Luis Díaz

Luis Diáz 7

Luis Diáz

0.00

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

0.00 Performance da Época
Jogos
0
Golos
0
Assistências
0
Amarelos
0
Vermelhos
0

Maximus

Tribuna Presidencial
8 Agosto 2016
10,655
15,076
Invicta
www.google.com
Não entendo o espanto de alguns.

Estava na cara , ainda no terreno de jogo quando lhe foi mostrado o cartão vermelho, qual a decisão que sairia.

Recordam-se de algum jogador expulso não ter sido castigado no mínimo um jogo? ...

• Like
Reações: Micaelinho

jcmp17

Não há derrotas quando é firme o passo
8 Julho 2018
41,426
62,134
Conquistas
7
  • Setembro/21
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
  • Campeão Nacional 19/20
só uma dúvida, o Sequeira levou amarelo no pisão ao Marega?
Levou mas devia ter levado vermelho
Fosse o Fábio Vieira em vez do Marega e as consequências daquele pisão podiam ter sido muito mais graves

Mirif

Tribuna
9 Outubro 2006
4,710
1,606
Perante esta aberração o conselho de disciplina devia ser condenado a pagar os ordenados do jogador e possiveis perdas de receitas originadas no clube.

• Like
Reações: Dragao_man

Zeus

Tribuna Presidencial
1 Agosto 2015
10,467
4,910
Olimpo
Claro que o CD da avençada do regime nunca iria admitir o roubo grosseiro do palhaço do padre ao despenalizar o Luis Diaz, que seria a única coisa justa a fazer, tal como já foi feito em muitos outros campeonatos de países a sério.

Um Portista

Tribuna Presidencial
25 Agosto 2018
13,479
15,594
Conquistas
7
  • Dale Dover
  • José Maria Pedroto
  • Bobby Robson
  • Reinaldo Teles
Recordam-se de algum jogador expulso não ter sido castigado no mínimo um jogo? ...
Por acaso não. Mas este ano o mesmo Conselho de Disciplina já o fez, no futebol feminino num caso todo ele semelhante.

Vão ver quem foi, não espanta ninguém. Carole Costa.

Nyctalus

Tribuna
1 Setembro 2012
4,431
5,123
Conquistas
5
41
Sligo - Irlanda
  • Reinaldo Teles
  • André Villas-Boas
O recurso do HULK dos 17 jogos cumpridos quando deviem ter sido 4, acho que ainda anda nos tribunais... 🤣 😂 🤣 😂 🤣 😂
Ainda moremos todos antes de sabermos o resultado do recurso.
Não sei, mas eu tenho ideia que tinha ouvido que o Porto tinha chegado a acordo com a FPF e esquecido o pedido de indemnização. Desta vez, não podemos vacilar!

jaco250

Tribuna Presidencial
1 Dezembro 2015
10,154
9,325
Conquistas
2
  • Reinaldo Teles
  • Pinto da Costa
10/02/2021

Never forget

Este dia ainda vai ser lembrado como um dos mais importantes do nosso futebol, este foi o breaking point, o dia que os adeptos do FCP todos juntos disseram BASTA!!!

O Luiz Diaz é a imagem da nossa revolta.

Quero ver quem é o proximo corno que nos vai roubar, venha ele.

Villas

Tribuna Presidencial
16 Julho 2013
36,120
26,999
Conquistas
1
Vamos a ver se ele é homem para nos roubar.

Eu se tivesse a oportunidade de lhe falar o que lhe dizia era "se fores homem amanha rouba-nos filho da puta, i dare you, i double dare you mutherfucker".
Esse Mota até tem sido imparcial... é dos poucos que até tem evoluído e até revela um grande equilíbrio emocional...

• Like
Reações: JPA84