Luis "Lucho" Oscar Gonzalez - El Comandante

mmmkk

Tribuna Presidencial
23 Fevereiro 2007
10,264
197
Porto
Uma coisa que eu queria perceber: quem é que o critica em França afinal? A comunicação social? Os dirigentes? Os adeptos?

Mas o que é que pretendem do Lucho? Que seja um 10 que finte e marque golos? Ele não tem essas características, ainda não perceberam? O Lucho é um 8!

A pressão está sobre o Lucho porque toda a gente espera que ele seja sempre o salvador da pátria, porque deram muito dinheiro por ele e pagam-lhe um ordenado muito alto. Cobram-lhe isso a cada jogo que passa, é o que é!

Acontece a mesmíssima coisa com o Rodriguez cá: é vítima do ordenado que aufere. A cada jogo que não lhe corra bem, há logo dedos apontados a ele, é sempre ele o alvo da crítica para sair no final da época. O problema é que nem o Lucho, nem o Rodriguez, apontaram uma pistola à cabeça de nenhum dirigente do clube que representam, a exigir o ordenado que levam para casa.

O Lucho está a senti-lo na pele mais do que nunca. Exigem-lhe que ele seja o \"Cristiano Ronaldo\" marselhês, a vedeta da companhia, mas estão equivocados quanto ao seu papel na equipa...

R

r.a.martins

Guest
O Lucho ainda será o mesmo jogador que era no Porto?

Deixo a questão no ar.

Um jogador destes, mesmo que jogue a 50%, não costuma receber críticas.

Como acontece com o Moutinho, por exemplo...

D

Deco_10

Guest
Cada vez mais quero que venha!

E se ele não vier porque alguém no FC Porto não quiser, vou lembrar-me de quando um agricultor recusou o regresso de Jardel...

U

Ultra Dragon

Guest
> r.a.martins Comentou:

> O Lucho ainda será o mesmo jogador que era no Porto?

Deixo a questão no ar.

Um jogador destes, mesmo que jogue a 50%, não costuma receber críticas.

Como acontece com o Moutinho, por exemplo...

A classe continua la...agora se tem a mesma disponibilidade física já não me parece mas ainda tem muito para dar.....

B

Bonfim 84

Guest
> mmmkk Comentou:

> então de onde vem toda esta contestação?

___

Foi o Pinto da Costa que orquestrou tudo... :)

mmmkk

Tribuna Presidencial
23 Fevereiro 2007
10,264
197
Porto
Quais sítios do costume? A massa adepta do Marselha? A imprensa? Os próprios dirigentes do clube (Lucho: «se os dirigentes não estão satisfeitos, é hora de sentar e conversar»)? É o que se entende das notícias que têm vindo nos meios de informação...

É que são críticas de todo o lado! Eu só pergunto a quem saiba, porquê? Decerto que há foristas neste espaço que vivem em França. Alguém quer elaborar o que se passa?

Drakonyaz

Tribuna
18 Julho 2006
2,560
28
Câmara de Lobos, 1975
Os adeptos (aquilo que o L\'OM tem de melhor) estão na sua maioria com o Lucho, existem alguns que ainda não compreenderam a sua importancia (tal como aconteceu aqui no FC PORTO), mas esses são muito poucos felizmente.

Depois tens os analistas desportivos e jornalistas, lá como cá com agendas e \"recados\" a entregar, aí já encontras criticas duras.

Para finalizar tens os dirigentes que estão a criar a onda para justificar a saida do Lucho, meramente por razões financeiras, o ordenado é pesado e o futuro bastante negro do ponto de vista económico.

mmmkk

Tribuna Presidencial
23 Fevereiro 2007
10,264
197
Porto
Mas qual é o teor dessas críticas duras dos analistas e jornalistas? Onde é que o Lucho tem falhado afinal para lhe estarem a cascar tanto? Por onde é que eles pegam?

O ordenado é pesado, mas só assim conseguiram ser campeões passado uma pancada de anos! E ainda para mais, há o velhote, o Heinze, que não faz um charuto e leva mais para casa...

U

Ultra Dragon

Guest
Não podemos ter tudo...eles pagaram mais e ganharam e agora parece que querem voltar atrás....o Lucho foi ganhar mais e agora esta a ter problemas.... não se pode ter tudo nesta vida....

mmmkk

Tribuna Presidencial
23 Fevereiro 2007
10,264
197
Porto
O Lucho, dali, ainda vai mas é para Itália. Inglaterra não dá para ele, é um futebol muito veloz, a bola não pára muito tempo no meio campo, é defesa-ataque, defesa-ataque, o mais rapidamente possível. O Lucho precisa de um futebol latino, penso eu de que.

Ferjo

Tribuna
18 Julho 2006
4,890
31
Perth Australia
3 Comentarios:

1) O Lucho saiu porque apos a venda do Cissohko ter sido gorada por motivos ainda a apurar, nao engulo a dos dentes... a SAD tinha que URGENTEMENTE efectuar dinheiro por causa de regras que como se sabem s\'o se aplicam ao FC Porto, e como \'e melhor prevenir do que citar exemplos do adversario, a SAD na minha opiniao bem, optou pelo mais facil e o que tinha mais \'a mao e mercado.

2) O Marselha tem um defesa que nao dou um tostao furado por ele que \'e o \"Christian Rodriguez\" da equipa, a cascarem que o casquem nele!

3) Quanto ao regresso do Lucho, nao sei at\'e que ponto seria benefica para o actual plantel da equipa, nao pondo em causa as extremas qualidades actuais do jogador. No entanto veria com bons olhos o seu possivel regresso.

A

Azul 77

Guest
Não se esqueçam, 4/5 milhões por época. Não acredito que alguém esteja disposto a perder tanto dinheiro, ainda para mais quando a idade começa a \" apertar\".

J

jovifcp

Guest
> BossCountry Comentou:

> Neste momento nao trocava o Belluschi pelo luís. Nem pelo Moutinho.

---------------

esta é uma das questões principais.

J

jovifcp

Guest
eu não trocava de caras, acho isso muito injusto para o rhasta e fico-me por aqui.

Mirif

Tribuna
9 Outubro 2006
4,710
1,606
> Deco_10 Comentou:

> Injusto?!

Injusto foi o Lucho ter saido há duas épocas...

Até pode ter sido, mas saiu... e ele e o clube ganharam bastante dinheiro... não vale a pena pensar no passado, mas sim no FUTURO.