Nesta altura vender o Diaz não é dar um tiro nos pés é pegar numa granada tirar a cavilha e explodir...Agora imagina que tu andas afundado em dívidas e entalado porque já te andam a bater à porta e tens uns dias para pagar determinada quantia senão chegam-te a mão ao pelo.
Queres 200.000 € pela tua casa mas aparece um interessado que, ao saber da tua necessidade, oferece-te 150.000 e diz que a proposta só se mantém até ao dia seguinte.
Queres mandá-lo bugiar mas o teu pelo alerta-te que está em risco porque mais ninguém se chegou à frente...
Para foder o scp, não me surpreendia, mas a acontecer tal, que envolva a saída do Diaz apenas no final da época.Ainda vem o Marcus Edwards no pacote?
Tanta confiança na equipa e o no treinador...Nesta altura vender o Diaz não é dar um tiro nos pés é pegar numa granada tirar a cavilha e explodir...
Para foder o scp, não me surpreendia, mas a acontecer tal, que envolva a saída do Diaz apenas no final da época.
Sim, mas 65M/70M.60/70M + 50% Edwards. Negócio no fim da época. Assinavas?
perder um jogador muito importante, melhor marcador da equipa, em janeiro, é péssimo aqui e em qualquer clube...Tanta confiança na equipa e o no treinador...
Afinal só ganhamos porque temos o Diaz. Mesmo com 6 e 9 pontos de avanço. Imagino se ele se lesiona...
Mas algum clube do mundo fica confortável com perder o melhor jogador do plantel em Janeiro?Tanta confiança na equipa e o no treinador...
Afinal só ganhamos porque temos o Diaz. Mesmo com 6 e 9 pontos de avanço. Imagino se ele se lesiona...
Claro que tem muito impacto mas também não é o drama que aqui fazem.perder um jogador muito importante, melhor marcador da equipa, em janeiro, é péssimo aqui e em qualquer clube...
Não é falta de confiança na equipa e no treinador mas o Diaz neste para mim o melhor jogador do Porto e do campeonato neste momento numa fase decisiva da época vender o teu melhor ativo para mim não faz sentido.Tanta confiança na equipa e o no treinador...
Não faz sentido.Não é falta de confiança na equipa e no treinador mas o Diaz neste para mim o melhor jogador do Porto e do campeonato neste momento numa fase decisiva da época vender o teu melhor ativo para mim não faz sentido.
Numa coisa estamos de acordo ambos queremos o melhor para o clube seja em títulos quer seja a nível económico e financeiro mas neste momento tentava fazer toda a ginástica económica e financeira possível e tentar manter lo agora e capitalizar em títulos e no mercado de transferências de verão capitalizar na vertente financeira mas se há extrema necessidade neste momento...que se pode fazer senão aceitar...Não faz sentido.
Se a situação financeira assim obrigar...
Esse é o problema de ir empurrando o buraco financeiro com a barriga. Algum dia se tem de resolver.
Concordo contigo a 100% mas quem tem o poder de decisão é a sadTentar? É absolutamente claro que o FC Porto o pretende vender no final da época e por valores mais altos. Esta proposta é uma proposta Everton semi-melhorada daquelas que nem passou aos altos poderes.
Eu acho que depende do que surgir e das alternativas.Numa coisa estamos de acordo ambos queremos o melhor para o clube seja em títulos quer seja a nível económico e financeiro mas neste momento tentava fazer toda a ginástica económica e financeira possível e tentar manter lo agora e capitalizar em títulos e no mercado de transferências de verão capitalizar na vertente financeira mas se há extrema necessidade neste momento...que se pode fazer senão aceitar...