Luis Díaz

Luis Diáz 7

Luis Diáz

0.00

Estatísticas da Época - 2023/24


Dados completos de 2023/24

0.00 Performance da Época
Jogos
0
Golos
0
Assistências
0
Amarelos
0
Vermelhos
0

tripeiro_de_gema

Pinto da Costa vai-te embora
26 Maio 2014
12,958
7,025
Conquistas
5
  • Taça de Portugal 19/20
  • Deco
  • Lucho González
  • Campeão Nacional 19/20
Já disse que nessa época estávamos em 3º e esses jogadores "queriam sair". E estavm na casa dos 29 anos.
Já cá tinham ganho tudo e também foram seduzidos por um projecto que até falhou (Dínamo de Moscovo, o primeiro clube russo a ter muito dinheiro)

Não vale a pena vir agora o Sr. Presidente dizer que o Luís quer sair já e tal. Não cola.
Ninguém está dizer que a culpa é do jogador, não vale pena vires com essa prepotência, só estou a enunciar um caso em que isso ocorreu. Porque já aconteceu sim, talvez não por culpa própria de todo, mas aconteceu.
 
  • Like
Reações: Miguelfcp80

Edgar Siska

Бело-голубая армия всех сильней
9 Julho 2016
67,297
113,887
Conquistas
8
Ao pé da praia
  • Alfredo Quintana
  • Maio/21
  • Junho/22
  • Agosto/22
Ninguém está dizer que a culpa é do jogador, não vale pena vires com essa prepotência, só estou a enunciar um caso em que isso aconteceu. Porque não é verdade vir dizer que nunca aconteceu, aconteceu sim, talvez não por culpa própria, mas aconteceu.
Mas num cenário muito diferente.
Nesse tempo o clube ainda era administrado por "prime Pinto da Costa", mesmo com os erros mas essa época acabou quase por ser necessária para limpar o ciclo.
 
  • Love
Reações: Miguelfcp80

tripeiro_de_gema

Pinto da Costa vai-te embora
26 Maio 2014
12,958
7,025
Conquistas
5
  • Taça de Portugal 19/20
  • Deco
  • Lucho González
  • Campeão Nacional 19/20
Mas num cenário muito diferente.
Nesse tempo o clube ainda era administrado por "prime Pinto da Costa", mesmo com os erros mas essa época acabou quase por ser necessária para limpar o ciclo.
Despediu-se um treinador para ir buscar Couceiro. As coisas correram mal nessa altura, mas foram compensadas nos anos seguintes.
Erros que às vezes acontecem, o problema é que hoje o FCP é gerido por uma direcção errática.
 
  • Like
Reações: Miguelfcp80
Mehdi

Mehdi

Tribuna Presidencial
18 Janeiro 2021
7,596
16,117
Conquistas
3
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Deco
Se cairem na tentaçao de colocar o Luis Diaz em causa como justificaçao pela sua saida eu vou acabar expulso daqui lamentavelmente.

Luis Diaz foi um jogador EXEMPLAR desde a primeira hora até à ultima. Dou sempre tudo o que tinha. Nunca lhe vi ma cara. Isto sem sequer ter sido ele e + 10 desde o inicio... sempre respeitou o simbolo e é um menino 100% humilde e dedicado.

-- Regra 3
 
Última edição por um moderador:

ChamaDoDragao

Bancada central
13 Maio 2016
2,081
1,916
Agarra o lugar, Pepê, que o Díaz já foi (n)😭😭😭
Inaceitável sair agora, espero que tudo isto seja fumo sem fogo e que só saia no final da época...tiros nos pés, repetidamente, se sair agora. O clube não vai à ruína se só vender no final da época, mas pode ir à ruína desportiva! Corrijam-me se estiver errado...
 
  • Like
Reações: Miguelfcp80