Alguém arranja o gif do Luis Diaz a festejar o golo anulado ao Vitória?
Adorei esse momento também. Para além da maneira como estava a perder tempo na linha guardando a bola.Um Portista disse:Alguém arranja o gif do Luis Diaz a festejar o golo anulado ao Vitória?
Mas eu quero mesmo esse momento... ninguém arranja?b10nic disse:Adorei esse momento também. Para além da maneira como estava a perder tempo na linha guardando a bola.
Tem aquela matreirice e a chispa que me gosta. Nota-se que é um miúdo com muita garra.
Tem caracteristicas futebolisticas e de personalidade de grande potencial. Tem tudo para se tornar um caso sério.
aqui tens amigo!Um Portista disse:Mas eu quero mesmo esse momento... ninguém arranja?
Ps: O gajo guardou a bola durante todo o tempo de descontos. Um autêntico 'one man show'. Destacar que a primeira vez que guarda a bola, leva dois pontapés... e antes da marcação da falta vai ao ouvido do Alex PEDIR A BOLA para levar mais. Este rapaz tem sangue dos brasileiros anos 90. Parece um Neymar 'low cost'. Impressionante a disponibilidade física.
Que grande momento, foda-se!!!MrPTGUM disse:aqui tens amigo!
Sem dúvida alguma! Não consigo entender o porquê de não ser titular, quando há quem o seja sem correr ou ter metade da qualidade dele...Ripas disse:Que grande momento, foda-se!!!