Luis "Lucho" Oscar Gonzalez - El Comandante

kitos

Bancada central
29 Janeiro 2008
1,759
0
> BossCountry Comentou:

> Até a nado vinha.

---------------------------------

O Lucho muito nada, é para Villareal é para o Porto :p

sukkoi

Arquibancada
3 Fevereiro 2007
199
12
> Spipol Comentou:

> Um meio campo com Lucho, Moutinho e Guarín tinha a sua piada.
nenhum dos 3 é médio defensivo ...

eu gosto immenso do lucho, o nosso capitao, mas quem o viu jogar estas 2 ultimas épocas sabe que dentro do campo jà nao é \"o nosso lucho\" :(
e teriamos que meter o moutinho ou o guarin no banco ?

digo, é com muita pena, mas o nosso lucho pertence à nossa historia, e estarà nos nossos coraçoes para sempre !

Spipol

Tribuna
14 Maio 2007
4,495
0
sukkoi , já não é o nosso lucho ? Então , não levou o Marselha ao título que lhe escapava à 19 anos ?

sukkoi

Arquibancada
3 Fevereiro 2007
199
12
eu tambem vi os jogos todos, e desculpam mas jà nao joga tanto como jogava hà dois anos atraz :( , e sobretudo esta época
e digo isto gostando imenso dele, como todos aqui.

ele nao levou o marselha ao titulo sozinho, foi um conjunto
o marselha depois do titulo perdeu o seu avançado, o mamadou niang, e viu-se o que se viu ...

eu gosto muito do nosso capitao, mas para mim agora jà é tarde :(

Nuno Martins

Tribuna Presidencial
5 Novembro 2006
13,195
10
46
Trofa
Eu não tenho acompanhado os jogos do Lucho. Mas se de facto a produção dele caiu pode ter a ver com a maneira de jogar da equipa, o tipo de futebol, ou os próprios colegas. Aquela disposição táctica perfeita dele, aqueles passes milimetricos, concerteza ele nao esqueceu como se faz!...

sukkoi

Arquibancada
3 Fevereiro 2007
199
12
entendo perfeitamente, e jà disse que o lucho é jogador que nunca irei esquecer pelo o seu futebol e nao so, mas tenho todo o direito de achar que a sua vinda nao é a mais pertinente nesta altura , é unicamente a minha opiniao, nada mais.

Nuno Martins

Tribuna Presidencial
5 Novembro 2006
13,195
10
46
Trofa
Eu apenas acho que não vem porque foge áquilo que é a politica de contratações do clube. Mas que seria um reforço de peso para o campo e para o balneário, isso era. E acredito que seria motivo de levar mais gente ao Dragão, dada a sua qualidade e o seu amor ao clube.

A

Azul 77

Guest
> Spipol Comentou:

Muita piada, ainda para mais com um banco com: Bell, Souza e Micael.

V

VM11

Guest
> Azul 77 Comentou:

> > Spipol Comentou:

Muita piada, ainda para mais com um banco com: Bell, Souza e Micael.
---------------------------------
Grande meio-campo seria, GRANDE.

Diogo Silva

Tribuna Presidencial
30 Agosto 2007
22,511
1
Porto, 1987
Wolfsburgo na corrida por Lucho
Por Redacção

A imprensa gaulesa dá praticamente como certa a saída de Lucho González do Marselha, numa altura em que surge um novo pretendente pelo antigo jogador do FC Porto.

Trata-se do Wolfsburgo que estaria disposto a desembolsar 12 milhões de euros pelo médio argentino, que também está na mira da Roma.

Málaga e Milan foram igualmente apontados como possíveis destinos para El Comandante, interesse que terá, entretanto, resfriado. Atlético de Madrid e Fenerbahçe também estariam interessados.

pravda

A

Azul 77

Guest
Ui, com Wolkswagen não se brinca. Esses tipos t~em dinheiro para o Lucho.

J

jovifcp

Guest
É desta o \"adeus\" ao Lucho.

O wolfsburgo tem mais que capacidade para manter o ordenado dele, pagar a transferência. Enfim.

U

Ultra Dragon

Guest
Málaga pode fechar o negócio por Lucho Gonzalez esta semana

O futuro de Lucho Gonzalez pode passar pelo Málaga, segundo avança o jornal espanhol “AS” a transferência do argentino poderá consumar-se durante
esta semana, pois o emblema espanhol quer acertar o mais rapidamente com “el comandante”.

O mesmo jornal noticia que o Málaga além do interesse em Lucho, também quer contratar o médio do Lyon Toulalan e Joaquin do Valência.

O Jogo