Luis Díaz

Luis Diáz 7

Luis Diáz

0.00

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

0.00 Performance da Época
Jogos
0
Golos
0
Assistências
0
Amarelos
0
Vermelhos
0

Dragão27

Tribuna
16 Abril 2012
2,629
3,029
Conquistas
6
  • Deco
Não conhecia o jogador, mas tenho gostado dos primeiros pormenores do Luís Diaz. Parece ainda um pouco tímido o que é perfeitamente normal mas promete...
Para um jogador jovem que chega da América do Sul, parece já ter uma boa cultura/noção tática, muito bem no pressing e joga de cabeça levantada à procura de uma boa solução de passe. É muito mais coletivo do que pensava à primeira vista e ainda parece ter uma boa chegada área, vi o muitas vezes junto do Soares em zona de finalização.

Mas pronto como tinha dito são simplesmente ainda as minhas primeiras impressões do jogador, posso estar completamente enganado e ele provar no futuro ser um jogador diferente.

skyniro

Bancada central
21 Outubro 2015
1,093
573
Excelentes indicações, parece-me que vai seguir as pisadas da armada Colombiana que tem passado pelo nosso clube.

racinghero

Bancada lateral
21 Março 2019
548
0
Só queria deixar uma nota sobre este jogador ,inponderáveis podem acontecer e o homem falhar ...
Mas só está a surpreender que não viu um jogo do Junior nos últimos 2 anos , só contratamos o melhor jogador que estava a jogar na liga colombiana.
Vai estar ao nível de todos os compatriotas que por nós passaram!!!

miguel1980

Tribuna
11 Dezembro 2013
3,328
838
Nederland
racinghero disse:
Só queria deixar uma nota sobre este jogador ,inponderáveis podem acontecer e o homem falhar ...
Mas só está a surpreender que não viu um jogo do Junior nos últimos 2 anos , só contratamos o melhor jogador que estava a jogar na liga colombiana.
Vai estar ao nível de todos os compatriotas que por nós passaram!!!
Espero que não te estejas a referir ao renteria 😆😆😆

fjpfcp

Falar com gente Boa, fanáticos egocentricos longe
26 Março 2012
37,686
72,649
Conquistas
5
  • André Villas-Boas
  • Deco
  • Hulk
  • Sérgio Conceição
Aprecio sobretudo a autoconfiança que demonstra. Promete.

Draconem

Tribuna Presidencial
16 Junho 2013
10,362
38,834
Conquistas
4
  • Janeiro/17
  • Junho/21
miguel1980 disse:
Espero que não te estejas a referir ao renteria 😆😆😆
O Renteria estava no Brasil, não na Colômbia. O único jogador que estava na Liga colombiana quando o contratámos foi o Quiñones.

É muito raro saírem diretamente da Liga colombiana para grandes clubes europeus (não me lembro de mais casos além do Marlos para o City ou eventualmente o Ajax), tanto que o Luís Diaz foi a segunda maior venda da história da Liga da Colômbia.

miguel

Tribuna Presidencial
1 Agosto 2006
33,150
14,460
Deu para perceber que tem muita técnica, movimenta-se bem e remata na hora.

DeepBlue

Tribuna Presidencial
27 Maio 2015
14,505
35,184
Conquistas
16
  • Novembro/16
  • Março/17
  • Julho/17
  • Maio/18
pedromsm disse:
@DeepBlue e restantes colegas de fórum, o Luís Diaz não pode ser segundo avançado? O natural substituto do Marega no 442?
Pode, já falei nesse assunto mais que uma vez. Disse quando estava para vir que esperassem um extremo finalizador, que bem trabalhado podia dar um belo SA.

Tem características para isso, velocidade, explosão, capacidade de remate, não tem medo de assumir o risco, etc... mas não esperem que seja um jogador de choque como é o Marega.

Pode/vai crescer muito no Dragão!

Martinez1950

Bancada central
27 Julho 2013
1,706
500
Teve um pormenor delicioso pela esquerda contra o Bétis que me fez "esquecer" o Brahimi...

Com uma finta à craque deixou a defesa contrária aos papéis...

Força rapaz...