Luis "Lucho" Oscar Gonzalez - El Comandante

Nuno Martins

Tribuna Presidencial
5 Novembro 2006
13,195
10
46
Trofa
Se o Branco diz eu acredito! E mesmo que não dissesse, o regresso do Lucho não se enquadraria na politica de contratações do nosso clube. Era um jogador que gostava de ver no Porto, mas temos que ser realistas...

T

Timofte 2-3

Guest
mas também é quase certo que o meio campo do Porto vai sofrer alterações...

U

Ultra Dragon

Guest
> canadian dragao Comentou:

> e eu continue a sonhar
por isso parem de me estargar o sonho. tenho ate julho :)

Podes prolongar ate Agosto....:)

domingos99

Tribuna
25 Abril 2007
4,390
1,390
Lisboa
Mas este jogador alguma vez saiu do Porto? Para mim continua a ser um dos nossos, e se for-mos campeoes...(VAMOS SER..HEHEHE) PODEM DAR-LHE UMA FAIXA!! Jogadores e homens destes nunca saem do Porto...

Kelvin87

Tribuna Presidencial
7 Maio 2007
22,353
870
Eu acredito que num determinado cenário o Lucho pode voltar, vamos ver, espero que sim.
FORÇA GRANDE LUCHO.

madjer87

Tribuna Presidencial
18 Julho 2006
11,817
4
55
Porto
> Bruno 99 Comentou:

> Eu acredito que num determinado cenário o Lucho pode voltar, vamos ver, espero que sim.
FORÇA GRANDE LUCHO.
-----------------------------

Vamos esperar......:)))

canadian dragao

Tribuna Presidencial
12 Fevereiro 2007
14,515
7,265
Toronto
Velasquez comentou:

>A palavra que mais importa aqui é a do branco. Todos temos a noção do que ele tem dito.

O luis não vem.

------------------------------------------------

olha o Velasquez em reverse psychology mode. ;)

eu sonho mas sei de certeza absoluta que lucho nao volta e nem existe a minima chance de ele voltar ;-);-);-)

abraco

M

Mokiev

Guest
pronto todos sabemos que não há possibilidade, é deixa-lo lá quieto a mudar fraldas ao petiz...já deve dormir mal de noite que fará ainda se estiver a pensar em vir para cá...

É acabar com as novelas aqui, afinal nem há gajas boas nesta novela para podermos comentar....

O Canadian instala o Whatsapp no teu tlm...

M

Mokiev

Guest
> canadian dragao Comentou:

> mokiev a parte final foi em reverse psychology.....;)

---------

Eu sei ;)

Kelvin87

Tribuna Presidencial
7 Maio 2007
22,353
870
> Velasquez Comentou:

> A palavra que mais importa aqui é a do branco. Todos temos a noção do que ele tem dito.

O luis não vem.

Desculpa Velasquez, a palavra do Branco tem tanta importância como a de qualquer um, eu não sei se o Lucho vem ou não, mas quem diz de caras que não vem não está por dentro das coisas, veremos, se vier será recebido como um dos nossos, senão vier que tenha sorte e sucesso.

Trepsd

Tribuna
30 Agosto 2007
3,187
28
Santa Maria da Feira, 1992
«Sinto que cada derrota do Marselha é responsabilidade minha. Posso fazer um bom passe para golo mas, se o avançado não marcar, não é assistência. Pela minha parte, gostava de fazer parte da história do clube. Se os responsáveis não estiveram contentes com o desempenho ou com o meu comportamento, então vamos sentar-nos e conversar. Esta é também uma questão de dinheiro, veremos», disse o antigo jogador do FC Porto à imprensa gaulesa, descartando comentar o futuro do treinador Didier Deschamps: «Não sei se vai ou não continuar na próxima época. Não podemos prever o que vai acontecer daqui a dois meses.»

VOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOLTA

Diogo Silva

Tribuna Presidencial
30 Agosto 2007
22,511
1
Porto, 1987
Lucho González está agastado e desgastado com as constantes críticas que a imprensa gaulesa lhe tece. «Sinto que cada derrota do Marseille é responsabilidade minha», lamentou o argentino, ex-FC Porto, admitindo que «se os dirigentes não estão satisfeitos, é hora de sentar e conversar».

Lucho González está cansado de ser criticado em França. O internacional argentino é alvo frequente de palavras menos elogiosas por parte da comunicação social gaulesa, independentemente das suas exibições estarem a contribuir para a subida de forma do Marseille, actualmente no 2º lugar classificativo. A continuidade de El Comandante no clube é, assim, colocada nas mãos do presidente e directores do OM.

«Sinto que cada derrota do Marselha é responsabilidade minha. Posso fazer um bom passe para golo mas, se o avançado não marcar, não é assistência. Pela minha parte, gostava de fazer parte da história do clube. Se os responsáveis não estiveram contentes com o desempenho ou com o meu comportamento, então vamos sentar-nos e conversar. Esta é também uma questão de dinheiro, por isso, veremos», afirmou o antigo dragão. «Não podemos prever o que vai acontecer daqui a dois meses», acrescentou, referindo-se também à duvidosa permanência do treinador Deschamps no Marseille para além do final da temporada.

zerozer