Luis Díaz

Luis Diáz 7

Luis Diáz

0.00

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

0.00 Performance da Época
Jogos
0
Golos
0
Assistências
0
Amarelos
0
Vermelhos
0

8down

Tribuna
9 Agosto 2006
4,638
1,687
Aqui há mesmo falta... Nada se compara ao que aconteceu com o Diaz. Se não soubéssemos das intenções dos árbitros, diria que teria sido uma decisão cómica... assim foi uma decisão criminosa mesmo!
No lance do Diaz nem me pronuncio, toda a gente viu o mesmo e só os habituais cartilheiros dizem o contràrio. Aliàs, NUNCA pensei que tivessemos de pedir a despenalisaçao.

Mas este lance acho muito duvidoso.

canadian dragao

Tribuna Presidencial
12 Fevereiro 2007
14,550
7,285
Toronto
Esse Mota até tem sido imparcial... é dos poucos que até tem evoluído e até revela um grande equilíbrio emocional...
nao fales antes do tempo.

e que a 4 jogos atras ate a jornada que houve um gatinhos -lampioes havia aqui gente e depois ja agora desse jogo haviam aqui tanta gente a deitar foguetes dizendo que os arbitros ja nao eram o que eram antes que eles agora ja nao roubavam como uns anos atras e depois na jornada a seguir a derrota dos lampioes que e que acontece?
porto - lampioes uma dualidade de criterio gritante com uns a ter liberdade para dar porrada e os outros a receberem a porrada e la levarem os cartoes.

belenenses - porto dois penalties e duas expulsoes perdoadas

braga - porto dualidade de criterios a porto lampioes com os a dar porrada e outros a levar os cartoes

braga porto need i say more

JPA84

Tribuna Presidencial
19 Fevereiro 2018
13,739
11,942
Vamos deixar passar esta merda é isso?
Até dá jeito descansa contra o Boavista...

Indiana Jones

Lugar Anual
25 Maio 2020
26,560
46,886
Conquistas
1
Faro
  • Dezembro/21
Onde está o pedido de despenalização do Diaz??
Tendo em consideração o momento, tal como a hora a que foi anunciado o castigo é impossível o F.C.Porto hoje qualquer recurso, só na próxima semana, no entanto já o castigo terá sido cumprido e resta-nos apresentar queixa no TAD para que posteriormente o jogador possa pedir uma indemnização à Liga de Clubes por danos causados ao seu bom nome ou imagem.

bvilela

Tribuna
19 Maio 2012
3,725
1,924
Conquistas
3
46
Barcelona
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
  • Supertaça 19/20
Nenhuma reacção ao castigo ao Luis Diáz? Nem sequer um tweet?

Continuamos no bom caminho para que nos continuem a roubar. Venha o jogo de logo...

• Like
Reações: Dias_21

Villas

Tribuna Presidencial
16 Julho 2013
36,120
26,999
Conquistas
1
A verdade é que o smerding já tem um processo. Eu quero que o clube não se meta por caminhos estreitos. Melhor um jogo sem o Diaz que provavelmente nem titular ia ser do que arriscar perder pontos na secretaria.
Se o benfica acionar esse processo... ganha 3 pontos... e o sporting perde 4...

É fazer as contas como ficaria o campeonato

Nyctalus

Tribuna
1 Setembro 2012
4,431
5,123
Conquistas
5
41
Sligo - Irlanda
  • Reinaldo Teles
  • André Villas-Boas
A suspensão do jogador ter saído tão tarde, após o anúncio do inquérito aos lagartos, não foi nada inocente. Inviabilizou o pedido de despenalização a tempo e meio que dá um "aviso" (correcto) que o recurso a tribunais comuns pode acarretar penalizações.

Aqui, a filha da putice foi mesmo o anuncio tardio da suspensão. Mas não deixam de ser "armas" para um pedido de despenalização e indemnização posteriores do nosso clube. Não nos calemos!

apostador87

Tribuna Presidencial
26 Novembro 2013
15,505
21,721
Conquistas
7
37
Lagos
  • José Maria Pedroto
  • Pinto da Costa
  • Deco
  • Sérgio Conceição
A verdade é que o smerding já tem um processo. Eu quero que o clube não se meta por caminhos estreitos. Melhor um jogo sem o Diaz que provavelmente nem titular ia ser do que arriscar perder pontos na secretaria.
So ficava bem ao cd retirar o vermelho ao Diaz.
Ao não fazê-lo estão claramente a dizer que prejudicam o Fcporto de propósito.Uma filha da putice.
Espero que não faça falta neste jogo.

• Like
Reações: Dias_21 e bertobrb

SOARES10

Bancada lateral
11 Dezembro 2017
848
2,003
Como é que o xaporting perde 4?
Em bom rigor, se o Benfica ganhar a tal causa, o Sporting perde no mínimo 5 pontos. Acho que a penalização mínima é de 2 pontos, menos os 3 da vitória sobre o Benfica (O Benfica ganhava esses 3 pontos), ou seja, perdida no mínimo 5 pontos.

Edit: exatamente com o villas citou a cima.