Luis "Lucho" Oscar Gonzalez - El Comandante

jsm

Tribuna
29 Abril 2007
3,319
16
Um dos jogadores que me foram mais queridos desde sempre. Pela sua simplicidade e classe. Os grandes craques são assim!É por isso que gosto também do Messi. Gostaria que El Comandante terminasse a carreira no nosso clube. Mas isto é um wishful thinking...

Devenish

Tribuna Presidencial
11 Outubro 2006
25,698
16,560
Conquistas
2
Porto
  • Reinaldo Teles
  • Março/19
O meu feeling diz -me que o retorno de Lucho será igual ao retorno do Deco ou seja não acontecerá nunca. Com os tempos difíceis que o País vive o FCP deve dar um exemplo de gestão rigorosa onde os sentimentos devem dar lugar à razão e sendo assim a aposta tem que ser em jogadores que venham a dar lucro no futuro.

sirmister

Tribuna Presidencial
21 Março 2008
73,461
47,503
Conquistas
2
  • Março/22
  • Abril/19
Não se pode pensar da mesma maneira para todos os jogadores, a jogadores que valorizam todos os que estão a sua volta.

Alem disso lucho seria sempre um jogador que nós teriamos a certeza que iria render em campo. Digamos que um prediguer e um tomas costa davam para pagar o lucho..

Mirif

Tribuna
9 Outubro 2006
4,710
1,606
> sirmister Comentou:

> Não se pode pensar da mesma maneira para todos os jogadores, a jogadores que valorizam todos os que estão a sua volta.

Alem disso lucho seria sempre um jogador que nós teriamos a certeza que iria render em campo. Digamos que um prediguer e um tomas costa davam para pagar o lucho..

Também tens razão... A SAD que faça as contas e decida pelo melhor... Por mim, todos os jogadores do plantel do FCPORTO terão o meu apoio incondicional, desde que deixem tudo em campo e mesmo que a qualidade não seja a melhor... e o Lucho é um jogador que dá tudo em campo e tem uma qualidade indiscutível... apesar de preferir o estilo de jogadores com o Deco ou o Anderson... mas isso é minha opinião... O Lucho joga fácil e esolhe sempre a melhor opção, sem grandes floreados... um Deco joga com a fantasia, que tanto aprecio e que me faz ir mais vezes ao estádio...

mmmkk

Tribuna Presidencial
23 Fevereiro 2007
10,264
197
Porto
continua a não explicar o porquê de tanta crítica dos adeptos, dos dirigentes e dos média ao jogador...

obviamente que é por causa do preço que custou e pelo ordenado que ganha. Mas.... se ele tem rendido, com golos e assistências, porque continua a crítica a ouvir-se...?

A

Azul 77

Guest
> Devenish Comentou:

> O meu feeling diz -me que o retorno de Lucho será igual ao retorno do Deco ou seja não acontecerá nunca. Com os tempos difíceis que o País vive o FCP deve dar um exemplo de gestão rigorosa onde os sentimentos devem dar lugar à razão e sendo assim a aposta tem que ser em jogadores que venham a dar lucro no futuro.

X2

4,5 Milhões.

Branco

Tribuna Presidencial
2 Julho 2007
21,600
5,894
Conquistas
1
  • Junho/18
> Velasquez Comentou:

> O Luís NÃO QUER SABER DO DINHEIRO.

SE VIESSE VINHA RECEBER O QUE O FC PORTO OFERECESSE.

Se viesse. Porque não vem. Segundo o Branco e as regras gerais do nosso clube.

... não há regra nenhuma que nos proiba de ter o Lucho só não temos é dinheiro para dar pelo passe dele, o Marselha até quer um jogador nosso, mas é preciso perceber que um passe é como se fosse dinheiro, se o trocarmos por outro a totalidade ou uma percentagem estamos a perder dinheiro numa eventual venda, o Marselha teria que oferecer condições muito boas numa eventual troca e foi mesmo isso que PdC fez saber quando eles com ele falaram, logo ...

D

Dragão do Sul

Guest
Branco, estão interessados em alguém do sector defensivo esquerdo?....

Mirif

Tribuna
9 Outubro 2006
4,710
1,606
> Dragão do Sul Comentou:

> Branco, estão interessados em alguém do sector defensivo esquerdo?....

Não faças perguntas dessas, que ainda estragas algum negócio!!! existe muita gente que lê este forum!!!
Quando houver certezas, o Branco informa... até lá o segredo é a alma do negócio!!!

