Mais o Firmino.Liverpool se o Salah e o Mané não renovarem contrato precisa de encontrar novas soluções para a próxima época, porque entram ambos em último ano de contrato (2023).
Mais o Firmino.Liverpool se o Salah e o Mané não renovarem contrato precisa de encontrar novas soluções para a próxima época, porque entram ambos em último ano de contrato (2023).
entretanto...O José Manuel Ribeiro diz que há vários tubarões interessados e que possivelmente algum tentará antecipar-se neste mercado para evitar o leilão no verão.
É o que me parece mais provável tambémSe fosse por isso poderia ser viável um negócio Militão.
Isso seria o ideal, sem dúvida.É o que me parece mais provável também
Imagino um pequeno desconto, jogador já vendido e siga. Até porque num cenário perfeito de vencermos uma Liga Europa e o Diaz ser figura, uma renovação com aumento de cláusula não seria assim tão descabido. Até porque os 80M seriam facilmente batidos.Isso seria o ideal, sem dúvida.
Espera chegar fevereiro.Cântico para o Luis Diaz EXIGE-SE .
Vamos lá Super , o rapaz merece!
O Liverpool vai deixar fugir o Salah e o Mane em fim de contrato?Liverpool se o Salah e o Mané não renovarem contrato precisa de encontrar novas soluções para a próxima época, porque entram ambos em último ano de contrato (2023).
Outro dia no transfer talk da Sky Sports ouvi um agente falar do fenómeno global do jogadores em fim de contrato.O Liverpool vai deixar fugir o Salah e o Mane em fim de contrato?
Que SAD incompetente!
O Liverpool não precisa de vender para sobreviver.O Liverpool vai deixar fugir o Salah e o Mane em fim de contrato?
Que SAD incompetente!
Comentário ignorante. Como já dito em cima, Liverpool não é um clube vendedor. E... mesmo assim, não sendo certo que saiam a custo-zero, não revela uma tendência no clube como se assiste no nosso.O Liverpool vai deixar fugir o Salah e o Mane em fim de contrato?
Que SAD incompetente!
Conheces os investidores do Liverpool? Achas que algum quer perder dinheiro? Muita gente forte investe no Liverpool portanto querem resultados, deixar sair o Salah e mane na mesma época é um tiro imenso.Comentário ignorante. Como já dito em cima, Liverpool não é um clube vendedor. E... mesmo assim, não sendo certo que saiam a custo-zero, não revela uma tendência no clube como se assiste no nosso.
Ignorância é não saber que os clubes em Inglaterra são detidos por empresas/indivíduos que procuram lucro (excepto os que vão para lá lavar dinheiro).Comentário ignorante. Como já dito em cima, Liverpool não é um clube vendedor. E... mesmo assim, não sendo certo que saiam a custo-zero, não revela uma tendência no clube como se assiste no nosso.
Tens ideia de quanto o Liverpool e afins faturam em direitos televisivos por ano?Ignorância é não saber que os clubes em Inglaterra são detidos por empresas/indivíduos que procuram lucro (excepto os que vão para lá lavar dinheiro).
Se Salah e Mané sairem a custo zero são 300M€ de activos perdidos.
Tenho quase a certeza que os donos não vão olhar para isto de ânimo leve.
Espera lá, estás-me a querer dizer que o dono do Liverpool - a norte americana Fenway - que nem sequer as regras do jogo deve compreender, está-se a marimbar se perder dois dos seus principais activos (300M€ possivelmente) sem serem ressarcidos?Tens ideia de quanto o Liverpool e afins faturam em direitos televisivos por ano?
De quanto faturam com o merchandising desses jogadores.
Da vantagem competitiva que têm em ter esses dois jogadores na liga ou na UCL.
Que lhes adianta faturar 300M se depois ficam em 5o lugar na liga com todas as consequências associadas.
Por fazerem contas é que se calhar preferem aproveitar os jogadores até final.Espera lá, estás-me a querer dizer que o dono do Liverpool - a norte americana Fenway - que nem sequer as regras do jogo deve compreender, está-se a marimbar se perder dois dos seus principais activos (300M€ possivelmente) sem serem ressarcidos?
Uma empresa que comprou o Liverpool para ter lucro não vai estar preocupada por perder dinheiro e qualidade?
Se calhar o John Henry é filho bastardo da madre Teresa!
Mas eu não estou a pôr isso em causa.Por fazerem contas é que se calhar preferem aproveitar os jogadores até final.
Coisa que não nos podemos dar ao luxo de fazer.
O que eu digo é que talvez seja mais lucrativo 2 anos de Salah e Mané que receber 300M e ter de procurar quem faça o que esses jogadores fazem.Mas eu não estou a pôr isso em causa.
Se eles estão lá e não foram vendidos, é claro que têm de aproveitar o rendimento desportivo que estes lhes possam proporcionar.
Agora, se eles não renovarem e acabarem por sair a custo 0 quando podiam fazer (ou ter feito) centenas ds milhões com eles... Hmmm... Vão rolar cabeças!
O problema destes novos donos é que eles não se importam de ficar em 5.º enquanto o negócio for lucrativo.. Muitos deles nem os títulos devem festejar.. Só os lucros.. Um pouco à imagem do nosso F. Gomes.Que lhes adianta faturar 300M se depois ficam em 5o lugar na liga com todas as consequências associadas.
Salah e Mane expiram contrato em 06/23. Portanto, se não renovarem ainda os podem vender no Verão. Ainda estão longe de puderem sair a custo-zero.Ignorância é não saber que os clubes em Inglaterra são detidos por empresas/indivíduos que procuram lucro (excepto os que vão para lá lavar dinheiro).
Se Salah e Mané sairem a custo zero são 300M€ de activos perdidos.
Tenho quase a certeza que os donos não vão olhar para isto de ânimo leve.