Luis Díaz

Luis Diáz 7

Luis Diáz

0.00

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

0.00 Performance da Época
Jogos
0
Golos
0
Assistências
0
Amarelos
0
Vermelhos
0

sirmister

Tribuna Presidencial
21 Março 2008
72,641
46,400
Conquistas
2
  • Março/22
  • Abril/19
Tem bons pés, e parece ser inteligente a jogar, apesar de ter falhado soube estar no sitio certo, e para quem vem da America do Sul conseguir aparecer como ele apareceu nem sempre é uma realidade.

Tó Madeira

Bancada central
25 Agosto 2016
1,152
0
Massive disse:
Siga pra bingo Luís, jogas muito à bola e agora que já falhaste o mais fácil vais brilhar quando realmente importar.
Faz sentido. Depois de tanto falhanço acho que a camisola vai passar a pesar menos.

PS: esse avatar está muito bom mesmo

D

Dragon_92

Guest
Tem que trabalhar aquela finalização.

Acredito que pode melhorar, mas para já ainda é curto.

Nakajima na minha opinião parte à frente, apesar de hoje ter estado apagado...

grandeporto

Tribuna Presidencial
25 Agosto 2006
32,058
24,680
Gaia
falta definir com mais qualidade o remate final, mas mostra qualidades que o podem levar mt longe.

Falha porque aparece na zona de  finalizaçao.

fgomes

Tribuna Presidencial
26 Maio 2014
19,009
36,398
Conquistas
4
Porto
  • Campeão Nacional 19/20
  • Bobby Robson
  • Lucho González
  • Deco
Vem de futebol diferente, mas demonstrou qualidade, continuar o bom trabalho os golos chegarão com o tempo.

aaveloso

Bancada central
22 Novembro 2016
1,257
1,321
Braga
Também gostei, apesar das 3 oportunidades falhadas.
E só a segunda é que considero escandalosa.
Na primeira oportunidade, se tivesse  rematado de primeira, tinha marcado.
Foi o medo de falhar que o fez perder a primeira oportunidade.

RXavier10

Tribuna Presidencial
25 Maio 2013
13,434
5,542
Não tenho gostado particularmente e nem tem a ver com o jogo de hoje.

Às vezes tem pormenores interessantes, ficando a ideia que é um jogador com qualidade, mas que ainda não se sente à-vontade para mostrar o seu melhor futebol. Outras vezes nem tanto, dando a ideia que poderá vir a ser um belo barrete.

Em boa verdade, também não tem tido muito tempo de jogo. Deve ter jogado mais hoje que nos jogos anteriores. Tem de ganhar confiança e começar a mostrar serviço!

Dragão27

Tribuna
16 Abril 2012
2,629
3,029
Conquistas
6
  • Deco
Não conhecia mas acho que temos aqui um futuro craque do caraças. Tem pormenores que não enganem...
Falhou 3 golos hoje? Sim, mas também não estava à espera de um produto já acabado.
Tem que melhorar a finalização como é óbvio, mas tem que se dar valor às suas movimentações e capacidade de aparecer em zonas de finalização. O facto de ainda andar um pouco tímido e nervoso com medo falhar também expliquem neste momento ainda alguns desacertos, notou-se isso perfeitamente no primeiro lance onde tem medo de falhar de pé esquerdo e puxa para o pé direito.

Depois o que mais me tem surpreendido no Luis Diaz, principalmente vindo de um jogador jovem acabado de chegar da América du Sul, é a sua noção táctica e capacidade de trabalho a nível defensivo.

Deixem crescer e ganhar confiança este menino, que tenho quase a certeza que se vai transformar num caso muito sério no NGC.

ixnay

Tribuna
22 Julho 2006
3,886
317
30 hernânis não valem um Luís Diaz.

Está pronto para ser solução. Dá largura, profundidade e aparece muito bem em zonas de finalização.

Um extremo moderno, jovem e que vai melhorar muito. Se a parte mental acompanhar o talento - às vezes nem sempre acontece, teremos acertado em cheio neste jogador.

Grim Reaper

Bancada central
6 Junho 2017
1,076
728
            Não há grandes dúvidas que vai ser o sucessor do Brahimi. A minha grande interrogação acerca deste jogador é se a nível do último passe e finalização está ou não uns furos acima do Brahimi. Ontem deu para perceber que não tem grande vocação goleadora pois falhou 3 oportunidades quase de baliza aberta. É forte no um para um, muito rápido, desmarca-se muito bem, mas tem de melhorar no último passe e finalização.

Tripeiro1893

Tribuna
15 Junho 2015
3,588
3,759
Conquistas
9
  • José Maria Pedroto
  • Madjer
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Alfredo Quintana
Este não engana mesmo, só tem que melhorar a definição das jogadas.
Acho que neste momento parte à frente do Nakajima.