Lucho González está agastado e desgastado com as constantes críticas que a imprensa gaulesa lhe tece. «Sinto que cada derrota do Marseille é responsabilidade minha», lamentou o argentino, ex-FC Porto, admitindo que «se os dirigentes não estão satisfeitos, é hora de sentar e conversar».
Lucho González está cansado de ser criticado em França. O internacional argentino é alvo frequente de palavras menos elogiosas por parte da comunicação social gaulesa, independentemente das suas exibições estarem a contribuir para a subida de forma do Marseille, actualmente no 2º lugar classificativo. A continuidade de El Comandante no clube é, assim, colocada nas mãos do presidente e directores do OM.
«Sinto que cada derrota do Marselha é responsabilidade minha. Posso fazer um bom passe para golo mas, se o avançado não marcar, não é assistência. Pela minha parte, gostava de fazer parte da história do clube. Se os responsáveis não estiveram contentes com o desempenho ou com o meu comportamento, então vamos sentar-nos e conversar. Esta é também uma questão de dinheiro, por isso, veremos», afirmou o antigo dragão. «Não podemos prever o que vai acontecer daqui a dois meses», acrescentou, referindo-se também à duvidosa permanência do treinador Deschamps no Marseille para além do final da temporada.
zerozer