Luis Díaz

Luis Diáz 7

Luis Diáz

0.00

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

0.00 Performance da Época
Jogos
0
Golos
0
Assistências
0
Amarelos
0
Vermelhos
0

Um Portista

Tribuna Presidencial
25 Agosto 2018
13,183
15,132
Conquistas
7
  • Dale Dover
  • José Maria Pedroto
  • Bobby Robson
  • Reinaldo Teles
quintero disse:
espero que me suprenda...que traz mais que o hernani???
TUDO.

São termos de comparação que nem se colocam. É a mesma coisa que eu entrar no tópico da Copa América e perguntar-me o que o Hernâni poderia trazer á seleção colombiana.

Drgon Sky

Bancada central
27 Julho 2015
2,433
281
Boa analise ao nosso jogador

https://twitter.com/infofcporto/status/1149044261272379392

Dragão_Aveiro

Bancada central
12 Abril 2012
2,238
0
34
Aveiro
Nunca o vi jogar (só os videos no youtube) mas os colombianos falam maravilhas deste jogador.
Chegam ao ponto de dizer que é a maior promessa sul americana do momento.
Eu tenho grandes expectativas para este jogador. Estou com um feeling que vai ser crack :)

kandavts

Bancada central
15 Março 2013
1,114
363
miguel1000 disse:
O pessoal adora mesmo cromos novos...mas que diferença existe entre o Galeno e este? É que este tem nome mais bonito, é cromo novo? Se fosse um Nakajima tudo bem mas um gajo sem provas dadas vindo da Colombia, negócio ao nível do Loum...e 16 milhões nestes dois quando Mor Ndiye e Galeno faziam igual ou melhor.
qual eram mesmo as provas do Hulk,James,falcao e n jogadores...se tivesse provas dadas já não era para nosso bolso..deixem jogadores provarem o que valem depois sim critiquem se quiserem...já agora o que provou Nakajima?

Massive

Bancada central
29 Setembro 2017
1,492
2,357
Estádio do Dragão
Parece-me ser um extremo veloz, vertical e objectivo, algo muito diferente do Brahimi por exemplo o que na minha óptica vai proporcionar uma clara melhoria na definição dos lances de ataque com origem na "sua" ala.

Pode ser um jogador importante na equipa já na época que se avizinha, que trabalhe forte porque talento e carácter para isso já aparenta ter.

Dá-lhe com a alma Luís

Gomes

Tribuna
8 Maio 2016
2,845
2,808
Conquistas
3
Valadares
  • Jardel
  • Lucho González
  • Fernando "Bibota" Gomes
Bem vindo luis diaz, tens um peso enorme as costas, colombianos no NGC é sinal de sucesso (sim há exceções), e estou expectante pelo que poderás fazer! Tenho um bom feeling neste rapaz 

Enviado do meu SM-J600FN através do Tapatalk

RXavier10

Tribuna Presidencial
25 Maio 2013
13,422
5,492
Bem-vindo, Luis! Não conheço, por isso não sei bem o que nos pode oferecer. Mas espero que nos possa ajudar a recuperar o título!

Eclipsisboy

COMO NÓS, UM DE NÓS! 💙
25 Maio 2014
29,330
43,675
Conquistas
3
Porto
  • Pinto da Costa
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
Bem-vindo craque.

Que tenhas muitas alegrias no nosso enorme clube. Essas alegrias serão as nossas tambem!

miguel1000

Tribuna Presidencial
30 Agosto 2017
17,359
11,241
kandavts disse:
qual eram mesmo as provas do Hulk,James,falcao e n jogadores...se tivesse provas dadas já não era para nosso bolso..deixem jogadores provarem o que valem depois sim critiquem se quiserem...já agora o que provou Nakajima?
Hulk apesar de marcar mais de 40 golos no Japão ainda aceito, agora James é como contratar o Palacios atualmente e Falcao já tinha provas dadas no campeonato argentino. Nakajima provou 1 época e meia em Portugal, precisamente onde o Diaz vai jogar. E já agora, nós so contratávamos esses jogadores de topo da América do sul porque os tempos eram outros e os preços também...agora só em casos tipo parcerias...os clubes ricos é que dominam tudo, não haverá mais um Anderson, James, Iturbe (este falhou), Danilo, Alex Sandro, Reyes (também falhou), as maiores promessas atualmente não são para o nosso bolso e contratar só para dizer que contratou mais vale tar quieto.

Dragão_Aveiro

Bancada central
12 Abril 2012
2,238
0
34
Aveiro
miguel1000 disse:
Hulk apesar de marcar mais de 40 golos no Japão ainda aceito, agora James é como contratar o Palacios atualmente e Falcao já tinha provas dadas no campeonato argentino. Nakajima provou 1 época e meia em Portugal, precisamente onde o Diaz vai jogar. E já agora, nós so contratávamos esses jogadores de topo da América do sul porque os tempos eram outros e os preços também...agora só em casos tipo parcerias...os clubes ricos é que dominam tudo, não haverá mais um Anderson, James, Iturbe (este falhou), Danilo, Alex Sandro, Reyes (também falhou), as maiores promessas atualmente não são para o nosso bolso e contratar só para dizer que contratou mais vale tar quieto.
Qual é a diferença entre o James e o Diaz?
O James quando veio para o Porto, era uma das maiores promessas colombianas, da mesma forma que o Diaz é neste momento a MAIOR promessa colombiana.
Portanto, não vejo onde está a lógica do teu argumento.

DeepBlue

Tribuna Presidencial
27 Maio 2015
14,452
33,884
Conquistas
16
  • Novembro/16
  • Março/17
  • Julho/17
  • Maio/18
Bienvenido, Luis!!

Pareces-me ser humilde, inteligente e trabalhador. Continua assim, adapta-te bem e trabalha sempre no duro para continuares a evoluir de forma a nos dares muitas alegrias nos próximos anos.

Que enchas de orgulho a tua tribo (Wayuu), o teu país (Colômbia) e a tua nova nação (FC Porto).

Mucha fuerza!!!

PS: AM... esta é para ti! Ide!!!

miguel1000

Tribuna Presidencial
30 Agosto 2017
17,359
11,241
Dragão_Aveiro disse:
Qual é a diferença entre o James e o Diaz?
O James quando veio para o Porto, era uma das maiores promessas colombianas, da mesma forma que o Diaz é neste momento a MAIOR promessa colombiana.
Portanto, não vejo onde está a lógica do teu argumento.
A diferença está no potencial, o James era topo mundial no seu escalão, é completamente diferente...e era ainda um sub-20. E mesmo esses nem sempre acertam, o Óliver é um exemplo.

Dragão_Aveiro

Bancada central
12 Abril 2012
2,238
0
34
Aveiro
miguel1000 disse:
A diferença está no potencial, o James era topo mundial no seu escalão, é completamente diferente...e era ainda um sub-20. E mesmo esses nem sempre acertam, o Óliver é um exemplo.
Era topo mundial? Era uma grande promessa, mas não tinha nem metade do hype dum Neymar por exemplo.
O Diaz com 22 anos já tem 8 internacionalizações pela selecção principal da Colômbia e é considerado actualmente a grande promessa daquele país.
Se vai dar jogador, só o futuro o dirá.
Tenho um feeling que sim..

Dagerman

Tribuna
1 Abril 2015
4,246
3,742
Depois de Nakajima, aqui está outra contratação que entusiasma e muito.
Tenho uma fezada de que o Diaz vai partir tudo! Rápido e raçudo, mas com boa técnica, bom remate e sobretudo uma coisa que o Brahimi nunca teve, a noção do momento certo para passar a bola.
Bem-vindo!