Luis Díaz

Luis Diáz 7

Luis Diáz

0.00

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

0.00 Performance da Época
Jogos
0
Golos
0
Assistências
0
Amarelos
0
Vermelhos
0

Daikan

Tribuna Presidencial
21 Agosto 2012
23,058
16,143
80M para o Newcastle são 800k para nós... Difícil mas...

Uma coisa é certa, o Newcastle vai encher os bolsos a muita gente. os vermelhos já devem ter um enviado sentado à porta do St. James a tentar enfiar o darwuin.

• Wow
Reações: Miguelfcp80

Eclipsisboy

PRESIDENTE DOS PRESIDENTES, SERÁS ETERNO💙🤍
25 Maio 2014
30,363
45,721
Conquistas
3
Porto
  • Pinto da Costa
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
Na minha opinião e na observação da realidade tantas vezes repetida por aqui de sobrevalorização do valor de mercado dos nossos jogadores.
Na minha opinião ate é o contrário. Penso até que o plantel está é subvalorizado..! Mas isso é também apenas a minha opinião.

O Diaz tem o valor correto. 80 milhões por um jogador de 24 anos e que está a explodir.. não é nada de estranho. E se for verdade a noticia do interesse do Newcastle, então isso para eles são trocos.

• Love

Draconem

Tribuna Presidencial
16 Junho 2013
10,362
38,834
Conquistas
4
  • Janeiro/17
  • Junho/21
80M para o Newcastle são 800k para nós... Difícil mas...

Uma coisa é certa, o Newcastle vai encher os bolsos a muita gente. os vermelhos já devem ter um enviado sentado à porta do St. James a tentar enfiar o darwuin.
Eu cá acho que o Newcastle vai ser mais Málaga do que Manchester City, mas esperemos para ver.

• Wow

Draconem

Tribuna Presidencial
16 Junho 2013
10,362
38,834
Conquistas
4
  • Janeiro/17
  • Junho/21
Não sei se sabes mas a cláusula é de 80.

Se o jogador aceitar, o Porto não lhe adianta recusar.
Se o jogador aceitar sem a permissão do FC Porto a fatura ao Newcastle sairia por mais de 150 milhões, visto que teria que suportar todos os impostos. Cenário não mais do que hipotético.

• Like

Don Corleone

Tribuna Presidencial
21 Agosto 2019
8,965
14,184
Conquistas
17
  • Hulk
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Madjer
- O Luis Diaz, muito provavelmente, não cá estará na próxima época.
- O Corona vai sair.
- O Otávio é uma incógnita.

Isto significa que existe a possibilidade de perdermos, no próximo ano, os 3 extremos com mais minutos do plantel.

Na antecâmara estão Pepê, Francisco Conceição, e Gonçalo Borges que pode servir como último extremo da hierarquia, podendo ser utilizado a partir do banco pra mexer com o jogo (à semelhança do Chico).
Fábio Vieira já não deve contar para o corredor.

Caso saiam os 3, então deveremos ir ao mercado. Se o Otávio ficar, então acho que ficamos bem servidos.

• Like

Daikan

Tribuna Presidencial
21 Agosto 2012
23,058
16,143
- O Luis Diaz, muito provavelmente, não cá estará na próxima época.
- O Corona vai sair.
- O Otávio é uma incógnita.

Isto significa que existe a possibilidade de perdermos, no próximo ano, os 3 extremos com mais minutos do plantel.

Na antecâmara estão Pepê, Francisco Conceição, e Gonçalo Borges que pode servir como último extremo da hierarquia, podendo ser utilizado a partir do banco pra mexer com o jogo (à semelhança do Chico).
Fábio Vieira já não deve contar para o corredor.

Caso saiam os 3, então deveremos ir ao mercado. Se o Otávio ficar, então acho que ficamos bem servidos.
Eu desconfio que o Otávio é para ficar. Aquela "artimanha" da renovação que faz com que o jogador neste momento tenha um ativo alto combinado com a % que temos do passe, nunca dará grande MV. Somando a isto a preponderância que tem no 11, não o vejo a sair... embora, na minha opinião, fosse o defeso ideal para o transferir. A verdade é que nunca procuramos um subsituto ideal para as suas funções muito específicas.

De qualquer maneira, iremos sempre ao mercado por 1 extremo.

sirmister

Tribuna Presidencial
21 Março 2008
73,578
47,657
Conquistas
2
  • Março/22
  • Abril/19
Se o jogador aceitar sem a permissão do FC Porto a fatura ao Newcastle sairia por mais de 150 milhões, visto que teria que suportar todos os impostos. Cenário não mais do que hipotético.
Alem de não ser claro que assim seja a nivel de impostos.

Não sabes como está estruturada a clausula de rescisão, dificilmente está feita nuns termos que se coloquem a jeito para isso...

• Like

Draconem

Tribuna Presidencial
16 Junho 2013
10,362
38,834
Conquistas
4
  • Janeiro/17
  • Junho/21
Alem de não ser claro que assim seja a nivel de impostos.

