FCP não está pra se chatear.
Não joga o jogo de amanhã e tá feito.
Next
Enviado do meu MI 6 através do Tapatalk
Não joga o jogo de amanhã e tá feito.
Next
Enviado do meu MI 6 através do Tapatalk
nao fales antes do tempo.Esse Mota até tem sido imparcial... é dos poucos que até tem evoluído e até revela um grande equilíbrio emocional...
Tendo em consideração o momento, tal como a hora a que foi anunciado o castigo é impossível o F.C.Porto hoje qualquer recurso, só na próxima semana, no entanto já o castigo terá sido cumprido e resta-nos apresentar queixa no TAD para que posteriormente o jogador possa pedir uma indemnização à Liga de Clubes por danos causados ao seu bom nome ou imagem.Onde está o pedido de despenalização do Diaz??
Se o benfica acionar esse processo... ganha 3 pontos... e o sporting perde 4...A verdade é que o smerding já tem um processo. Eu quero que o clube não se meta por caminhos estreitos. Melhor um jogo sem o Diaz que provavelmente nem titular ia ser do que arriscar perder pontos na secretaria.
So ficava bem ao cd retirar o vermelho ao Diaz.A verdade é que o smerding já tem um processo. Eu quero que o clube não se meta por caminhos estreitos. Melhor um jogo sem o Diaz que provavelmente nem titular ia ser do que arriscar perder pontos na secretaria.
Como é que o xaporting perde 4?Se o benfica acionar esse processo... ganha 3 pontos... e o sporting perde 4...
É fazer as contas como ficaria o campeonato
Em bom rigor, se o Benfica ganhar a tal causa, o Sporting perde no mínimo 5 pontos. Acho que a penalização mínima é de 2 pontos, menos os 3 da vitória sobre o Benfica (O Benfica ganhava esses 3 pontos), ou seja, perdida no mínimo 5 pontos.Como é que o xaporting perde 4?
Mas seguindo essa lógica devem perder em todos os jogos que o palhinha jogou nessa condição
E os outros jogos que jogou Ilegível?Em bom rigor, se o Benfica ganhar a tal causa, o Sporting perde no mínimo 5 pontos. Acho que a penalização mínima é de 2 pontos, menos os 3 da vitória sobre o Benfica (O Benfica ganhava esses 3 pontos), ou seja, perdida no mínimo 5 pontos.
Edit: exatamente com o villas citou a cima.