Luis Díaz

Luis Diáz 7

Luis Diáz

0.00

Estatísticas da Época - 2025/26

Dados completos de 2025/26

0.00 Performance da Época
Jogos
0
Golos
0
Assistências
0
Amarelos
0
Vermelhos
0

Dias_21

“Faz tudo o que puderes pelo clube”
17 Janeiro 2018
34,679
48,791
Conquistas
5
Maia
  • Alfredo Quintana
Gostava de o ver sair para um histórico. Não para um novo rico como um Newcastle.

80M e vai para o Real. Herdar o 7.

Ou para um United. Uma Juventus. Um Liverpool.

Agora para o Newcastle? Fds... Mas de bater a nota é para qualquer um

• Love
Reações: Miguelfcp80

Indiana Jones

Lugar Anual
25 Maio 2020
27,887
49,945
Conquistas
1
Faro
  • Dezembro/21
O problema é que se alguém bate os 80M, o PDC vai ter um ato de gestão tremenda(segundo os adeptos do FC PDC), quando na realidade é um ato de sobrevivência.
Desportivamente pode inicialmente custar ver sair Luís Diaz, sobretudo se ocorrer agora em janeiro, mas concordo seria uma venda fundamental para garantir a sobrevivência da SAD, além disso poderemos tentar ir buscar um destes jogadores para o seu lugar:

Portanto não há razões para dramas, até porque é premente equilibrar as contas.

• Love

hawkeyes

Tribuna Presidencial
19 Julho 2006
26,321
22,390
Vila Nova de Gaia, 1975
Concordo com a ideia que passas, mas o Diaz tem muito mais VM que o Telles. Além que este saiu a um ano do fim de contrato.
O Diaz é um jogador como poucas vezes tivemos , em termos do que o mercado procura.
O Telles era um bom DE, longe dos melhores do mundo.

Mas concordo que 80 seria fabuloso.

Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk
Eu não estou a comparar com o Telles. Estou a comparar com a sobrevalorização, a certa altura, do Telles, como de tantos outros antes e depois dele.

• Like

AdrianSmith

Tribuna
9 Junho 2019
3,219
3,990
Eu não estou a comparar com o Telles. Estou a comparar com a sobrevalorização, a certa altura, do Telles, como de tantos outros antes e depois dele.
Eu percebi.

O que quis dizer foi que, do meu ponto de vista, o Telles sempre foi demasiado sobrevalorizado por cá. Apesar de achar que valia um mais do que aquilo que rendeu (pelo ano de contrato) e até do que o que tem mostrado atualmente.
Mas nunca achei o top que faziam.
Daí achar que se exagerava no pedido por estes lados.

Este caso acho diferente. E é uma exceção.

• Like

hawkeyes

Tribuna Presidencial
19 Julho 2006
26,321
22,390
Vila Nova de Gaia, 1975
Eu percebi.

O que quis dizer foi que, do meu ponto de vista, o Telles sempre foi demasiado sobrevalorizado por cá. Apesar de achar que valia um mais do que aquilo que rendeu (pelo ano de contrato) e até do que o que tem mostrado atualmente.
Mas nunca achei o top que faziam.
Daí achar que se exagerava no pedido por estes lados.

Este caso acho diferente. E é uma exceção.

Quanto vale uma exceção?

Quantas exceções tiveste a valer 80 ME?

• Like

Daikan

Tribuna Presidencial
21 Agosto 2012
22,865
16,014
80M para o Newcastle são 800k para nós... Difícil mas...

Uma coisa é certa, o Newcastle vai encher os bolsos a muita gente. os vermelhos já devem ter um enviado sentado à porta do St. James a tentar enfiar o darwuin.

• Wow

Eclipsisboy

UM PASSADO ÍMPAR E UM FUTURO RISONHO! 💙🤍
25 Maio 2014
33,674
51,545
Conquistas
3
Porto
  • Pinto da Costa
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
Na minha opinião e na observação da realidade tantas vezes repetida por aqui de sobrevalorização do valor de mercado dos nossos jogadores.
Na minha opinião ate é o contrário. Penso até que o plantel está é subvalorizado..! Mas isso é também apenas a minha opinião.

O Diaz tem o valor correto. 80 milhões por um jogador de 24 anos e que está a explodir.. não é nada de estranho. E se for verdade a noticia do interesse do Newcastle, então isso para eles são trocos.

