e pa eu ate suportava nao ver jogos se a solucaio que tinha em os ver era essa trampa de canalEu quero cancelar a sporttv mas não suporto ver jogos com paragens![]()
e pa eu ate suportava nao ver jogos se a solucaio que tinha em os ver era essa trampa de canalEu quero cancelar a sporttv mas não suporto ver jogos com paragens![]()
E é so ligar a internet e da os canais todos ?Vai ao aliexpress e pesquisa por iptv. Manda mensagem ao vendedor e pede um teste e vê se gostas da qualidade. Se tiveres um vendedor em condições a qualidade dá igual à televisão. É preferível dar o dinheiro a um ladrão que rouba este senhores do que aos senhores que nos roubam.
Nao consigoe pa eu ate suportava nao ver jogos se a solucaio que tinha em os ver era essa trampa de canal
Eu tenho iptv mas tem atraso de um minuto e as vezes falha.Vai ao aliexpress e pesquisa por iptv. Manda mensagem ao vendedor e pede um teste e vê se gostas da qualidade. Se tiveres um vendedor em condições a qualidade dá igual à televisão. É preferível dar o dinheiro a um ladrão que rouba este senhores do que aos senhores que nos roubam.
epa hoje em dia so nao ve quem nao quer e sem utilizar essa merda.Nao consigo![]()
Patrão.Fui assinante da Sporttv desde o inicio.
No ano do Lage, revoltado com tudo, decidi que tinha que fazer algo. Cancelei a Sporttv.
Ja me ligaram umas 2x, em ambas perguntei se estavam a gravar. Disseram que sim, e eu repsondi. Cancelei porque voces estao a favor das Toupeiras e estimo bem que vao a falência. E desliguei.
Deixaram de ligar, nao sei porquê.
Claro que me custa muito nao ter os jogos do Porto disponiveis como sempre tive. Mas para aquela corja nem mais um centimo.
o atraso vai haver sempre, uns mais outros menos. Mas as falhas resolvem-se com outro serviço.Eu tenho iptv mas tem atraso de um minuto e as vezes falha.
A iptv funciona muito bemEu tenho iptv mas tem atraso de um minuto e as vezes falha.
Deve falhar o benfica sporting, quando o Sporting já for campeão e o benfica precisar de pontos para nos tirar o segundo lugar.Palhinha ainda não cumpriu o castigo que tinha de cumprir e o Diaz vai cumprir o castigo por rematar à baliza. É tão injusto este futebol português.
Tenho um iptv top. De um amigo meu que está está Angola (também 3stou) mas o meu pai usa em Portugal tranquilo.Eu tenho iptv mas tem atraso de um minuto e as vezes falha.