Luis "Lucho" Oscar Gonzalez - El Comandante

T

Timofte 2-3

Guest
> apocalypto Comentou:

> Mas antes da saída do judas tinhas dito que a sua vinda era praticamente impossível. O que mudou?

...15M e um ajuste de contas com o universo ;)

Devenish

Tribuna Presidencial
11 Outubro 2006
25,714
16,579
Conquistas
2
Porto
  • Reinaldo Teles
  • Março/19
Para o Lucho ser uma hipótese é preciso que o mercado funcione e de uma maneira muito \"boa\" (€€€€€€) para os lados do dragão. E que funcione rápido, a funcionar só a meio de Julho ou Agosto não vejo hipótese nenhuma.

Branco

Tribuna Presidencial
2 Julho 2007
21,600
5,894
Conquistas
1
  • Junho/18
... gosto muito do Lucho, mas a menos que seja para substituir alguém, não vejo o que o Lucho possa trazer desportivamente nesta fase ao clube, admito que possa aumentar a coesão no balneário, mas este até tem sido um balneário coeso como tal, não me parece uma prioridade ...

K

Kompreszor

Guest
E.. puff. Acabou o sonho?

Espero bem que não. Branco, desculpa não concordar, mas acho que o Lucho neste momento poderia ser visto como uma prioridade.

Uma prioridade que acalmava o público, que nos aumentava a moral e que como tu disseste aumentava a coesão no balneário.

E desportivamente falando, penso que o Lucho ainda dava muito a este nosso clube. Porque quer e porque pode.

R

ROALMEIDA

Guest
Eu também gosto do Lucho. Sempre o apreciei. Sei da maturidade dele. E das qualidades futebolísticas. E de todo esse \"apport\" que traria ao Clube, se em boas condições.

Lucho foi contratado tinha ele 24 anos. Pagamos por ele, no total, um pouco mais de 10ME.

Iríamos fazer o mesmo agora?

Lamento muito, mas não existe variável alguma suficente que nos permita avançar hoje, ele caminhando para os 32 anos, com 10 ou 12ME na sua contratação.

Só mesmo pelo \"coração\" vejo aqui súplicas à sua vinda.

Nem sei o porquê da sua eventual vinda mitigar a saída do traidor. Lá estamos nós a pensar apenas com a emoção...

Não está em causa que ele pudesse adequar o seu salário aos nossos parâmetros.

Estão em causa os 10 ou 12ME a pagar por ele.

Sem lógica desportiva/financeira alguma.

Além do mais, temos jogadores no plantel para aquelas zonas do campo. Uns já assumidos, Moutinho, Guarín. Castro para fazer crescer. E outros que surgirão...

Se ele fosse um jogador livre, sim.

A ponderar seriamente.

Não é livre, ponto final.

Foi bom enquanto durou, enquanto esteve por cá, e será recordado eternamente.

E

Equilibrium

Guest
> Branco Comentou:

> ... gosto muito do Lucho, mas a menos que seja para substituir alguém, não vejo o que o Lucho possa trazer desportivamente nesta fase ao clube, admito que possa aumentar a coesão no balneário, mas este até tem sido um balneário coeso como tal, não me parece uma prioridade ...
---------------------------------------------------
Esta foi uma má isca Branco :(

U

Ultra Dragon

Guest
> Equilibrium Comentou:

> > Branco Comentou:

> ... gosto muito do Lucho, mas a menos que seja para substituir alguém, não vejo o que o Lucho possa trazer desportivamente nesta fase ao clube, admito que possa aumentar a coesão no balneário, mas este até tem sido um balneário coeso como tal, não me parece uma prioridade ...
---------------------------------------------------
Esta foi uma má isca Branco :(

x2

Branco

Tribuna Presidencial
2 Julho 2007
21,600
5,894
Conquistas
1
  • Junho/18
... se não existe ganho desportivo, não vejo porquê investir no Lucho ...

M

Mokiev

Guest
> Branco Comentou:

> ... se não existe ganho desportivo, não vejo porquê investir no Lucho ...

--------

O ganho desportivo só no fim é avaliado....

não quererias dizer ganho financeiro como investimento?

fred-fcp19

Bancada central
14 Julho 2009
1,773
1
Ermesinde
se nao sair ninguem no meio campo, lucho nao é titular de caras, tem que lhe dar o litro.

penso que era nessa base que branco queria dizer.

e concordo plenamente.

F

Fire Dragon

Guest
Tanta celeuma à volta do Lucho.
Deixem-se de tretas e acordem para a realidade, o Lucho NÃO é jogador do Porto, e o ciclo dele acabou.
Melhores jogadores partiram e não foi levantado um décimo de confusão.....isto é que é o sistema.

K

Kompreszor

Guest
Infelizmente... mas não nos podemos martirizar. Não há nada que possamos fazer.

Apenas esperar com aquela pontinha de esperança.

F

Flems

Guest
\"Marselha: Lucho apontado à Roma
Por Redacção

O internacional argentino Lucho Gonzalez, do Marselha, voltou a ser apontado como hipótese para os italianos da Roma.

De acordo com o L´Equipe, O médio argentino, ex-FC Porto, terá o perfil pretendido pelos responsáveis técnicos do emblema romano para reforçar o meio-campo da Roma.

Por seu turno, Lucho já revelou, anteriormente, abertura para abandonar o Marselha.\"

A bolha

T

Timofte 2-3

Guest
> daniel Alexandre Comentou:

> Para vir o Lucho tem que sair o Bellu....não faltam interessados no Bellu também,vamos ver.

oooora bem