Bastava expor esta gente toda...O Sérgio até podia pegar no estádio às costas que não me parece que tenha chances de parar este negócio
Bastava expor esta gente toda...O Sérgio até podia pegar no estádio às costas que não me parece que tenha chances de parar este negócio
Ele já merece a estátua, mesmo que não parando o conseguisse manter mais 3 meses acho que teríamos de fazer um "Colosso do Porto" com um pé em Gaia e outro na Foz ali na entrada do Rio Douro.O Sérgio até podia pegar no estádio às costas que não me parece que tenha chances de parar este negócio
Continuo confiante que iremos ser campeões mas o que realmente me preocupa é o estado económico e financeiro do clube no presente e no futuro e preocupa me a quantidade de sanguessugas e parasitas que gravitam a volta do clube.Dependemos apenas de nós.
O Diaz é (era) muito importante, mas não podemos cair numa onda de derrotismo pela venda do jogador, nem criar grandes hidras de 7 cabeças.
Há que lutar lá dentro, temos vantagem, temos também de saber jogar com isso.
Para o autor dos Twitter sNão percebi, isto é para mim ou para o autor dos Twitts?
chamar-lhe falta de ambição não será o termo mais certo, pois ambiciosos (€€€€) devem ser até de mais, a falta dela apenas se refletirá em campo nos duelos que temos pela frente até final do campeonato pois aí deixaremos de contar com o nosso melhor marcador e nosso atual melhor jogador,Sem querer entrar nos valores do negócio que estão a ser noticiados, a venda do Luís Diaz agora em Janeiro apenas demonstra uma total falta de ambição da direção.
Eu até aceito que seja necessário fazer um encaixe financeiro mas, já saíram o Corona e o Sérgio Oliveira, dois jogadores importantes nos últimos anos. Sair agora também o Diaz é passar a mensagem que não queremos ganhar títulos mas sim fazer encaixe financeiro para tapar buracos que são da responsabilidade desta mesma direção.
O Diaz a ser vendido tem que ser nos moldes do Danilo e do Militão, faz-se o acordo de venda agora mas só sai no final da temporada.
Espero que sim. Está na hora de vermos consequências destes atos de gestão criminosos.Eu que muito crítico todos os relatos de ameaças do SC bater com a Porta, tenho quase a certeza que se este negócio for para a frente isto vai dar molho.
O SC se quiser tem poder para mandar a SAD embora. É despedir - se e dizer porque o faz (apesar de ser evidente). E espero que alguns eternos candidatos /salvadores aproveitem a oportunidade para se assumirem. Se não o fizerem é sinal que se estão a cagar para o Porto.Espero que sim. Está na hora de vermos consequências destes atos de gestão criminosos.
Desculpa.... mas vou precisar de tradução. Deves estar a escrever do telemóvel.O SC se quiser tem poder para mandar a SAD embora, e despedir - se e dizer porwte6o faz (apesar de ser evidente). E espero que alguns eternos candidatos /salvadores aproveitem a oportunidade para se assumir. Se não 9 fizerem é sinal que se estão a cagar para o Porto.
Vai ser bonita a conferência de imprensa do conceicao amanha.Eu que muito crítico todos os relatos de ameaças do SC bater com a Porta, tenho quase a certeza que se este negócio for para a frente isto vai dar molho.
Ridículo! Digam a esse sr. que em 2019 um defesa central foi vendido por 50 milhões no final da época. Nessa altura a nossa liga devia ser top. Deve ter sido a nosso último bom negócio. (que me lembre)Não, basta passear pelo Twitter.
Exemplos:
Criticar a SAD? Nah, o Diaz vai para Inglaterra por causa da liga, do tempo, do benfica, etc..
A nossa sorte é que o SC tem grande ascendente sobre o presidente.O Sérgio até podia pegar no estádio às costas que não me parece que tenha chances de parar este negócio
Acha que a excelente relação dos dois vai inviabilizar este desastre que está prestes a acontecer?A nossa sorte é que o SC tem grande ascendente sobre o presidente.
Não me façam esgotar o stock de velas e espaço no Senhor de Matosinhos.Acha que a excelente relação dos dois vai inviabilizar este desastre que está prestes a acontecer?
Achas que acontecia alguma coisa se ele batesse a porta... tenho sérias dúvidas Apo...Espero que sim. Está na hora de vermos consequências destes atos de gestão criminosos.