Luis "Lucho" Oscar Gonzalez - El Comandante

U

Ultra Dragon

Guest
> Fire Dragon Comentou:

> O Lucho JÁ não é jogador do Porto.

Infelizmente já não é a algum tempo....

U

Ultra Dragon

Guest
> canadian dragao Comentou:

> se trocava bellu por lucho hummmmmmmmmmmmm... bom nem vale a pena responder :D

Nisso concordo contigo....apesar de gostar muito de Bellu mas o Lucho é o LUCHO.........

Nuno Martins

Tribuna Presidencial
5 Novembro 2006
13,195
10
46
Trofa
O Bellu tem duas vantagens: a marcação de livres, em que o Lucho não tem um ponto forte. E a idade, é bastante mais jovem!..

D

Deco_10

Guest
> Nuno Martins Comentou:

> O Bellu tem duas vantagens: a marcação de livres, em que o Lucho não tem um ponto forte. E a idade, é bastante mais jovem!..

------------------------

E o Klose? Já não importa a idade? Ah pois, é um jogador de classe...

canadian dragao

Tribuna Presidencial
12 Fevereiro 2007
14,515
7,265
Toronto
bom e mais jovem mas tendo em conta que belluschi tera no inicio da proxima epoca 28 anos e o lucho ter 30...

acho 2 anos de diferenca nao sao propriamente \"bastante\" mais jovem e so bate lucho na idade e nos livres/remate porque todo resto nem ha comparacao.

F

FrancisMartin

Guest
Já agora...

Lucho agastado com as críticas

A Imprensa tem insistido na hipótese de Lucho abandonar o Marselha no fim da época. Ao Canal Plus, o argentino, que confessou estar ainda abalado pelo episódio do recente assalto à sua residência, refugiou-se no que está assinado. \"Tenho mais dois anos de contrato; depois logo se vê\", disse, mostrando-se agastado com as críticas. \"Cada vez que perdemos, a culpa é minha. Até tenho mais golos, mas dizem que já não faço passes decisivos. Se os faço e o avançado falha, deixam de ser decisivos\", rematou El Comandante, que continua a visitar Portugal com regularidade. Aliás, esteve recentemente no Beira Mar-FC Porto.

http://www.ojogo.pt/27-90/artigo919664.asp

D

Deco_10

Guest
\"rematou El Comandante, que continua a visitar Portugal com regularidade. Aliás, esteve recentemente no Beia Mar-FC Porto\"

Curioso, sintomático!

daniel Alexandre

Tribuna Presidencial
23 Janeiro 2007
23,405
9,313
Conquistas
4
Grande Porto
  • Lucho González
  • Hulk
  • Alfredo Quintana
  • André Villas-Boas
Eu sonho e continuo a sonhar bem acordado.

E daqui a dois meses ninguém sabe o que se irá passar...como diz o NOSSO \"El Comandante\". ;)

Mirif

Tribuna
9 Outubro 2006
4,710
1,606
Vocês estão mesmo com fezada... não se esqueçam que se ele vier alguém terá de sair... O Guarin, o Beluschi, o Rúben Micael e o Castro, não vão ter grandes hipóteses de jogar se o Lucho estiver bem fisicamente e isso poderá obrigar a SAD a emprestar/vender algum jogador para não correr o risco de ter jogadores desmotivados no clube... A SAD e o treinador que decidam pelo melhor, que eu já nem sei o que pensar... estou farto de ser criticado por dizer que o retorno do Lucho seria um mau negócio financeiramente falando...

daniel Alexandre

Tribuna Presidencial
23 Janeiro 2007
23,405
9,313
Conquistas
4
Grande Porto
  • Lucho González
  • Hulk
  • Alfredo Quintana
  • André Villas-Boas
Mirif alguma vez na vida o Porto está a pensar no aspecto financeiro,neste caso?

Pensam em outros aspectos muito importantes...dos quais se devem ter arrependido,depois de o ver partir.