> Velasquez Comentou:
O Luis não é \"um jogador\". É \"O\" jogador, o líder, o carisma, a charneira, o elo que cola todos, é o primeiro a entrar o ultimo a sair, é a dobra da falha alheia, é o epítome do jogador contemporâneo do FC Porto.
--------------
Ficou tudo dito!
Se ele voltasse julgo que todos nós íamos ficar muito felizes. Lucho é Lucho e não há mais nenhum como ele. Só que há vários entraves:
1 - Ele tem um contrato para honrar e cumprir, se o OM o quiser vender para a próxima época vão pedir muitos milhões (e nós não os temos).
2 - Incluir um activo nosso tipo orelha por orelha estaríamos a perder milhões que a SAD tanto precisa para controlar as dívidas e orçamento para a próxima época.
3 - Caso ele fique negociável, certamente vão aparecer os grandes tubarões europeus a acenar ao OM com muitos dinheiro e o Lucho segue para Inglaterra ou Espanha por muito que ele gostasse de ter novamente o dragão ao peito.
4 - Temos um meio campo recheado de bons jogadores para valorizar na Champions 2011/12.
5- O regresso do Lucho implica um investimento altíssimo que não tem retorno no futuro com a venda do seu passe, teria sim retorno desportivo em títulos e liderança que ele transmite. Será que a nossa SAD consegue suportar um fardo tão pesado? Eu julgo que não.
Por mim eu fazia uma vaquinha para o trazer!