao esqueceu como se faz!...

lol, já cá se dizia o mesmo

J

jovifcp

Guest
ao menos podemo-nos orgulhar do facto do ponto alto da carreira do Lucho ter sido no Porto.

diego23

Tribuna Presidencial
18 Julho 2006
6,479
922
Conquistas
3
44
  • Deco
  • Alfredo Quintana
  • Lucho González
O Deschamps esta a tentar convencer o Lucho de ficar.

Deschamps veut conserver Lucho à l\'OM

* Partager5
*
* 80

Déçu par le départ de Mamadou Niang et le manque d\'investissement de l\'actionnaire dans le club, Lucho Gonzalez avait annoncé il y a quelques semaines son intention de quitter l\'OM. Courtisé par Malaga, Fenerbahçe, Galatasaray et Wolfsburg, l\'Argentin demeure toutefois toujours sous contrat jusqu\'en juin 2013. Un paramètre qui aurait poussé Didier Deschamps à téléphoner à son joueur selon Le Parisien pour l\'inciter à changer d\'avis alors que Lucho se trouve toujours en vacances en famille.

Didier Deschamps lui aurait notamment indiqué que la donne avait changé avec l\'arrivée de Vincent Labrune à la tête de l\'OM et l\'éviction de Jean-Claude Dassier. Le coach de l\'Olympique de Marseille a désormais l\'entière responsabilité du secteur professionnel et entend bien le faire savoir à son joueur clé. Pour le moment, il n\'y a eu aucun retour de cette conversation mais les fans de l\'Argentin peuvent tout de même garder l\'espoir.

Om Net.

Nuno90

Bancada lateral
6 Março 2011
545
22
Sta Maria da Feira
Para ele vir teria que sair alguém. Para começar o Castro e o Tomas nunca fariam pré época provavelmente e depois ainda deveria sair mais alguém do meio campo o que não me parece que vá acontecer.

F

Flems

Guest
> Nuno90 Comentou:

> Para ele vir teria que sair alguém. Para começar o Castro e o Tomas nunca fariam pré época provavelmente e depois ainda deveria sair mais alguém do meio campo o que não me parece que vá acontecer.
----

Só para começar.

Kelvin87

Tribuna Presidencial
7 Maio 2007
22,353
870
> BossCountry Comentou:

> Admiro quem ainda acredita.

Boss não é uma questão de admiração acredita, o jogador quer vir, nós queremos o jogador e é por isso que acredito realmente que venha agora é um negócio complicado, claro que é, senão vier paciência mas não me espantaria nada se viesse, nada mesmo.

F

Flems

Guest
> Bruno 99 Comentou:

> > BossCountry Comentou:

> Admiro quem ainda acredita.

Boss não é uma questão de admiração acredita, o jogador quer vir, nós queremos o jogador e é por isso que acredito realmente que venha agora é um negócio complicado, claro que é, senão vier paciência mas não me espantaria nada se viesse, nada mesmo.

-------

Quando dizes \"nós\" referes-te a um grupo de adeptos que quer o regresso do Lucho...ou referes-te à instituição FC Porto?

Kelvin87

Tribuna Presidencial
7 Maio 2007
22,353
870
Nós e o Porto, mas independentemente de fontes e há aqui gente que me conhece, que sabe que às vezes até sei um pouquito mas não gosto de vir para aqui armar-me, só digo isto, que treinador, dirigentes não quer um jogador como o Lucho, um profissional destes?
Basta pensar um pouco, esperemos que seja possível agora é possível e não é preciso milagre nenhum, senão vier que tenha sorte na carreira mas nunca esquecerei do que fez pelo Porto e do que está disposto a abdicar para voltar.

F

Flems

Guest
> BossCountry Comentou:

> Atenção: também gostava de ver o Lucho de azul e branco, mas só em condições favoráveis para o clube, ou seja, pagando muito menos do que os 13 Milhões que o OM pede.

-----------

x2