Luis Díaz

Luis Diáz 7

Luis Diáz

0.00

Estatísticas da Época - 2024/25


Dados completos de 2024/25

0.00 Performance da Época
Jogos
0
Golos
0
Assistências
0
Amarelos
0
Vermelhos
0

lpmacedo

Tribuna Presidencial
15 Julho 2013
11,012
9,070
Não, basta passear pelo Twitter.

Exemplos:


Criticar a SAD? Nah, o Diaz vai para Inglaterra por causa da liga, do tempo, do benfica, etc..
Este negócio se for como se fala não tem defesa possível. No canal do clube, de qualquer um, já se sabe que ninguém vai criticar, espero que pelo menos tenham a inteligência de não o defender.
Todos os Twitts aqui são da mesma pessoa, deve necessitar mais do que os outros do ordenado.
 

apocalypto

Tribuna Presidencial
28 Novembro 2006
84,332
79,891
40
A questão que se coloca para mim é esta;
Se perdermos o campeonato foi por ter saído Diaz, poderíamos perder na mesma mas nunca saberemos.
E se isso acontecer, espero que não, nunca perdoarei a quem o vendeu agora.
Espero que no dia seguinte PdC saia com dignidade, assim como a restante administração e deixem o FC Porto em paz.
 
  • Like
Reações: Miguelfcp80

Tiago Esteves

Tribuna
24 Maio 2019
3,057
4,025
Se cairem na tentaçao de colocar o Luis Diaz em causa como justificaçao pela sua saida eu vou acabar expulso daqui lamentavelmente.

Luis Diaz foi um jogador EXEMPLAR desde a primeira hora até à ultima. Dou sempre tudo o que tinha. Nunca lhe vi ma cara. Isto sem sequer ter sido ele e + 10 desde o inicio... sempre respeitou o simbolo e é um menino 100% humilde e dedicado.

Livrem-se de andarem com conversas da treta para safarem os proprios cus seus pulhas.

é o Ferrari na garagem, é o Lopetegui, é o mendes, é a put@ que vos pariu.
O Luis Diaz é um exemplo.
Eles que nem se atrevam.
 

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
83,789
191,676
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
E era andarem a dizer que foi o jogador a forçar a saída HAHAHAHAHAHAHAHAHAHA

Era para me deixar cego
O rapaz está cá há uns anos; foi estrela emergente, suplente, 12° jogador, titular e estrela maior da equipa e campeonato
Compromisso total em todos os papéis, dava tudo entrando de início, ao intervalo ou aos 80 minutos
E agora na hora da saída ouvimos ZERO da sua parte, ZERO e vai para um dos maiores clubes do planeta numa profissão onde chances assim podem só acontecer uma vez

Não me fodam
 
  • Like
Reações: Miguelfcp80

Cherife

82/83/86(2)/87(3)/90/94/96/03/04(2)/11/21/23(2)
8 Março 2012
9,287
15,032
Conquistas
7
62
Porto
Ja agora, corrijam lá o nome do rapaz ali na parte superior do tópico onde aparece a respetiva nota média. Ao menos que saia com o nome bem escrito.
 
  • Like
Reações: Miguelfcp80

bvilela

Tribuna
19 Maio 2012
3,565
1,651
Conquistas
3
45
Barcelona
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
  • Supertaça 19/20
A confirmar-se a saída é uma vergonha o estado do nosso clube. Vender o melhor jogador da liga em Janeiro, estando em primeiro?

Nunca imaginei algo assim. E os números que se falam nem sequer são nada de especial pelo Luis Díaz.

No caso de se falharem os objectivos da temporada os responsáveis têm que sair... Quo vadis, Porto?
 
  • Like
Reações: Miguelfcp80 e Gomes

jorgebest

Tribuna
2 Junho 2020
3,443
3,741
A questão que se coloca para mim é esta;
Se perdermos o campeonato foi por ter saído Diaz, poderíamos perder na mesma mas nunca saberemos.
E se isso acontecer, espero que não, nunca perdoarei a quem o vendeu agora.
Se perdermos o campeonato poucos se vão lembrar disto e ainda partem os vidros ao Sérgio.
 
  • Like
Reações: Miguelfcp80