Levou mas devia ter levado vermelhosó uma dúvida, o Sequeira levou amarelo no pisão ao Marega?
Fosse o Fábio Vieira em vez do Marega e as consequências daquele pisão podiam ter sido muito mais graves
Levou mas devia ter levado vermelhosó uma dúvida, o Sequeira levou amarelo no pisão ao Marega?
Por acaso não. Mas este ano o mesmo Conselho de Disciplina já o fez, no futebol feminino num caso todo ele semelhante.Recordam-se de algum jogador expulso não ter sido castigado no mínimo um jogo? ...
Não sei, mas eu tenho ideia que tinha ouvido que o Porto tinha chegado a acordo com a FPF e esquecido o pedido de indemnização. Desta vez, não podemos vacilar!O recurso do HULK dos 17 jogos cumpridos quando deviem ter sido 4, acho que ainda anda nos tribunais...![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
Ainda moremos todos antes de sabermos o resultado do recurso.
Assim?A partir de agora os defesas só têm que se intrometer na trajetória do pé de qualquer gajo que chute....
E que recebemos em troca? Simplesmente desistimos? E o Hulk também perdoou?Não sei, mas eu tenho ideia que tinha ouvido que o Porto tinha chegado a acordo com a FPF e esquecido o pedido de indemnização. Desta vez, não podemos vacilar!
Manuel Mota, amanhãQuero ver quem é o proximo corno que nos vai roubar, venha ele.
Vamos a ver se ele é homem para nos roubar.Manuel Mota, amanhã
Esse Mota até tem sido imparcial... é dos poucos que até tem evoluído e até revela um grande equilíbrio emocional...Vamos a ver se ele é homem para nos roubar.
Eu se tivesse a oportunidade de lhe falar o que lhe dizia era "se fores homem amanha rouba-nos filho da puta, i dare you, i double dare you mutherfucker".
Sim, nunca expulsou nenhum jogador nosso por ele chutar à baliza.Esse Mota até tem sido imparcial... é dos poucos que até tem evoluído e até revela um grande equilíbrio emocional...
Estou preocupado. É bom que o FCPORTO ganhe apenas com um remate à baliza, pois gostava de acabar o jogo com pelo menos 10 jogadores em campo.Sim, nunca expulsou nenhum jogador nosso por ele chutar à baliza.

Aqui há mesmo falta... Nada se compara ao que aconteceu com o Diaz. Se não soubéssemos das intenções dos árbitros, diria que teria sido uma decisão cómica... assim foi uma decisão criminosa mesmo!Assim?
No lance do Diaz nem me pronuncio, toda a gente viu o mesmo e só os habituais cartilheiros dizem o contràrio. Aliàs, NUNCA pensei que tivessemos de pedir a despenalisaçao.Aqui há mesmo falta... Nada se compara ao que aconteceu com o Diaz. Se não soubéssemos das intenções dos árbitros, diria que teria sido uma decisão cómica... assim foi uma decisão criminosa mesmo!