Só espero que tenhamos capacidade financeira para recusar este tipo de proposta. O Luis Diaz vale mais e a perda desportiva seria enorme. É rezar para que tenhamos margem para respirar até Julho/Agosto.
Isso é o mesmo que eu chegar ao stand da Maserati com um cheque de 10 mil euros.Os Spurs fizeram proposta de 45 Milhões com possibilidade de atingir os 55 por objetivos....
“ Luis Diaz AllezCântico para o Luis Diaz EXIGE-SE .
Vamos lá Super , o rapaz merece!
E dizes “quero esteIsso é o mesmo que eu chegar ao stand da Maserati com um cheque de 10 mil euros.
"O amigo veio comprar uma roda?"
Neste momento por dinheiro nenhum o vendia no final da época ve se agora absoluto e redondo não por qq propostaNeste momento, 55M€ por este menino é quase dado.
If i have a lot of money, i would buy little onion from sl benfucka.He continues to be a problematic football player. Too selfish in front of goal, and insistes to strike the net rather then make the assist..
He´s a winger, he should know better.. He misses penaltys and the one´s he suffer´s aren´t whistled either..
So what´s the point in buying such a shaddy player?
You would won the lottery if you just forget him.. One season hit player, no doubt.
Trust me..
Boa tentativaOs Spurs fizeram proposta de 45 Milhões com possibilidade de atingir os 55 por objetivos....
Não é só a CMTV. Há portistas que acham boa ideiaA Cm a dar tudo para vender o Diaz será que também recebe comichão da venda...
Neste momento o objetivo é destabilizar o FCP.A Cm a dar tudo para vender o Diaz será que também recebe comichão da venda...
Go buy Rafa Silva Diogo Gonçalves or Piçi much better than DiazIf i have a lot of money, i would buy little onion from sl benfucka.
Têm um tipo de comunicação nojento ridículo incendiárioNeste momento o objetivo é destabilizar o FCP.
Agora imagina que tu andas afundado em dívidas e entalado porque já te andam a bater à porta e tens uns dias para pagar determinada quantia senão chegam-te a mão ao pelo.Isso é o mesmo que eu chegar ao stand da Maserati com um cheque de 10 mil euros.
"O amigo veio comprar uma roda?"