A preparar as próximas capas de jornal...No programa visão de jogo, o director do ojogo mostrou que há um risco grande do Diaz sair agora :|
Não sei. Não sei.A preparar as próximas capas de jornal...
O José Manuel Ribeiro diz que há vários tubarões interessados e que possivelmente algum tentará antecipar-se neste mercado para evitar o leilão no verão.Não sei. Não sei.
Liverpool e Newcastle parece-me os riscos maiores.
Liverpool a comprar já tinha comprado, não é agora com Salah e mane a chegar.Não sei. Não sei.
Liverpool e Newcastle parece-me os riscos maiores.
Liverpool se o Salah e o Mané não renovarem contrato precisa de encontrar novas soluções para a próxima época, porque entram ambos em último ano de contrato (2023).Liverpool a comprar já tinha comprado, não é agora com Salah e mane a chegar.
Newcastle só se ficar na premier, portanto só no Verão.
Se fosse por isso poderia ser viável um negócio Militão.O José Manuel Ribeiro diz que há vários tubarões interessados e que possivelmente algum tentará antecipar-se neste mercado para evitar o leilão no verão.
Mais o Firmino.Liverpool se o Salah e o Mané não renovarem contrato precisa de encontrar novas soluções para a próxima época, porque entram ambos em último ano de contrato (2023).
entretanto...O José Manuel Ribeiro diz que há vários tubarões interessados e que possivelmente algum tentará antecipar-se neste mercado para evitar o leilão no verão.
É o que me parece mais provável tambémSe fosse por isso poderia ser viável um negócio Militão.
Isso seria o ideal, sem dúvida.É o que me parece mais provável também
Imagino um pequeno desconto, jogador já vendido e siga. Até porque num cenário perfeito de vencermos uma Liga Europa e o Diaz ser figura, uma renovação com aumento de cláusula não seria assim tão descabido. Até porque os 80M seriam facilmente batidos.Isso seria o ideal, sem dúvida.
Espera chegar fevereiro.Cântico para o Luis Diaz EXIGE-SE .
Vamos lá Super , o rapaz merece!
O Liverpool vai deixar fugir o Salah e o Mane em fim de contrato?Liverpool se o Salah e o Mané não renovarem contrato precisa de encontrar novas soluções para a próxima época, porque entram ambos em último ano de contrato (2023).
Outro dia no transfer talk da Sky Sports ouvi um agente falar do fenómeno global do jogadores em fim de contrato.O Liverpool vai deixar fugir o Salah e o Mane em fim de contrato?
Que SAD incompetente!
O Liverpool não precisa de vender para sobreviver.O Liverpool vai deixar fugir o Salah e o Mane em fim de contrato?
Que SAD incompetente!
Comentário ignorante. Como já dito em cima, Liverpool não é um clube vendedor. E... mesmo assim, não sendo certo que saiam a custo-zero, não revela uma tendência no clube como se assiste no nosso.O Liverpool vai deixar fugir o Salah e o Mane em fim de contrato?
Que SAD incompetente!