80M pelo Diaz era um negocio muito bom para o Newcastle, não há jogadores com o talento e a idade dele no mercado por esses preços.
Eu acabei de dizer que 80 seria fabuloso.Quanto vale uma exceção?
Quantas exceções tiveste a valer 80 ME?
Cá não viste de certeza...Eu acabei de dizer que 80 seria fabuloso.
Não sei quanto vale mas sei que já vi piores a irem por mais. E com menos montra.
Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk
Na minha opinião ate é o contrário. Penso até que o plantel está é subvalorizado..! Mas isso é também apenas a minha opinião.Na minha opinião e na observação da realidade tantas vezes repetida por aqui de sobrevalorização do valor de mercado dos nossos jogadores.
Eu cá acho que o Newcastle vai ser mais Málaga do que Manchester City, mas esperemos para ver.80M para o Newcastle são 800k para nós... Difícil mas...
Uma coisa é certa, o Newcastle vai encher os bolsos a muita gente. os vermelhos já devem ter um enviado sentado à porta do St. James a tentar enfiar o darwuin.
Não me parece nada. Estamos a falar do fundo soberano da Arábia Saudita.Eu cá acho que o Newcastle vai ser mais Málaga do que Manchester City, mas esperemos para ver.
Se o jogador aceitar sem a permissão do FC Porto a fatura ao Newcastle sairia por mais de 150 milhões, visto que teria que suportar todos os impostos. Cenário não mais do que hipotético.Não sei se sabes mas a cláusula é de 80.
Se o jogador aceitar, o Porto não lhe adianta recusar.
Eu desconfio que o Otávio é para ficar. Aquela "artimanha" da renovação que faz com que o jogador neste momento tenha um ativo alto combinado com a % que temos do passe, nunca dará grande MV. Somando a isto a preponderância que tem no 11, não o vejo a sair... embora, na minha opinião, fosse o defeso ideal para o transferir. A verdade é que nunca procuramos um subsituto ideal para as suas funções muito específicas.- O Luis Diaz, muito provavelmente, não cá estará na próxima época.
- O Corona vai sair.
- O Otávio é uma incógnita.
Isto significa que existe a possibilidade de perdermos, no próximo ano, os 3 extremos com mais minutos do plantel.
Na antecâmara estão Pepê, Francisco Conceição, e Gonçalo Borges que pode servir como último extremo da hierarquia, podendo ser utilizado a partir do banco pra mexer com o jogo (à semelhança do Chico).
Fábio Vieira já não deve contar para o corredor.
Caso saiam os 3, então deveremos ir ao mercado. Se o Otávio ficar, então acho que ficamos bem servidos.
O pessoal aqui parece acreditarMas ninguém vai dar 80
Alem de não ser claro que assim seja a nivel de impostos.Se o jogador aceitar sem a permissão do FC Porto a fatura ao Newcastle sairia por mais de 150 milhões, visto que teria que suportar todos os impostos. Cenário não mais do que hipotético.
O que sei é o que faz de mim uma cassete sempre que tocamos nesse tema: as cláusulas de rescisão são a última das nossas preocupações e a eterna falsa ameaça.Alem de não ser claro que assim seja a nivel de impostos.
Não sabes como está estruturada a clausula de rescisão, dificilmente está feita nuns termos que se coloquem a jeito para isso...
é desta que vai ser.O que sei é o que faz de mim uma cassete sempre que tocamos nesse tema: as cláusulas de rescisão são a última das nossas preocupações e a eterna falsa ameaça.
Ainda levam o Marcano, o Nanu, o Xano e o Luís Gonçalves.Em relação ao Newcastle isto é muito simples...
Em Janeiro dão 30 milhões pelo Corona + SO... e levam os dois em Janeiro!