Luis Díaz

Luis Diáz 7

Luis Diáz

0.00

Estatísticas da Época - 2025/26

Dados completos de 2025/26

0.00 Performance da Época
Jogos
0
Golos
0
Assistências
0
Amarelos
0
Vermelhos
0

Vercel

Bancada central
4 Dezembro 2021
1,379
1,883
Isso seria o ideal, sem dúvida.
Imagino um pequeno desconto, jogador já vendido e siga. Até porque num cenário perfeito de vencermos uma Liga Europa e o Diaz ser figura, uma renovação com aumento de cláusula não seria assim tão descabido. Até porque os 80M seriam facilmente batidos.

Absolution

Tribuna Presidencial
2 Julho 2018
8,321
18,715
Liverpool se o Salah e o Mané não renovarem contrato precisa de encontrar novas soluções para a próxima época, porque entram ambos em último ano de contrato (2023).
O Liverpool vai deixar fugir o Salah e o Mane em fim de contrato?

Que SAD incompetente!

b10nic

Sofá de casa
3 Agosto 2015
12,093
14,518
O Liverpool vai deixar fugir o Salah e o Mane em fim de contrato?

Que SAD incompetente!
Outro dia no transfer talk da Sky Sports ouvi um agente falar do fenómeno global do jogadores em fim de contrato.

Basicamente comentava que a maioria dos clubes por efeitos da recessão económica derivada da pandemia e da má gestão precisam de efectuar cortes salariais nos planteis o que leva a maior parte dos jogadores a esticarem a corda até ao final de contrato.

Outra coisa que dizia é que na maioria dos casos essa estratégia não surte grandíssimo efeito porque no fim de contas o efeito é bastante global e não há tanto dinheiro a circular como no passado.

JRSB

Lugar Anual
7 Maio 2016
29,578
29,391
Conquistas
8
  • André Villas-Boas
  • José Maria Pedroto
  • Bobby Robson
  • Alfredo Quintana
Comentário ignorante. Como já dito em cima, Liverpool não é um clube vendedor. E... mesmo assim, não sendo certo que saiam a custo-zero, não revela uma tendência no clube como se assiste no nosso.
Conheces os investidores do Liverpool? Achas que algum quer perder dinheiro? Muita gente forte investe no Liverpool portanto querem resultados, deixar sair o Salah e mane na mesma época é um tiro imenso.

• Like
Reações: jcmp17

Absolution

Tribuna Presidencial
2 Julho 2018
8,321
18,715
Comentário ignorante. Como já dito em cima, Liverpool não é um clube vendedor. E... mesmo assim, não sendo certo que saiam a custo-zero, não revela uma tendência no clube como se assiste no nosso.
Ignorância é não saber que os clubes em Inglaterra são detidos por empresas/indivíduos que procuram lucro (excepto os que vão para lá lavar dinheiro).

Se Salah e Mané sairem a custo zero são 300M€ de activos perdidos.
Tenho quase a certeza que os donos não vão olhar para isto de ânimo leve.

emm84

Bancada central
22 Outubro 2014
1,050
832
Ignorância é não saber que os clubes em Inglaterra são detidos por empresas/indivíduos que procuram lucro (excepto os que vão para lá lavar dinheiro).

Tens ideia de quanto o Liverpool e afins faturam em direitos televisivos por ano?
De quanto faturam com o merchandising desses jogadores.
Da vantagem competitiva que têm em ter esses dois jogadores na liga ou na UCL.

Que lhes adianta faturar 300M se depois ficam em 5o lugar na liga com todas as consequências associadas.

• Like
Reações: pvieira91

Absolution

Tribuna Presidencial
2 Julho 2018
8,321
18,715
Tens ideia de quanto o Liverpool e afins faturam em direitos televisivos por ano?
De quanto faturam com o merchandising desses jogadores.
Da vantagem competitiva que têm em ter esses dois jogadores na liga ou na UCL.

