Luis Díaz

Luis Diáz 7

Luis Diáz

0.00

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

0.00 Performance da Época
Jogos
0
Golos
0
Assistências
0
Amarelos
0
Vermelhos
0

Jorge_Bruno

Lugar Anual
7 Maio 2016
21,291
21,354
Conquistas
8
  • André Villas-Boas
  • José Maria Pedroto
  • Bobby Robson
  • Alfredo Quintana
Comentário ignorante. Como já dito em cima, Liverpool não é um clube vendedor. E... mesmo assim, não sendo certo que saiam a custo-zero, não revela uma tendência no clube como se assiste no nosso.
Conheces os investidores do Liverpool? Achas que algum quer perder dinheiro? Muita gente forte investe no Liverpool portanto querem resultados, deixar sair o Salah e mane na mesma época é um tiro imenso.

• Like
Reações: jcmp17

Absolution

Tribuna Presidencial
2 Julho 2018
8,321
18,715
Comentário ignorante. Como já dito em cima, Liverpool não é um clube vendedor. E... mesmo assim, não sendo certo que saiam a custo-zero, não revela uma tendência no clube como se assiste no nosso.
Ignorância é não saber que os clubes em Inglaterra são detidos por empresas/indivíduos que procuram lucro (excepto os que vão para lá lavar dinheiro).

Se Salah e Mané sairem a custo zero são 300M€ de activos perdidos.
Tenho quase a certeza que os donos não vão olhar para isto de ânimo leve.

emm84

Bancada lateral
22 Outubro 2014
976
707
Ignorância é não saber que os clubes em Inglaterra são detidos por empresas/indivíduos que procuram lucro (excepto os que vão para lá lavar dinheiro).

Tens ideia de quanto o Liverpool e afins faturam em direitos televisivos por ano?
De quanto faturam com o merchandising desses jogadores.
Da vantagem competitiva que têm em ter esses dois jogadores na liga ou na UCL.

Que lhes adianta faturar 300M se depois ficam em 5o lugar na liga com todas as consequências associadas.

• Like
Reações: pvieira91

Absolution

Tribuna Presidencial
2 Julho 2018
8,321
18,715
Tens ideia de quanto o Liverpool e afins faturam em direitos televisivos por ano?
De quanto faturam com o merchandising desses jogadores.
Da vantagem competitiva que têm em ter esses dois jogadores na liga ou na UCL.

Que lhes adianta faturar 300M se depois ficam em 5o lugar na liga com todas as consequências associadas.
Espera lá, estás-me a querer dizer que o dono do Liverpool - a norte americana Fenway - que nem sequer as regras do jogo deve compreender, está-se a marimbar se perder dois dos seus principais activos (300M€ possivelmente) sem serem ressarcidos?
Uma empresa que comprou o Liverpool para ter lucro não vai estar preocupada por perder dinheiro e qualidade?

Se calhar o John Henry é filho bastardo da madre Teresa!

emm84

Bancada lateral
22 Outubro 2014
976
707
Espera lá, estás-me a querer dizer que o dono do Liverpool - a norte americana Fenway - que nem sequer as regras do jogo deve compreender, está-se a marimbar se perder dois dos seus principais activos (300M€ possivelmente) sem serem ressarcidos?
Uma empresa que comprou o Liverpool para ter lucro não vai estar preocupada por perder dinheiro e qualidade?

Se calhar o John Henry é filho bastardo da madre Teresa!
Por fazerem contas é que se calhar preferem aproveitar os jogadores até final.
Coisa que não nos podemos dar ao luxo de fazer.

• Like
Reações: pvieira91

Absolution

Tribuna Presidencial
2 Julho 2018
8,321
18,715
Por fazerem contas é que se calhar preferem aproveitar os jogadores até final.
Coisa que não nos podemos dar ao luxo de fazer.
Mas eu não estou a pôr isso em causa.

Se eles estão lá e não foram vendidos, é claro que têm de aproveitar o rendimento desportivo que estes lhes possam proporcionar.

Agora, se eles não renovarem e acabarem por sair a custo 0 quando podiam fazer (ou ter feito) centenas ds milhões com eles... Hmmm... Vão rolar cabeças!

emm84

Bancada lateral
22 Outubro 2014
976
707
Mas eu não estou a pôr isso em causa.

Se eles estão lá e não foram vendidos, é claro que têm de aproveitar o rendimento desportivo que estes lhes possam proporcionar.

Agora, se eles não renovarem e acabarem por sair a custo 0 quando podiam fazer (ou ter feito) centenas ds milhões com eles... Hmmm... Vão rolar cabeças!
O que eu digo é que talvez seja mais lucrativo 2 anos de Salah e Mané que receber 300M e ter de procurar quem faça o que esses jogadores fazem.

Acresce a isso a liquidez que os contratos milionários que a PL proporciona, com todo o merchandising associado aos mercados externos por poder contar com esses jogadores.

Por isso a necessidade de vender é reduzida.

