Luis Díaz

Luis Diáz 7

Luis Diáz

0.00

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

0.00 Performance da Época
Jogos
0
Golos
0
Assistências
0
Amarelos
0
Vermelhos
0

gnh

Tribuna Presidencial
25 Agosto 2016
7,397
1,107
Conquistas
5
  • Deco
  • Hulk
  • José Maria Pedroto
  • Alfredo Quintana
Díaz e Zé Luís merecem jogar muito mais do que aquilo que jogam, principalmente o primeiro.

Adoro ver este gajo a jogar. Rapidíssimo, técnica no ponto e remate fácil... Porquê tanto tempo no banco?

RXavier10

Tribuna Presidencial
25 Maio 2013
13,413
5,483
Por mim entra no onze para o lugar do Marega.

Se o Soares soubesse fazer um passe em condições, podia perfeitamente ter feito golo ontem. Não sei qual era a ideia do brasileiro, mas pela força que meteu no passe não me parece que quisesse jogar para o Diaz.

LuccaLisboa

Tribuna
5 Agosto 2013
4,332
2,767
Pela 10 vez......CRAQUE!!! Pode nem sempre decidir bem, mas ganhar o jogo é só no que pensa. Vai ficar só este e o próximo ano. Infelizmente!

Jpfreitas91

Tribuna
9 Abril 2012
4,740
1,194
Entrou tarde, mas a tempo de ser o MVP. O jogo teve um antes e um depois Luis Diaz, sem dúvida.

Tem de jogar mais!

Vlk

Tribuna Presidencial
3 Junho 2014
16,581
6,843
45
Lisboa
Excelente entrada em jogo. Nestes jogos em que os adversários jogam mais abertos e tem espaço e sente-se como peixa na água.

sirmister

Tribuna Presidencial
21 Março 2008
71,976
45,521
Conquistas
2
  • Março/22
  • Abril/19
RXavier10 disse:
Por mim entra no onze para o lugar do Marega.

Se o Soares soubesse fazer um passe em condições, podia perfeitamente ter feito golo ontem. Não sei qual era a ideia do brasileiro, mas pela força que meteu no passe não me parece que quisesse jogar para o Diaz.
Tem que entrar no lugar do Danilo.

Zeus

Tribuna Presidencial
1 Agosto 2015
10,160
4,433
Olimpo
Finalização de grande classe, mete um chapéu no guarda redes com o joelho, tem queda para os golos este gajo. Mais uma vez o Luís entrou muito bem, tem justificado claramente o lugar no 11.

J

JAEP

Guest
Devia ser titular porque é da "FORMAÇÃO" e as pessoas não sabem raciocinar quando se trata disso.

Atsitrop

Bancada central
1 Dezembro 2016
1,006
1,007
Conquistas
1
  • Campeão Nacional 19/20
Craque todos os dias. Jogador com imenso golo, o que é óptimo para qualquer equipa, sobretudo para uma equipa que não tem um graaaande PL (embora tenha de fazer ressalva ao facto do Soares estar de cabeça quente e a ser decisivo). Tem de ser titular. Só não o é porque o Sérgio gosta de fazer sofrer os adeptos e de dar esperanças ao adversário...

J

Jorge Pacino

Guest
Só uma pequena observação para ajudar à discussão: o Sérgio já foi jogador de futebol, jogava numa posição parecida do Diaz. E o que me parece é que o Diaz tem entrado muito motivado, muito picado por não ser titular. Acho que está a tentar mexer com a cabeça do jogador, não acredito que não veja que tem qualidade para ser titular indiscutível.

Atsitrop

Bancada central
1 Dezembro 2016
1,006
1,007
Conquistas
1
  • Campeão Nacional 19/20
Jorge Pacino disse:
Só uma pequena observação para ajudar à discussão: o Sérgio já foi jogador de futebol, jogava numa posição parecida do Diaz. E o que me parece é que o Diaz tem entrado muito motivado, muito picado por não ser titular. Acho que está a tentar mexer com a cabeça do jogador, não acredito que não veja que tem qualidade para ser titular indiscutível.
Qual é o sentido de colocar vezes sem conta um jogador no banco quando se acha que ele merece a titularidade? Até percebia esse argumento se estivéssemos a falar de um jogo, mas estamos a falar de mais.