Que lhes adianta faturar 300M se depois ficam em 5o lugar na liga com todas as consequências associadas.
Espera lá, estás-me a querer dizer que o dono do Liverpool - a norte americana Fenway - que nem sequer as regras do jogo deve compreender, está-se a marimbar se perder dois dos seus principais activos (300M€ possivelmente) sem serem ressarcidos?
Uma empresa que comprou o Liverpool para ter lucro não vai estar preocupada por perder dinheiro e qualidade?

Se calhar o John Henry é filho bastardo da madre Teresa!

emm84

Bancada central
22 Outubro 2014
1,050
832
Espera lá, estás-me a querer dizer que o dono do Liverpool - a norte americana Fenway - que nem sequer as regras do jogo deve compreender, está-se a marimbar se perder dois dos seus principais activos (300M€ possivelmente) sem serem ressarcidos?
Uma empresa que comprou o Liverpool para ter lucro não vai estar preocupada por perder dinheiro e qualidade?

Se calhar o John Henry é filho bastardo da madre Teresa!
Por fazerem contas é que se calhar preferem aproveitar os jogadores até final.
Coisa que não nos podemos dar ao luxo de fazer.

• Like
Reações: pvieira91

Absolution

Tribuna Presidencial
2 Julho 2018
8,321
18,715
Por fazerem contas é que se calhar preferem aproveitar os jogadores até final.
Coisa que não nos podemos dar ao luxo de fazer.
Mas eu não estou a pôr isso em causa.

Se eles estão lá e não foram vendidos, é claro que têm de aproveitar o rendimento desportivo que estes lhes possam proporcionar.

Agora, se eles não renovarem e acabarem por sair a custo 0 quando podiam fazer (ou ter feito) centenas ds milhões com eles... Hmmm... Vão rolar cabeças!

emm84

Bancada central
22 Outubro 2014
1,050
832
Mas eu não estou a pôr isso em causa.

Se eles estão lá e não foram vendidos, é claro que têm de aproveitar o rendimento desportivo que estes lhes possam proporcionar.

Agora, se eles não renovarem e acabarem por sair a custo 0 quando podiam fazer (ou ter feito) centenas ds milhões com eles... Hmmm... Vão rolar cabeças!
O que eu digo é que talvez seja mais lucrativo 2 anos de Salah e Mané que receber 300M e ter de procurar quem faça o que esses jogadores fazem.

Acresce a isso a liquidez que os contratos milionários que a PL proporciona, com todo o merchandising associado aos mercados externos por poder contar com esses jogadores.

Por isso a necessidade de vender é reduzida.

Já nós para sobreviver temos de vender.

• Like
Reações: MiguelDeco

MiguelDeco

Tribuna Presidencial
2 Setembro 2013
42,945
33,838
Conquistas
12
  • Hulk
  • Alfredo Quintana
O problema destes novos donos é que eles não se importam de ficar em 5.º enquanto o negócio for lucrativo.. Muitos deles nem os títulos devem festejar.. Só os lucros.. Um pouco à imagem do nosso F. Gomes.

pvieira91

Tribuna Presidencial
2 Setembro 2012
6,883
9,648

Salah e Mane expiram contrato em 06/23. Portanto, se não renovarem ainda os podem vender no Verão. Ainda estão longe de puderem sair a custo-zero.

Mesmo assim, últimos balanços de transferência do Liverpool
21/22 -12.50M
20/21 -65.45M
19/20 +34M
18/19 -140M
acumulado: 180M de prejuízo no mercado.
Já agora os 300M que falas...quando acabarem os contractos, se de facto não forem renovados, eles vão ter 31 anos cada um. Não vão valer 300M.

Nenhum clube, mesmo que não seja detido por investidores/empresas, quer ter prejuízo meu caro. A questão é que o Liverpool consegue incrivelmente mais dinheiro através da receita corrente do que o Porto. Nós precisamos de receita extraordinária para equilibrar as contas, eles não. Simples?

Última edição:
  • Like
Reações: Miguelfcp80 e emm84