Luis Díaz

Luis Diáz 7

Luis Diáz

0.00

Estatísticas da Época - 2023/24


Dados completos de 2023/24

0.00 Performance da Época
Jogos
0
Golos
0
Assistências
0
Amarelos
0
Vermelhos
0

Edgar Siska

Бело-голубая армия всех сильней
9 Julho 2016
67,302
113,899
Conquistas
8
Ao pé da praia
  • Alfredo Quintana
  • Maio/21
  • Junho/22
  • Agosto/22
O Sérgio até podia pegar no estádio às costas que não me parece que tenha chances de parar este negócio
Ele já merece a estátua, mesmo que não parando o conseguisse manter mais 3 meses acho que teríamos de fazer um "Colosso do Porto" com um pé em Gaia e outro na Foz ali na entrada do Rio Douro.
 

Vitor40

Bancada central
30 Março 2012
1,582
2,203
Sem querer entrar nos valores do negócio que estão a ser noticiados, a venda do Luís Diaz agora em Janeiro apenas demonstra uma total falta de ambição da direção.
Eu até aceito que seja necessário fazer um encaixe financeiro mas, já saíram o Corona e o Sérgio Oliveira, dois jogadores importantes nos últimos anos. Sair agora também o Diaz é passar a mensagem que não queremos ganhar títulos mas sim fazer encaixe financeiro para tapar buracos que são da responsabilidade desta mesma direção.

O Diaz a ser vendido tem que ser nos moldes do Danilo e do Militão, faz-se o acordo de venda agora mas só sai no final da temporada.
 

AjpAlmeida

Tribuna
22 Janeiro 2022
2,813
4,136
Conquistas
5
40
Porto
  • José Maria Pedroto
  • Pinto da Costa
  • Bobby Robson
  • Fernando "Bibota" Gomes
Dependemos apenas de nós.
O Diaz é (era) muito importante, mas não podemos cair numa onda de derrotismo pela venda do jogador, nem criar grandes hidras de 7 cabeças.

Há que lutar lá dentro, temos vantagem, temos também de saber jogar com isso.
Continuo confiante que iremos ser campeões mas o que realmente me preocupa é o estado económico e financeiro do clube no presente e no futuro e preocupa me a quantidade de sanguessugas e parasitas que gravitam a volta do clube.
 

andrito

Bancada central
4 Março 2015
2,387
380
Conquistas
1
61
  • Campeão Nacional 19/20
Sem querer entrar nos valores do negócio que estão a ser noticiados, a venda do Luís Diaz agora em Janeiro apenas demonstra uma total falta de ambição da direção.
Eu até aceito que seja necessário fazer um encaixe financeiro mas, já saíram o Corona e o Sérgio Oliveira, dois jogadores importantes nos últimos anos. Sair agora também o Diaz é passar a mensagem que não queremos ganhar títulos mas sim fazer encaixe financeiro para tapar buracos que são da responsabilidade desta mesma direção.

O Diaz a ser vendido tem que ser nos moldes do Danilo e do Militão, faz-se o acordo de venda agora mas só sai no final da temporada.
chamar-lhe falta de ambição não será o termo mais certo, pois ambiciosos (€€€€) devem ser até de mais, a falta dela apenas se refletirá em campo nos duelos que temos pela frente até final do campeonato pois aí deixaremos de contar com o nosso melhor marcador e nosso atual melhor jogador,
pessoal de no final viermos aqui chorar a sua falta não se espantem se os "diretores" continuarem a dormir descansados, pois no fundo quem sofre são apenas os sócios e os adeptos.
 
  • Like
Reações: Miguelfcp80

lpmacedo

Tribuna Presidencial
15 Julho 2013
10,793
8,710
Espero que sim. Está na hora de vermos consequências destes atos de gestão criminosos.
O SC se quiser tem poder para mandar a SAD embora. É despedir - se e dizer porque o faz (apesar de ser evidente). E espero que alguns eternos candidatos /salvadores aproveitem a oportunidade para se assumirem. Se não o fizerem é sinal que se estão a cagar para o Porto.
 
Última edição:
  • Like
Reações: Miguelfcp80

Tiago Esteves

Tribuna
24 Maio 2019
3,054
4,021
O SC se quiser tem poder para mandar a SAD embora, e despedir - se e dizer porwte6o faz (apesar de ser evidente). E espero que alguns eternos candidatos /salvadores aproveitem a oportunidade para se assumir. Se não 9 fizerem é sinal que se estão a cagar para o Porto.
Desculpa.... mas vou precisar de tradução. Deves estar a escrever do telemóvel.
 

Portucale

Bancada lateral
3 Dezembro 2017
842
924
Não, basta passear pelo Twitter.

Exemplos:


Criticar a SAD? Nah, o Diaz vai para Inglaterra por causa da liga, do tempo, do benfica, etc..
Ridículo! Digam a esse sr. que em 2019 um defesa central foi vendido por 50 milhões no final da época. Nessa altura a nossa liga devia ser top. Deve ter sido a nosso último bom negócio. (que me lembre)
 
  • Like
Reações: Miguelfcp80