Luis Díaz

Luis Diáz 7

Luis Diáz

0.00

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

0.00 Performance da Época
Jogos
0
Golos
0
Assistências
0
Amarelos
0
Vermelhos
0

DimitriAlenitchev

Arquibancada
2 Dezembro 2017
227
1
Parece ser um jogador bastante capaz com talento para dar outro ritmo ao jogo.

Claro que a partir do momento que joga bem vai para o banco como tem acontecido sempre com este “génio” que temos no banco

Adepto

Bancada central
3 Agosto 2016
1,140
1,017
Conquistas
6
29
Paris
  • Reinaldo Teles
  • Lucho González
  • André Villas-Boas
Demasiado bom para contar para o SC. Este último, tão medíocre que é, prefere a mediocridade claro. Aliás, hoje em dia no FC Porto, ficar no banco ou na bancada é uma boa indicação.

Jpfreitas91

Tribuna
9 Abril 2012
4,812
1,347
O Diaz na linha a controlar fez deles bonecos fds. Guarda muito bem a bola, tem drible, tem remate. Tem de jogar mais!

Gelsenkirchen

Tribuna Presidencial
8 Junho 2016
21,815
36,322
Conquistas
4
42
Lisboa
  • Campeão Nacional 19/20
  • Deco
  • Lucho González
  • Madjer
Muito inconstante, ainda não me convenceu totalmente. Continuo na minha que não é melhor que o Galeno,espero estar errado.

Fernando Resende

Tribuna Presidencial
11 Abril 2012
19,828
21,215
Gelsenkirchen disse:
Muito inconstante, ainda não me convenceu totalmente. Continuo na minha que não é melhor que o Galeno,espero estar errado.
O facto de andar sempre entre o banco e a titularidade nao ajuda.
É um excelente jogador mas está no seu primeiro ano na Europa, por isso mesmo, é normal que ainda precise de crescer. É jovem e está a fazer esse percurso.
Quanto à comparacao com o Galeno parece-me, apesar de tudo, que o Diaz é um jogador mais adulto.
Ainda assim, sao dois jogadores de grande qualidade que deviam ter espaco (os dois) no plantel... infelizmente um deles foi "oferecido" ao Braga! Nada de anormal aqui também...

Tiagotg999

Tribuna Presidencial
19 Maio 2016
12,735
20,665
34
Vila Das Aves
Gelsenkirchen disse:
Pois bem, a inconstante dele é melhor que 2 Maregas juntos.

Ontem fez mais uma vez uma excelente exibição.

Tendo sido inclusive alvo deste jovem nada suspeito:

b10nic

Sofá de casa
3 Agosto 2015
11,473
13,317
Gelsenkirchen disse:
Se o treinador não lhe der continuidade na equipa, é dificil ganhar confiança para convencer toda a gente.

Mas tem mostrado muito para a quantidade de minutos que tem jogado.

MiguelDeco

Tribuna Presidencial
2 Setembro 2013
40,681
30,437
Conquistas
12
  • Hulk
  • Alfredo Quintana
numa equipa sem confiança e liderança qualquer génio se sentia deprimido..

Azulao

Bancada central
12 Março 2016
1,731
579
58
Santa Maria da Feira
Tiagotg999 disse:

Mais um da famosa escola porta18, depois de Bar? agora foi Diaz sofrer agressão de um lampião.

Queria ver o que escreveriam cs da treta se algum ex do FCP  fizesse isso ao pizzi.

Gelsenkirchen

Tribuna Presidencial
8 Junho 2016
21,815
36,322
Conquistas
4
42
Lisboa
  • Campeão Nacional 19/20
  • Deco
  • Lucho González
  • Madjer
Fernando Resende disse:
O facto de andar sempre entre o banco e a titularidade nao ajuda.
É um excelente jogador mas está no seu primeiro ano na Europa, por isso mesmo, é normal que ainda precise de crescer. É jovem e está a fazer esse percurso.
Quanto à comparacao com o Galeno parece-me, apesar de tudo, que o Diaz é um jogador mais adulto.
Ainda assim, sao dois jogadores de grande qualidade que deviam ter espaco (os dois) no plantel... infelizmente um deles foi "oferecido" ao Braga! Nada de anormal aqui também...
O Diaz já tem outro andamento a nível de seleção e de competições como Libertadores e Sul Americana.

O Galeno apenas este ano consegue ter alguns jogos na liga Europa, creio que não teve no Rio Ave.

São dois jogadores com muita velocidade e boa capacidade de drible. Mas sofrem do mesmo mal a meu ver, uma deficiência na definição das jogadas, seja ao nível do passe seja ao nível da finalização.

Vamos ver se o Diaz estabiliza no 11 e se melhora nesses itens.

Gelsenkirchen

Tribuna Presidencial
8 Junho 2016
21,815
36,322
Conquistas
4
42
Lisboa
  • Campeão Nacional 19/20
  • Deco
  • Lucho González
  • Madjer
Tiagotg999 disse:

Esse orc fdp ainda estou para perceber como não foi expulso

Michael Dsp

Bancada lateral
19 Julho 2017
606
417
Paris
Podem dizer que é irregular o que quiserem, o Corona que neste momento é o nosso melhor jogador tbm passou por essa fase ... Este menino tem de jogar sempre principalmente quando o Tecatito esta na lateral

Gelsenkirchen

Tribuna Presidencial
8 Junho 2016
21,815
36,322
Conquistas
4
42
Lisboa
  • Campeão Nacional 19/20
  • Deco
  • Lucho González
  • Madjer
b10nic disse:
Se o treinador não lhe der continuidade na equipa, é dificil ganhar confiança para convencer toda a gente.

Mas tem mostrado muito para a quantidade de minutos que tem jogado.
Ele tem qualidade, não é isso que está em causa.

J

Jorge Pacino

Guest
Duas coisas.

1. Fotos desse género ponham em spoiler sff. No Tapatalk fica sempre essa foto a ilustrar o tópico e faz mal à vista tanta cor aberrante

2. Galeno lol