Luis "Lucho" Oscar Gonzalez - El Comandante

M

Mokiev

Guest
Agora e o Padrinho dele a pegar-se com ele...atenção que neste caso é para o espicaçar, o treinador sabe o que vai na cabeça dele e quer pica-lo...
 

mmmkk

Tribuna Presidencial
23 Fevereiro 2007
10,232
61
Porto
> Mokiev Comentou:

> Agora e o Padrinho dele a pegar-se com ele...atenção que neste caso é para o espicaçar, o treinador sabe o que vai na cabeça dele e quer pica-lo...

..

não me acredito que sejam discursos para o espicaçar. O Lucho tem mentalidade, maturidade, elegância e inteligência suficiente para não ser tratado como uma criança que cai na conversa de psicologias invertidas. O Lucho tem 30 anos, não tem 19 ou 20. Não insultemos a inteligência deste jogador...
 
M

Mokiev

Guest
Oh mmmkk o treinador é o aliado dele, gosta dele, quer-lo para onde vá...não subestimes tu a inteligência do tipo, foi ele quem exigiu dar um balúrdio para ter um jogador com a idade do Luís ao lado dele...precisamente por ele saber quem é o Luis é que diz isso, porque ele tb vê nele o Comandante e ele é o ultimo a querer se separar dele...vá para onde vá
 
U

Ultra Dragon

Guest
> Velasquez Comentou:

> > Fire Dragon Comentou:

> Mais uma vez, e para os mais distraídos:
O ciclo do Lucho no nosso clube acabou.

Mais uma vez, porque andas distraído: o ciclo do luis no Marselha acabou.
__________________

bela resposta Velas....;)
 
U

Ultra Dragon

Guest
> daniel Alexandre Comentou:

> Está escrito nas estrelas: \"O Bom Filho à Casa Torna\".
_________________________

Esperemos que mais uma vez se confirme....Deus te oiça....;)
 

DrGero

Tribuna
26 Julho 2007
3,457
920
Porto, 1977
> mmmkk Comentou:

não me acredito que sejam discursos para o espicaçar. O Lucho tem mentalidade, maturidade, elegância e inteligência suficiente para não ser tratado como uma criança que cai na conversa de psicologias invertidas. O Lucho tem 30 anos, não tem 19 ou 20. Não insultemos a inteligência deste jogador...
_________________________________________________________________________________________________________________________________________

Muito bem. Ia tentar escrever uma coisa do género e vi que já o tinhas feito.

O Lucho não é um miúdo. Em forma ou a jogar 0 tem que ter um tratamento condigno com a pessoa que é.

Alguém tem outra fonte para além da que nós sabemos? Custa-me a crer que o Deschamps tenha dito o que vem reproduzido.

É que nem por encomenda.
 
M

Mokiev

Guest
Dr. Gero ou isso, o treinador é amigo e aliado dele, ou é para espicaçar ou é tudo uma treta.
 
F

Fire Dragon

Guest
> Velasquez Comentou:

> > Fire Dragon Comentou:

> Mais uma vez, e para os mais distraídos:
O ciclo do Lucho no nosso clube acabou.

Mais uma vez, porque andas distraído: o ciclo do luis no Marselha acabou.
*************************************************
Não me parece que isso implique a vinda para cá.
Os teus desejos são uma coisa, a realidade é completamente diferente.
 
T

Timofte 2-3

Guest
> daniel Alexandre Comentou:

> O nosso Lucho deu hoje mais uma entrevista e deixa no ar a sua saída no fim da época....

Para onde? Não sei.....



que disse Dani?
 

daniel Alexandre

Tribuna Presidencial
23 Janeiro 2007
22,766
7,441
Conquistas
4
Grande Porto
  • Lucho González
  • Hulk
  • Alfredo Quintana
  • André Villas-Boas
> Timofte 2-3 Comentou:

> > daniel Alexandre Comentou:

> O nosso Lucho deu hoje mais uma entrevista e deixa no ar a sua saída no fim da época....

Para onde? Não sei.....



que disse Dani?
________________________

http://www.footmercato.net/europa-league/om-lucho-laisse-toujours-planer-le-doute-sur-son-avenir_66291
 
M

Mokiev

Guest
Lucho de regresso ao FC Porto ?

Em França é reforçada a ideia que o médio argentino irá deixar o Marselha no final da temporada e o FC Porto é um dos destinos apontados.


O futuro a curto prazo de Lucho González é uma incógnita e poderá passar por um regresso ao FC Porto.

Em França é reforçada a ideia que o médio argentino irá deixar o Marselha no final da temporada, devido às suas exibições modestas e ao aumento do número de críticas sobre as suas prestações nos últimos tempos.

O site mercato365.com avança que, além do FC Porto, também AC Milan e Roma são os destinos mais prováveis do internacional argentino.

Lucho tem contrato com o Marselha até Junho de 2013 e o clube francês só deverá aceitar ofertas pelo jogador na ordem dos 15 milhões de euros.

O agente de Lucho González não se alongou sobre o assunto, mas disse que Itália é uma boa opção para o argentino: \"É normal que muitos clubes tenham interesse em Lucho, mas por enquanto não temos contactos com ninguém. Talvez em junho, veremos. Roma e outros grandes clubes italianos são uma boa opção\".

Relvado
 
T

Timofte 2-3

Guest
> daniel Alexandre Comentou:

> > Timofte 2-3 Comentou:

> > daniel Alexandre Comentou:

> O nosso Lucho deu hoje mais uma entrevista e deixa no ar a sua saída no fim da época....

Para onde? Não sei.....



que disse Dani?
________________________

http://www.footmercato.net/europa-league/om-lucho-laisse-toujours-planer-le-doute-sur-son-avenir_66291


merci...ele e o licha a darem conferências de imprensa no mesmo dia, lol
 
T

Timofte 2-3

Guest
se o Lucho for para um clube como o milan, ok, agora para ir para a roma...só se for pelas ragazze...ele que pense bem