Luis Díaz

Luis Diáz 7

Luis Diáz

0.00

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

0.00 Performance da Época
Jogos
0
Golos
0
Assistências
0
Amarelos
0
Vermelhos
0

Péter Lipcsei

Bancada central
22 Maio 2013
2,162
1,436
Está "blindando" com 80€Milhões. Isto é que interessa.

Neste momento temos que aproveitar a sua magia enquanto está cá, apoiá-lo e dar-lhe vontade de continuar a jogar como joga.
O resto acontece quando acontecer.

• Love
Reações: Miguelfcp80

hawkeyes

Tribuna Presidencial
19 Julho 2006
24,737
20,551
Vila Nova de Gaia, 1975
Ainda me lembro de alguns já perto do fecho do mercado de verão a dizer que 35M pelo Luís Diaz era um bom negócio, que era vender logo na hora...!
Ainda me lembro de alguns dizerem que o Telles por 40 milhões era uma pechincha porque era um dos melhores do mundo.

O Diaz é um excelente, excelente jogador mas só vai por 80 num negócio à Félix...

• Like
  • Love
Reações: Miguelfcp80 e Tails

Tails

Tribuna Presidencial
6 Janeiro 2013
9,193
14,361
É como os "60 M" que a SAD pedia pelo Taremi segundo um fontanário (seco) que anda por aqui.

Se essa noticia do Newcastle e dos valores que se falam fosse/for verdadeira, na SAD estão já abrir o champanhe.

Duvido que seja.

• Wow

AdrianSmith

Tribuna
9 Junho 2019
3,034
3,729
Ainda me lembro de alguns dizerem que o Telles por 40 milhões era uma pechincha porque era um dos melhores do mundo.

O Diaz é um excelente, excelente jogador mas só vai por 80 num negócio à Félix...
Concordo com a ideia que passas, mas o Diaz tem muito mais VM que o Telles. Além que este saiu a um ano do fim de contrato.
O Diaz é um jogador como poucas vezes tivemos , em termos do que o mercado procura.
O Telles era um bom DE, longe dos melhores do mundo.

Mas concordo que 80 seria fabuloso.

Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk

• Love

Dias_21

“Faz tudo o que puderes pelo clube”
17 Janeiro 2018
32,636
44,354
Conquistas
5
Maia
  • Alfredo Quintana
Gostava de o ver sair para um histórico. Não para um novo rico como um Newcastle.

80M e vai para o Real. Herdar o 7.

Ou para um United. Uma Juventus. Um Liverpool.

Agora para o Newcastle? Fds... Mas de bater a nota é para qualquer um

• Love

Indiana Jones

Lugar Anual
25 Maio 2020
26,569
46,911
Conquistas
1
Faro
  • Dezembro/21
O problema é que se alguém bate os 80M, o PDC vai ter um ato de gestão tremenda(segundo os adeptos do FC PDC), quando na realidade é um ato de sobrevivência.
Desportivamente pode inicialmente custar ver sair Luís Diaz, sobretudo se ocorrer agora em janeiro, mas concordo seria uma venda fundamental para garantir a sobrevivência da SAD, além disso poderemos tentar ir buscar um destes jogadores para o seu lugar:

Portanto não há razões para dramas, até porque é premente equilibrar as contas.

• Love

hawkeyes

Tribuna Presidencial
19 Julho 2006
24,737
20,551
Vila Nova de Gaia, 1975
Concordo com a ideia que passas, mas o Diaz tem muito mais VM que o Telles. Além que este saiu a um ano do fim de contrato.
O Diaz é um jogador como poucas vezes tivemos , em termos do que o mercado procura.
O Telles era um bom DE, longe dos melhores do mundo.

Mas concordo que 80 seria fabuloso.

Eu não estou a comparar com o Telles. Estou a comparar com a sobrevalorização, a certa altura, do Telles, como de tantos outros antes e depois dele.

• Like

AdrianSmith

Tribuna
9 Junho 2019
3,034
3,729
Eu não estou a comparar com o Telles. Estou a comparar com a sobrevalorização, a certa altura, do Telles, como de tantos outros antes e depois dele.
Eu percebi.

O que quis dizer foi que, do meu ponto de vista, o Telles sempre foi demasiado sobrevalorizado por cá. Apesar de achar que valia um mais do que aquilo que rendeu (pelo ano de contrato) e até do que o que tem mostrado atualmente.
Mas nunca achei o top que faziam.
Daí achar que se exagerava no pedido por estes lados.

Este caso acho diferente. E é uma exceção.

• Like

hawkeyes

Tribuna Presidencial
19 Julho 2006
24,737
20,551
Vila Nova de Gaia, 1975
Eu percebi.

O que quis dizer foi que, do meu ponto de vista, o Telles sempre foi demasiado sobrevalorizado por cá. Apesar de achar que valia um mais do que aquilo que rendeu (pelo ano de contrato) e até do que o que tem mostrado atualmente.
Mas nunca achei o top que faziam.
Daí achar que se exagerava no pedido por estes lados.

Este caso acho diferente. E é uma exceção.

Quanto vale uma exceção?

Quantas exceções tiveste a valer 80 ME?

• Like