Já nós para sobreviver temos de vender.

• Like
Reações: MiguelDeco

MiguelDeco

Tribuna Presidencial
2 Setembro 2013
39,574
28,744
Conquistas
12
  • Hulk
  • Alfredo Quintana
O problema destes novos donos é que eles não se importam de ficar em 5.º enquanto o negócio for lucrativo.. Muitos deles nem os títulos devem festejar.. Só os lucros.. Um pouco à imagem do nosso F. Gomes.

pvieira91

Tribuna Presidencial
2 Setembro 2012
5,419
6,973

Salah e Mane expiram contrato em 06/23. Portanto, se não renovarem ainda os podem vender no Verão. Ainda estão longe de puderem sair a custo-zero.

Mesmo assim, últimos balanços de transferência do Liverpool
21/22 -12.50M
20/21 -65.45M
19/20 +34M
18/19 -140M
acumulado: 180M de prejuízo no mercado.
Já agora os 300M que falas...quando acabarem os contractos, se de facto não forem renovados, eles vão ter 31 anos cada um. Não vão valer 300M.

Nenhum clube, mesmo que não seja detido por investidores/empresas, quer ter prejuízo meu caro. A questão é que o Liverpool consegue incrivelmente mais dinheiro através da receita corrente do que o Porto. Nós precisamos de receita extraordinária para equilibrar as contas, eles não. Simples?

Última edição:
  • Like
Reações: Miguelfcp80 e emm84

emm84

Bancada lateral
22 Outubro 2014
976
707
Salah e Mane expiram contrato em 06/23. Portanto, se não renovarem ainda os podem vender no Verão. Ainda estão longe de puderem sair a custo-zero.

Mesmo assim, últimos balanços de transferência do Liverpool
21/22 -12.50M
20/21 -65.45M
19/20 +34M
18/19 -140M
acumulado: 180M de prejuízo no mercado.
Já agora os 300M que falas...quando acabarem os contractos, se de facto não forem renovados, eles vão ter 31 anos cada um. Não vão valer 300M.

Nenhum clube, mesmo que não seja detido por investidores/empresas, quer ter prejuízo meu caro. A questão é que o Liverpool consegue incrivelmente mais dinheiro através da receita corrente do que o Porto. Nós precisamos de receita extraordinária para equilibrar as contas, eles não. Simples?
Precisamente o meu argumento.

apostador87

Tribuna Presidencial
26 Novembro 2013
13,989
19,408
Conquistas
7
37
Lagos
  • José Maria Pedroto
  • Pinto da Costa
  • Deco
  • Sérgio Conceição
Quando vendermos o nosso craque Luis Diaz gostava que fossem buscar o Lingard do united.Tem muito futebol nos pés e precisa de um treinador como o SC para explodir de vez.

• Wow
Reações: Miguelfcp80

MartinsDragão

Tribuna Presidencial
4 Fevereiro 2015
27,616
20,051
"Luis Díaz: mais uma vitória do FC Porto coroada com o nome do colombiano, figura incontornável deste FC Porto. Procurou ferir a defensiva do Famalicão pelo corredor esquerdo ofensivo dos dragões, teve algumas jogadas individuais interessantes e, além do golo, sofreu a falta para o penálti de Taremi."
In + Futebol

Maximus

Tribuna Presidencial
8 Agosto 2016
10,655
15,076
Invicta
www.google.com
"Luis Díaz: mais uma vitória do FC Porto coroada com o nome do colombiano, figura incontornável deste FC Porto. Procurou ferir a defensiva do Famalicão pelo corredor esquerdo ofensivo dos dragões, teve algumas jogadas individuais interessantes e, além do golo, sofreu a falta para o penálti de Taremi."
In + Futebol
What ? Sofreu efetivamente falta para penaltie , sim ... mas não foi a que foi assinalada ...

Ficou a faltar essa ...

Enviado do meu SM-A105FN através do Tapatalk

MiguelDeco

MiguelDeco

Tribuna Presidencial
2 Setembro 2013
39,574
28,744
Conquistas
12
  • Hulk
  • Alfredo Quintana
He continues to be a problematic football player. Too selfish in front of goal, and insistes to strike the net rather then make the assist..
He´s a winger, he should know better.. He misses penaltys and the one´s he suffer´s aren´t whistled either..
So what´s the point in buying such a shaddy player?
You would won the lottery if you just forget him.. One season hit player, no doubt.
Trust me..

LuccaLisboa

Tribuna
5 Agosto 2013
4,332
2,767
He continues to be a problematic football player. Too selfish in front of goal, and insistes to strike the net rather then make the assist..
He´s a winger, he should know better.. He misses penaltys and the one´s he suffer´s aren´t whistled either..
So what´s the point in buying such a shaddy player?
You would won the lottery if you just forget him.. One season hit player, no doubt.
Trust me..
Grande portista que escreveu isto agora. Em julho já podemos fazer a narrativa correcta e verdadeira.