Ninguém bate 80 a pronto pelo DiazNão sei se sabes mas a cláusula é de 80.
Se o jogador aceitar, o Porto não lhe adianta recusar.
Ninguém bate 80 a pronto pelo DiazNão sei se sabes mas a cláusula é de 80.
Sim sei, mas poderia tentar manter o jogador até final da temporada, mas caso apareçam os já mencionados 80 milhões tal é impossível.Não sei se sabes mas a cláusula é de 80.
Os árabes são meninos para isso .Ninguém bate 80 a pronto pelo Diaz
Não me acreditoOs árabes são meninos para isso .
Não acho é que o Newcastle seja clube para o Diaz.
Ainda me lembro de alguns dizerem que o Telles por 40 milhões era uma pechincha porque era um dos melhores do mundo.Ainda me lembro de alguns já perto do fecho do mercado de verão a dizer que 35M pelo Luís Diaz era um bom negócio, que era vender logo na hora...!
Mesmo!Ainda me lembro de alguns já perto do fecho do mercado de verão a dizer que 35M pelo Luís Diaz era um bom negócio, que era vender logo na hora...!
Em que te baseias para dizer isso?Ainda me lembro de alguns dizerem que o Telles por 40 milhões era uma pechincha porque era um dos melhores do mundo.
O Diaz é um excelente, excelente jogador mas só vai por 80 num negócio à Félix...
É sempre preferível tentar inflacionar um negócio à partida, do que desvalorizá-lo.Ainda me lembro de alguns dizerem que o Telles por 40 milhões era uma pechincha porque era um dos melhores do mundo.
O Diaz é um excelente, excelente jogador mas só vai por 80 num negócio à Félix...
Na minha opinião e na observação da realidade tantas vezes repetida por aqui de sobrevalorização do valor de mercado dos nossos jogadores.Em que te baseias para dizer isso?
Concordo com a ideia que passas, mas o Diaz tem muito mais VM que o Telles. Além que este saiu a um ano do fim de contrato.Ainda me lembro de alguns dizerem que o Telles por 40 milhões era uma pechincha porque era um dos melhores do mundo.
Desportivamente pode inicialmente custar ver sair Luís Diaz, sobretudo se ocorrer agora em janeiro, mas concordo seria uma venda fundamental para garantir a sobrevivência da SAD, além disso poderemos tentar ir buscar um destes jogadores para o seu lugar:O problema é que se alguém bate os 80M, o PDC vai ter um ato de gestão tremenda(segundo os adeptos do FC PDC), quando na realidade é um ato de sobrevivência.
Eu não estou a comparar com o Telles. Estou a comparar com a sobrevalorização, a certa altura, do Telles, como de tantos outros antes e depois dele.Concordo com a ideia que passas, mas o Diaz tem muito mais VM que o Telles. Além que este saiu a um ano do fim de contrato.
O Diaz é um jogador como poucas vezes tivemos , em termos do que o mercado procura.
O Telles era um bom DE, longe dos melhores do mundo.
Mas concordo que 80 seria fabuloso.
Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk
Eu percebi.Eu não estou a comparar com o Telles. Estou a comparar com a sobrevalorização, a certa altura, do Telles, como de tantos outros antes e depois dele.
Quanto vale uma exceção?Eu percebi.
O que quis dizer foi que, do meu ponto de vista, o Telles sempre foi demasiado sobrevalorizado por cá. Apesar de achar que valia um mais do que aquilo que rendeu (pelo ano de contrato) e até do que o que tem mostrado atualmente.
Mas nunca achei o top que faziam.
Daí achar que se exagerava no pedido por estes lados.
Este caso acho diferente. E é uma exceção.
Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk