Luis "Lucho" Oscar Gonzalez - El Comandante

daniel Alexandre

Tribuna Presidencial
23 Janeiro 2007
23,096
8,442
Conquistas
4
Grande Porto
  • Lucho González
  • Hulk
  • Alfredo Quintana
  • André Villas-Boas
Velas segundo uma noticia que passou na RMC no dia 31Março,a esposa do Lucho voltou para a cidade do Porto e não quer voltar para Marselha.

;) As coisas começam a conjugar-se..
 

mmmkk

Tribuna Presidencial
23 Fevereiro 2007
10,232
61
Porto
As circunstâncias já não são as mesmas, o contexto já não é o mesmo. O Lucho apresenta-se agora com 30 anos, vem para cá fazer o quê? Um ordenado alto e nenhumas perspectivas de rentabilizar o jogador com uma venda futura. E mais, com todo o respeito que tenho por este jogador e pela sua classe e talento, mas... que reconhecimento seria para o Moutinho, ou para o Belluschi ou até mesmo para o Guarin, se de um momento para o outro viesse de novo um Lucho (que claro que não vem) que relegasse um deles para o banco? Não seria isto uma falta de respeito para quem andou uma época inteira a trabalhar e a dar tudo pelo clube?

Por muito que eu goste do Lucho, há que largar a ideia do seu retorno. O tempo dele no nosso clube já passou. A política do Porto é comercial. Trazer jovens talentos, trabalhá-los e rentabilizá-los com futuras vendas. Só vendendo e fazendo receita é que o Porto consegue aguentar esta bitola competitiva. Não façam filmes...
 
T

Timofte 2-3

Guest
> mmmkk Comentou:

O Lucho apresenta-se agora com 30 anos, vem para cá fazer o quê?


sorry?
 

Mirif

Tribuna
9 Outubro 2006
4,702
1,596
> jovifcp Comentou:

> agora sim digo de caras, sem qualquer medo de \"represálias\": O Lucho neste momento não tinha lugar no 11 inicial do FC Porto.

A minha única questão é monetária... o Lucho em forma tem lugar garantido no nosso 11, disso não tenho dúvidas!!!
o problema é que poderá vir a desmotivar/desvalorizar outros jogadores no plantel que ainda estão numa fase de desenvolvimento futebolístico e que ainda não atingiram todo o seu potêncial!!!
 

fabuloso

Tribuna Presidencial
24 Maio 2007
7,893
0
> Azul 77 Comentou:

> O Vela vai-te por a lamber o chão novamente. LOL

«««««««««««««««««««««««««««««««««««««««««

Vai passar-te uma rasteira.
 
M

Mokiev

Guest
Pá porra o Jovi é mouro!!!

Não tinha lugar na equipa?!?!?!?!!?!?!?!?! Um jogador destes? O Jovi não havia necessidade meu....
 
U

Ultra Dragon

Guest
> Mokiev Comentou:

> Pá porra o Jovi é mouro!!!

Não tinha lugar na equipa?!?!?!?!!?!?!?!?! Um jogador destes? O Jovi não havia necessidade meu....
___________________

Temos de respeitar a sua opiniao.... só espero que ele para o ano se arrependa do que disse........Era muito bom sinal.....;)
 
M

Mokiev

Guest
Nos (eu) respeitamos a opinião de toda a gente, então do Jovi nem se fala...

mas o Jovi já merecia um cachaço, mauuuu, anda um gajo a educar o rapaz para isto....
 
J

jovifcp

Guest
O guarin está a jogar bem de mais e na minha opinião, é altamente injusto que se diga que o Lucho, na eventualidade de voltar ao nosso clube, tire logo o lugar ao Fredy.

E acho ainda que o Fredy fez o clique e que entrou na roda dos milhões.
 
M

Mokiev

Guest
> jovifcp Comentou:

> O guarin está a jogar bem de mais e na minha opinião, é altamente injusto que se diga que o Lucho, na eventualidade de voltar ao nosso clube, tire logo o lugar ao Fredy.

E acho ainda que o Fredy fez o clique e que entrou na roda dos milhões.

------

Pá eu gosto mto do Guarin mas por amor de deus compara-lo a um jogador do calibre do lucho devia Te dar castigo, 3 cachaços e proibição de ver 2 jogos do Porto ao vivo.
 

Kelvin87

Tribuna Presidencial
7 Maio 2007
22,353
870
> Velasquez Comentou:

> Só tens de ler para trás com atenção e reparar quem fala nisso.

Sim, estamos loucos. Ele não vem.


Será que estamos loucos?
Talvez sim, talvez não,,,
 
D

Dragão do Sul

Guest
O companheiro Branco bem tenta (e bem) por agua ou gelo na fervura mas eu quero acreditar que o Luis irá voltar em Julho
 
U

Ultra Dragon

Guest
> Dragão do Sul Comentou:

> O companheiro Branco bem tenta (e bem) por agua ou gelo na fervura mas eu quero acreditar que o Luis irá voltar em Julho
__________________

eu acredito ate final de Agosto....
 
M

Marco Sousa

Guest
> Velasquez Comentou:

O Luis não é \"um jogador\". É \"O\" jogador, o líder, o carisma, a charneira, o elo que cola todos, é o primeiro a entrar o ultimo a sair, é a dobra da falha alheia, é o epítome do jogador contemporâneo do FC Porto.

--------------

Ficou tudo dito!

Se ele voltasse julgo que todos nós íamos ficar muito felizes. Lucho é Lucho e não há mais nenhum como ele. Só que há vários entraves:

1 - Ele tem um contrato para honrar e cumprir, se o OM o quiser vender para a próxima época vão pedir muitos milhões (e nós não os temos).
2 - Incluir um activo nosso tipo orelha por orelha estaríamos a perder milhões que a SAD tanto precisa para controlar as dívidas e orçamento para a próxima época.
3 - Caso ele fique negociável, certamente vão aparecer os grandes tubarões europeus a acenar ao OM com muitos dinheiro e o Lucho segue para Inglaterra ou Espanha por muito que ele gostasse de ter novamente o dragão ao peito.
4 - Temos um meio campo recheado de bons jogadores para valorizar na Champions 2011/12.
5- O regresso do Lucho implica um investimento altíssimo que não tem retorno no futuro com a venda do seu passe, teria sim retorno desportivo em títulos e liderança que ele transmite. Será que a nossa SAD consegue suportar um fardo tão pesado? Eu julgo que não.

Por mim eu fazia uma vaquinha para o trazer!
 
D

Deco_10

Guest
31 de Agosto de 2011...

Lembram-se de Baía? Veio por empréstimo, foi embora porque era incomportável para a realidade financeira do clube e depois voltou em definitivo.

As coisas podem dar muitas voltas. Nunca se sabe!
 
M

Marco Sousa

Guest
\"Seul un challenge sportif ambitieux peut séduire Lucho\".

Isto nós temos!