Não vendam por favor .
If i have a lot of money, i would buy little onion from sl benfucka.He continues to be a problematic football player. Too selfish in front of goal, and insistes to strike the net rather then make the assist..
He´s a winger, he should know better.. He misses penaltys and the one´s he suffer´s aren´t whistled either..
So what´s the point in buying such a shaddy player?
You would won the lottery if you just forget him.. One season hit player, no doubt.
Trust me..
Boa tentativaOs Spurs fizeram proposta de 45 Milhões com possibilidade de atingir os 55 por objetivos....
Não é só a CMTV. Há portistas que acham boa ideiaA Cm a dar tudo para vender o Diaz será que também recebe comichão da venda...![]()
Neste momento o objetivo é destabilizar o FCP.A Cm a dar tudo para vender o Diaz será que também recebe comichão da venda...![]()
Go buy Rafa Silva Diogo Gonçalves or Piçi much better than DiazIf i have a lot of money, i would buy little onion from sl benfucka.
Têm um tipo de comunicação nojento ridículo incendiárioNeste momento o objetivo é destabilizar o FCP.
Agora imagina que tu andas afundado em dívidas e entalado porque já te andam a bater à porta e tens uns dias para pagar determinada quantia senão chegam-te a mão ao pelo.Isso é o mesmo que eu chegar ao stand da Maserati com um cheque de 10 mil euros.
"O amigo veio comprar uma roda?"
Nesta altura vender o Diaz não é dar um tiro nos pés é pegar numa granada tirar a cavilha e explodir...Agora imagina que tu andas afundado em dívidas e entalado porque já te andam a bater à porta e tens uns dias para pagar determinada quantia senão chegam-te a mão ao pelo.
Queres 200.000 € pela tua casa mas aparece um interessado que, ao saber da tua necessidade, oferece-te 150.000 e diz que a proposta só se mantém até ao dia seguinte.
Queres mandá-lo bugiar mas o teu pelo alerta-te que está em risco porque mais ninguém se chegou à frente...
Para foder o scp, não me surpreendia, mas a acontecer tal, que envolva a saída do Diaz apenas no final da época.Ainda vem o Marcus Edwards no pacote?
Tanta confiança na equipa e o no treinador...Nesta altura vender o Diaz não é dar um tiro nos pés é pegar numa granada tirar a cavilha e explodir...
Para foder o scp, não me surpreendia, mas a acontecer tal, que envolva a saída do Diaz apenas no final da época.
Sim, mas 65M/70M.60/70M + 50% Edwards. Negócio no fim da época. Assinavas?
perder um jogador muito importante, melhor marcador da equipa, em janeiro, é péssimo aqui e em qualquer clube...Tanta confiança na equipa e o no treinador...
Afinal só ganhamos porque temos o Diaz. Mesmo com 6 e 9 pontos de avanço. Imagino se ele se lesiona...
Mas algum clube do mundo fica confortável com perder o melhor jogador do plantel em Janeiro?Tanta confiança na equipa e o no treinador...
Afinal só ganhamos porque temos o Diaz. Mesmo com 6 e 9 pontos de avanço. Imagino se ele se lesiona...