Luis Díaz

Luis Diáz 7

Luis Diáz

0.00

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

0.00 Performance da Época
Jogos
0
Golos
0
Assistências
0
Amarelos
0
Vermelhos
0

kandavts

Bancada central
15 Março 2013
1,114
363
miguel1000 disse:
Hulk apesar de marcar mais de 40 golos no Japão ainda aceito, agora James é como contratar o Palacios atualmente e Falcao já tinha provas dadas no campeonato argentino. Nakajima provou 1 época e meia em Portugal, precisamente onde o Diaz vai jogar. E já agora, nós so contratávamos esses jogadores de topo da América do sul porque os tempos eram outros e os preços também...agora só em casos tipo parcerias...os clubes ricos é que dominam tudo, não haverá mais um Anderson, James, Iturbe (este falhou), Danilo, Alex Sandro, Reyes (também falhou), as maiores promessas atualmente não são para o nosso bolso e contratar só para dizer que contratou mais vale tar quieto.
eu entendo o que dizes mas acho que o Diaz tem um potencial para ser um grande jogador e não foi a ver vídeos do YouTube...pelo preço dele e preço do Nakajima acho que o Diaz um bom negócio

Vlk

Tribuna Presidencial
3 Junho 2014
16,587
6,851
46
Lisboa
Craque.

Espero que me faças engolir todas as minhas palavras, uma por uma.

FCP_King

Bancada central
9 Junho 2007
2,477
264
Conquistas
1
Porto, 1991
  • Campeão Nacional 19/20
Não conhecia, mas confesso que depois de ler artigos sobre ele, comentários dos colombianos e ver os vídeos, estou a salivar.

De realçar o low profile com que chega aqui e o (relativamente) pouco entusiasmo que por aqui gera. Tenho a certeza que se fosse parar a lisboa teria sido gerado um hype incrível.

Parece-me uma contratação à Porto das antigas, estou satisfeito. Bem-vindo!!

Jpfreitas91

Tribuna
9 Abril 2012
4,752
1,232
Confesso o meu total desconhecimento em relação a ele, mesmo os tais vídeos de youtube confesso que quase não vi, mas espero uma boa surpresa. Pelo menos parece ser um rapaz humilde e com a cabeça no sítio, o que é meio caminho andado para o sucesso. Que siga o trilho de glória dos seus compatriotas de dragão ao peito. Tirando o Quiñones vá, e o Rentería :)

Carvalho4

Bancada central
26 Novembro 2017
1,447
89
Bela contratação. Não para o imediato, mas acredito que em breve fará coisas muito boas. Acho que tem tudo para jogar na faixa esquerda ou no meio, apoiando o ponta de lança.

Primeiro ambientar e adaptar-se a esta nova exigência, com calma. Depois, partir tudo.

Branco

Tribuna Presidencial
2 Julho 2007
21,461
5,450
Conquistas
1
  • Junho/18
Nota-se que ainda se está a ambientar e a tentar perceber as movimentações da equipa, nos próximos jogos deve dar para ver melhor o que é capaz de fazer.

Zeus

Tribuna Presidencial
1 Agosto 2015
10,219
4,537
Olimpo
Apesar dos poucos minutos em campo uma vez que entrou e saiu, gostei bastante, teve ali uns pormenores interessantes.