• Love

Draconem

Tribuna Presidencial
16 Junho 2013
10,362
38,834
Conquistas
4
  • Janeiro/17
  • Junho/21
80M para o Newcastle são 800k para nós... Difícil mas...

Uma coisa é certa, o Newcastle vai encher os bolsos a muita gente. os vermelhos já devem ter um enviado sentado à porta do St. James a tentar enfiar o darwuin.
Eu cá acho que o Newcastle vai ser mais Málaga do que Manchester City, mas esperemos para ver.

• Wow

Draconem

Tribuna Presidencial
16 Junho 2013
10,362
38,834
Conquistas
4
  • Janeiro/17
  • Junho/21
Não sei se sabes mas a cláusula é de 80.

Se o jogador aceitar, o Porto não lhe adianta recusar.
Se o jogador aceitar sem a permissão do FC Porto a fatura ao Newcastle sairia por mais de 150 milhões, visto que teria que suportar todos os impostos. Cenário não mais do que hipotético.

• Like

Don Corleone

Tribuna Presidencial
21 Agosto 2019
9,071
14,427
Conquistas
17
  • Hulk
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Madjer
- O Luis Diaz, muito provavelmente, não cá estará na próxima época.
- O Corona vai sair.
- O Otávio é uma incógnita.

Isto significa que existe a possibilidade de perdermos, no próximo ano, os 3 extremos com mais minutos do plantel.

Na antecâmara estão Pepê, Francisco Conceição, e Gonçalo Borges que pode servir como último extremo da hierarquia, podendo ser utilizado a partir do banco pra mexer com o jogo (à semelhança do Chico).
Fábio Vieira já não deve contar para o corredor.

Caso saiam os 3, então deveremos ir ao mercado. Se o Otávio ficar, então acho que ficamos bem servidos.

• Like

Daikan

Tribuna Presidencial
21 Agosto 2012
22,865
16,014
- O Luis Diaz, muito provavelmente, não cá estará na próxima época.
- O Corona vai sair.
- O Otávio é uma incógnita.

Isto significa que existe a possibilidade de perdermos, no próximo ano, os 3 extremos com mais minutos do plantel.

Na antecâmara estão Pepê, Francisco Conceição, e Gonçalo Borges que pode servir como último extremo da hierarquia, podendo ser utilizado a partir do banco pra mexer com o jogo (à semelhança do Chico).
Fábio Vieira já não deve contar para o corredor.

Caso saiam os 3, então deveremos ir ao mercado. Se o Otávio ficar, então acho que ficamos bem servidos.
Eu desconfio que o Otávio é para ficar. Aquela "artimanha" da renovação que faz com que o jogador neste momento tenha um ativo alto combinado com a % que temos do passe, nunca dará grande MV. Somando a isto a preponderância que tem no 11, não o vejo a sair... embora, na minha opinião, fosse o defeso ideal para o transferir. A verdade é que nunca procuramos um subsituto ideal para as suas funções muito específicas.

De qualquer maneira, iremos sempre ao mercado por 1 extremo.

sirmister

Tribuna Presidencial
21 Março 2008
78,923
55,743
Conquistas
2
  • Março/22
  • Abril/19
Se o jogador aceitar sem a permissão do FC Porto a fatura ao Newcastle sairia por mais de 150 milhões, visto que teria que suportar todos os impostos. Cenário não mais do que hipotético.
Alem de não ser claro que assim seja a nivel de impostos.

Não sabes como está estruturada a clausula de rescisão, dificilmente está feita nuns termos que se coloquem a jeito para isso...

• Like

Draconem

Tribuna Presidencial
16 Junho 2013
10,362
38,834
Conquistas
4
  • Janeiro/17
  • Junho/21
Alem de não ser claro que assim seja a nivel de impostos.

Não sabes como está estruturada a clausula de rescisão, dificilmente está feita nuns termos que se coloquem a jeito para isso...
O que sei é o que faz de mim uma cassete sempre que tocamos nesse tema: as cláusulas de rescisão são a última das nossas preocupações e a eterna falsa ameaça.

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
99,998
242,728
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
Eles que metam os 80 na mesa que a gente trata disso dos impostos e das cláusulas com muita calma 😂

• Love