Luis "Lucho" Oscar Gonzalez - El Comandante

D

Deco_10

Guest
Aos mais descrentes, aos mais cépticos, aos que não querem, estarei cá no dia certo com um sorriso de orelha a orelha!

FORÇA LUCHO. SERÁS ETERNAMENTE UM DOS NOSSOS!

fabuloso

Tribuna Presidencial
24 Maio 2007
7,893
0
Velasquez, o azul77 também já sabe o porque do interesse em regressar.

Só diz aquilo para te chatear.

Mirif

Tribuna
9 Outubro 2006
4,710
1,606
> Deco_10 Comentou:

> Aos mais descrentes, aos mais cépticos, aos que não querem, estarei cá no dia certo com um sorriso de orelha a orelha!

FORÇA LUCHO. SERÁS ETERNAMENTE UM DOS NOSSOS!

Penso que todos ficarão contentes se ele voltar, pois foi sempre um profissional FANTÁSTICO e uma pessoa muito equilibrada.
O problema é sempre o dinheiro que poderá custar... vamos esperar e ver... não se esqueçam que todos os grandes clubes querem estes grandes jogadores... Deixem a SAD trabalhar, eles sabem o que fazem.
eu preferia um jogador parecido e bastante mais novo, mas grandes jogadores não são fáceis de encontrar.
se vier terá o meu apoio incondicional!!!

lucho

Tribuna Presidencial
11 Abril 2008
13,859
3,842
Vila do Conde, 1974
Me gustaría volver la próxima temporada a Porto, el club de mi corazón. :)

Serão estas as palavras de Lucho para nós nesta altura? :)

Também eu gostaria;) Mas a realidade é outra. Será difícil.

ssm

Bancada central
6 Maio 2007
2,088
0
é evidente que «el comandante» nos faria um jeitaço do camandro, mas não me parece. e daí não sei...:)

D

Deco_10

Guest
> lucho Comentou:

> > Deco_10 Comentou:

> Talvez a realidade não esteja assim tão distante...
_

Deco 10 és o Dragão azul forte do bibo porto? :)

-----------------

Não, Lucho. Sou apenas um portista sem ligação a qualquer blog. :)

K

Kompreszor

Guest
Nunca mas nunca um jogador me prendeu tanto. Eu fiquei o mes todo chateado, esse Verão foi diferente, não queria acreditar que aquilo tinha acontecido. Agora, resta sonhar e acreditar. E eu acredito. Como nunca antes tinha acreditado. Isto é o FCPORTO, onde tudo de bom pode acontecer. UM RETORNO DE LUXO. Volta Lucho. Vem ser feliz onde já foste tantas vezes.

T

Timofte 2-3

Guest
> Ultra Dragon Comentou:

> > Deco_10 Comentou:

> Vou insistir até ele vir!

31 de Agosto é o limite!

Eu estarei contigo....ate a esse dia vou sonhar....

X3

canadian dragao

Tribuna Presidencial
12 Fevereiro 2007
14,515
7,265
Toronto
where there\'s a will there\'s a way!!!

eu vou sonhar porque neste caso ha dois importantes factores, ha a vontade do jogador e concerteza tambem havera a vontade do NGP.

com james com iturbe com kelvin o Lucho nao so seria uma mais valia dentro das quatro linhas mas tambem fora.

Fernando,Lucho,Moutinho

deixem me sonhar com este meio campo!:)

A

Azul 77

Guest
> fabuloso Comentou:

> Velasquez, o azul77 também já sabe o porque do interesse em regressar.

Só diz aquilo para te chatear.

E parece q consegui.

M

Mokiev

Guest
Bom eu acho que ele vem mesmo, é mais que uma miragem ou ilusão ou um sonho, as vontades conjugam-se, as entrelinhas dos media franceses começam a dizer mta coisa, as chatices em Marselha, a vida familiar, o assalto que caiu do céu (estranho dizer isto porque não se deseja a ninguém, até acho que foi o Velásquez que lá foi assaltar só para dar mais força à vinda...), o Velásquez vai ter que pagar uma surbia se ele vier....prepara-te.

Penso que sairá do actual plantel pelo menos uma ou duas estrelas o que dará margem de manobra para vir uma super estrela e ainda no auge.

Kelvin87

Tribuna Presidencial
7 Maio 2007
22,353
870
Mokiev infelizmente na deverão sair só 2, aponto a 4. Em relaçao ao Lucho, era brutal se viesse e quem sabe, o knows, também sonhei com isto recentemente, a vir será já em julho, vamos ver, quem sabe, era lindo e seria bom para o Porto em tudo.
FORÇA GRANDE LUCHO.

I

Irie

Guest
Só faz sentido o regresso do Lucho se algum dos habituais titulares for transferido. Neste momento temos excelentes jogadores para o meio-campo. Moutinho, Guarin e Belluschi. Ainda há o Sousa e o Castro que têm muito para dar. Para mim seria um mau acto de gestão aumentar a folha de salários com um jogador que por muito bom que seja, temos outros que têm dado muitas garantias.

Branco

Tribuna Presidencial
2 Julho 2007
21,600
5,894
Conquistas
1
  • Junho/18
... em tempo de vacas magras isto não tem como acontecer, os adeptos querem tudo, que os melhores jogadores não saiam, que entrem outros ainda, que retornem figuras emblemáticas e já agora que o passivo baixe pois ninguém aguenta pagar estes juros aos bancos, tudo simplesmente não é possivél, há prioridades e esta não é uma delas, a menos que nos ofereçam o Lucho ou viabilizem um pacote negocial que na prática não poderia ser muito distante disso, ou esta conversa é fútil e voçês gostam de se enganarem a voçês mesmos ...

Mirif

Tribuna
9 Outubro 2006
4,710
1,606
> Branco Comentou:

> ... em tempo de vacas magras isto não tem como acontecer, os adeptos querem tudo, que os melhores jogadores não saiam, que entrem outros ainda, que retornem figuras emblemáticas e já agora que o passivo baixe pois ninguém aguenta pagar estes juros aos bancos, tudo simplesmente não é possivél, há prioridades e esta não é uma delas, a menos que nos ofereçam o Lucho ou viabilizem um pacote negocial que na prática não poderia ser muito distante disso, ou esta conversa é fútil e voçês gostam de se enganarem a voçês mesmos ...

Isso é o que penso desde que se falou neste possível retorno. Gosto muito do jogador, mas será sempre caro e sem retorno de investimento monetário directo. Temos de pensar que o FCPORTO só consegue equilibrar todos os anos as suas contas com a venda de jogadores. Infelizmente ainda não conseguimos ser auto-sustentáveis sem essas receitas. Se tivéssemos as receitas televisivas de clubes de outros países seria bem diferente. Não se pode ter tudo e espero que a SAD continue a comprar bons jogadores a baixo preço e os consiga valorizar e vender por valores altos. Este trabalho não é fácil e depende muito da equipa de prospeção de jogadores do nosso clube, assim como do poder negocial da nossa SAD.