Não sabes como está estruturada a clausula de rescisão, dificilmente está feita nuns termos que se coloquem a jeito para isso...
O que sei é o que faz de mim uma cassete sempre que tocamos nesse tema: as cláusulas de rescisão são a última das nossas preocupações e a eterna falsa ameaça.

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
83,848
199,874
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
Eles que metam os 80 na mesa que a gente trata disso dos impostos e das cláusulas com muita calma 😂

• Love

portista_sempre

Tribuna
24 Maio 2021
4,967
9,049
Em relação ao Newcastle isto é muito simples...

Em Janeiro dão 30 milhões pelo Corona + SO... e levam os dois em Janeiro!

Em Janeiro dão 80 milhões pelo Diaz, fazemos um seguro... e só o levam no Verão!

No Verão levam o Otávio por 35 milhões e o Taremi por 20 milhões!

NÃO SE FALA MAIS NISSO... PRONTO! 😂 😂 😂

P.S.: Em Janeiro emprestamos o Nanú e com esta pasta de 110 milhões em Janeiro (dos quais entrariam uns 75 no clube!)... iríamos buscar um Luís Romo para o lugar do SO e, de uma vez por todas, íamos sacar um ponta-de-lança craque e goleador à América do Sul. Pegar em 25 milhões para estes dois. E renovar com o Mbemba.

P.S.2: Depois, no Verão, pega-se no dinheiro do Otávio que sobrar (20 milhões) e investe-se em dois atletas tipo Luís Diaz, um para o lugar do próprio, outro para o do Otávio. Sempre foi assim que o FCPorto fez. Não ter medo de vender os seus grandes jogadores por boas quantias. E pegar no dinheiro que entrar do Taremi e contratar outro goleador.

Ou seja, entrariam ao todo, no clube, 110/115 milhões descontando prémios, percentagens de passe, comissões e mecanismos. Gastaríamos 50/60 milhões em dois goleadores (30 milhões) para o lugar de Taremi e de Marega. Dois novos Diaz para o lugar de Diaz e de Otávio. E um Luís Romo para o lugar de SO.

Ganharíamos dois goleadores de verdade para substituir apenas 1 jogador (Taremi) - um mais ponta-de-lança, outro mais segundo avançado. Venderíamos bem Taremi com a idade que tem e não sendo um goleador nato. Ganharíamos os substitutos de Diaz e de Otávio, sabendo que temos Pepê, Conceição e Vieira. Para além de que nos livraríamos do salário e prémios do Otávio. Venderíamos muito bem SO, com a idade que possui e teríamos um reforço mais jovem e com muito valor que daria muita consistência ao meio campo. Renovaríamos com Mbemba. Conseguiríamos mais do que o necessário em mais valias (quantas mais melhor), finalmente uma injeção de capital para pagar dívidas, alguma (pouca para o necessário presentemente) liquidez na tesouraria, abater passivo e aumentar ativo (com a contratação dos atletas falados).

Depois era vender Nanú, Manafá, Zaidu, Carraça, Marchesin, Fernando Andrade, Diogo Leite, Nakajima, Saravia, João Pedro, Loum e Marcano no Verão (50 milhões limpos a entrar no clube por todos) e fazer ajustes finais... (com 20 milhões contrataríamos os dois laterais e o central)

Diogo Costa
Cláudio Ramos
Meixedo

João Mário Pepe Contratação Wendell
Contratação Mbemba Fábio Cardoso Contratação

Uribe Vitinha
Luís Romo Grujic Bruno Costa

Contratação Contratação
Vieira Pepê
Conceição Baró

Contratação
Contratação
Evanilson
Toni

ONDE É QUE ASSINO?! Ficaríamos com um plantel de luxo, renovado, jovem, com experiência também, com símbolos, com portismo, com talento, com contratos e cláusulas como devem ser, com portismo, com formação do clube, com portugueses, com comunitários, com potencial de valorização financeira, sem vedetas, com muitas opções, com qualidade técnica, com goleadores, com muitas opções, com os casos bicudos resolvidos, sem salários astronómicos, com uma injeção a sério de capital na tesouraria, com realização de enormes mais valias, com maior estabilidade financeira, com futuro à vista.

Iniciaríamos a nova época com 4 atletas com vários anos de casa e 1 com meio ano (Luís Romo). 4 extremos adaptados mais dois contratados (lá teria que se emprestar novamente o Baró). 2 goleadores a juntar aos 2 bons avançados e jovens que ficariam. A experiência de Pepe e Mbemba. A contratação de um super central. A manutenção da baliza e das laterias com melhores alternativas.

VAMOS NEWCASTLE! ANTERO, PENITENCIA-TE DO QUANTO NOS ROUBASTE!

P.S.3: AGORA VOU CONTINUAR O MEU SONO! 😂 (brutal jogar FM durante o sono)

EDIT: Com os valores que aqui falo para gastar em contratações... nomes como Artur, Facundo Torres, Agustín Alvarez, Pedro de La Vega, Gabriel Veron, Irmão do Diaz... são tudo nomes em que eu pensaria muito a sério como hipóteses.