P

Pelado

Guest
Relativamente ao Lucho Gonzalez, a minha opinião é a seguinte:

(a) É e foi um jogador excepcional, que não é devidamente valorizado quer pelos media quer por uma parte dos adeptos, que não os do nosso CLUBE. No tocante à Comunicação Social, algum distanciamento decorre do Lucho ter low profile (entrevistas, festas, etc). No que toca aos adeptos em geral, o problema é que o Lucho dentro de campo tem o mesmo low profile que fora dele. Ninguém o vê a fintar dois/três jogadores na mesma jogada e a entrar com a bola pela baliza dentro. Ninguém o vê a gesticular muito. Ninguém o vê metido em polémicas. E quer-se queira, quer-se não queira, o futebol tem hoje um lado voyeur que atrai o adepto médio, que valoriza a éfemera performance individual em detrimento da consistência em prol do colectivo. O Lucho não está nessa onda o que o acaba por prejudicar em termos de valorização mediática.

(b) O atribulado percurso da selecção Argentina prejudicou-o ainda mais. Tive muita pena de não o ver no Campeonato do Mundo, onde creio que poderia ter feito a diferença numa equipa que não soube apoiar o Messi.

(c) Gostava muito que retornasse ao nosso CLUBE.

(d) O nosso CLUBE tem-se dado muito mal com o retorno dos filhos pródigos. Tirando o caso do enorme Vitor Baía, todos os outros jogadores que regressaram tiveram performances desportivas decepcionantes associadas a uma carga salarial muito elevada.

(e) Há uns tempos, eu dizia que as vacas estavam magras e que havia pouco leite. Neste momento, as tetas das vacas não têm leite. Não há dinheiro barato. Não há crédito na banca Portuguesa. A nossa SAD deve estar a passar um mau bocado. O que ainda tem safado a situação tem sido a excepcional performance quer no campeonato quer na Liga Europa. Senão teríamos que ver os passes dos nossos atletas ainda mais retalhados por não sei quantas empresas off-shore.

Somando (a)+(b)+(c)+(d)+(e), só numa situação excepcional é que vejo o Lucho de novo no Estádio do Dragão. Se não nos virmos novamente, só tenho de lhe agradecer tudo o que fez por nós e connosco. Até sempre.

U

Ultra Dragon

Guest
> Mirif Comentou:

> > Dragão do Sul Comentou:

> Branco, estão interessados em alguém do sector defensivo esquerdo?....

Não faças perguntas dessas, que ainda estragas algum negócio!!! existe muita gente que lê este forum!!!
Quando houver certezas, o Branco informa... até lá o segredo é a alma do negócio!!!

Pois.... não se esqueçam que o forum tem partes que são abertas ao publico......

daniel Alexandre

Tribuna Presidencial
23 Janeiro 2007
23,405
9,313
Conquistas
4
Grande Porto
  • Lucho González
  • Hulk
  • Alfredo Quintana
  • André Villas-Boas
\"...Des nouvelles de Lucho ... sa femme veut quitter Marseille suite au home Jacking... toute la famille vit actuellement dans un hôtel..... à Cannes... Lucho fait la route quotidiennement pour s\'entraîner....\"

R

r.a.martins

Guest
Lucho, \"El Comandante\".

Por alguma razão tem esta alcunha, meus caros.

Com este senhor no nosso meio-campo e apenas com uma ou outra saída no máximo no final da época, tenho a certeza que íamos lutar seriamente por ganhar a Champions.

J

jovifcp

Guest
agora sim digo de caras, sem qualquer medo de \"represálias\": O Lucho neste momento não tinha lugar no 11 inicial do FC Porto.

daniel Alexandre

Tribuna Presidencial
23 Janeiro 2007
23,405
9,313
Conquistas
4
Grande Porto
  • Lucho González
  • Hulk
  • Alfredo Quintana
  • André Villas-Boas
> jovifcp Comentou:

> agora sim digo de caras, sem qualquer medo de \"represálias\": O Lucho neste momento não tinha lugar no 11 inicial do FC Porto.
_____________________________________________________________________________________________________________________________

Aceito a tua opinião,mas não concordo.

Aliás não sabes o que estás a escrever Jovi. ;)

Está num patamar muito acima,dos restantes.

Nem faço comparações com ninguém do nosso meio campo,tem uma leitura de jogo muito,mas muito acima da média.

J

jovifcp

Guest
> Deco_10 Comentou:

> Ainda bem que és um mero adepto...

----------

x2