Luis Díaz

Luis Diáz 7

Luis Diáz

0.00

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

0.00 Performance da Época
Jogos
0
Golos
0
Assistências
0
Amarelos
0
Vermelhos
0

b10nic

Sofá de casa
3 Agosto 2015
10,764
11,820
Um Portista disse:
Alguém arranja o gif do Luis Diaz a festejar o golo anulado ao Vitória?
Adorei esse momento também. Para além da maneira como estava a perder tempo na linha guardando a bola.

Tem aquela matreirice e a chispa que agrada. Nota-se que é um miúdo com muita garra.

Tem caracteristicas futebolisticas e de personalidade de grande potencial. Tem tudo para se tornar um caso sério.

Um Portista

Tribuna Presidencial
25 Agosto 2018
13,159
15,079
Conquistas
7
  • Dale Dover
  • José Maria Pedroto
  • Bobby Robson
  • Reinaldo Teles
b10nic disse:
Adorei esse momento também. Para além da maneira como estava a perder tempo na linha guardando a bola.

Tem aquela matreirice e a chispa que me gosta. Nota-se que é um miúdo com muita garra.

Tem caracteristicas futebolisticas e de personalidade de grande potencial. Tem tudo para se tornar um caso sério.
Mas eu quero mesmo esse momento... ninguém arranja?

Ps: O gajo guardou a bola durante todo o tempo de descontos. Um autêntico 'one man show'. Destacar que a primeira vez que guarda a bola, leva dois pontapés... e antes da marcação da falta vai ao ouvido do Alex PEDIR A BOLA para levar mais. Este rapaz tem sangue dos brasileiros anos 90. Parece um Neymar 'low cost'. Impressionante a disponibilidade física.

MrPTGUM

Bancada lateral
23 Agosto 2016
774
1,206
Conquistas
4
  • Pinto da Costa
  • Sérgio Conceição
  • José Maria Pedroto
  • André Villas-Boas
Um Portista disse:
Mas eu quero mesmo esse momento... ninguém arranja?

Ps: O gajo guardou a bola durante todo o tempo de descontos. Um autêntico 'one man show'. Destacar que a primeira vez que guarda a bola, leva dois pontapés... e antes da marcação da falta vai ao ouvido do Alex PEDIR A BOLA para levar mais. Este rapaz tem sangue dos brasileiros anos 90. Parece um Neymar 'low cost'. Impressionante a disponibilidade física.
aqui tens amigo!

MrPTGUM

Bancada lateral
23 Agosto 2016
774
1,206
Conquistas
4
  • Pinto da Costa
  • Sérgio Conceição
  • José Maria Pedroto
  • André Villas-Boas
Ripas disse:
Que grande momento, foda-se!!!
Sem dúvida alguma! Não consigo entender o porquê de não ser titular, quando há quem o seja sem correr ou ter metade da qualidade dele...

gor!s

Tribuna
6 Maio 2017
2,999
46
De fora uma vez mais, enquanto o Marega continua de pedra e cal, é inacreditável. Conceição é um idiota.

Paredes5

Tribuna Presidencial
16 Janeiro 2013
11,185
13,824
Conquistas
9
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Deco
  • Lucho González
  • Alfredo Quintana
Pode ser que me engane mas parece-me que vai ficar de fora do clássico.
A lesão no joelho vai ser reavaliada hoje.

Porto

Tribuna
13 Março 2012
4,674
3,197
Conquistas
3
  • André Villas-Boas
  • Jorge Costa
  • Alfredo Quintana
Estamos perante um grande talento que ainda vai evoluir muito.
E tem muita vontade, isso é o que me dá mais confiança.

J

JAEP

Guest
Tantos toques, tantos toques quando o que se podia é que acabasse com o jogo ali.
Enfim, bom jogo à excepção daquele ultimo lance.

RicardinhoO

Tribuna
17 Novembro 2013
2,999
1,211
www.youtube.com
Se eu estivesse em campo, levavas uma bolachada.

És top e vais ser mais um a sair por muitos milhões. Mas aquele lance é de brinca na areia caralho. A baliza aberta para matar completamente aqueles filhos da puta

super82

Tribuna Presidencial
25 Maio 2013
20,227
9,798
As vezes parece que não tem força para rematar.
Chuta com força. Antes a bola vá parar a bancada do que seja um passe ao g.redes.
É falhanço na mesma.