aparentemente, apenas um peão nas mãos de alguém...
Para o que ele serve, não sei...Irving disse:Serves para quê?
Refila com os árbitros. Parece-me que é a única tarefa dele.VisceraEater disse:A verdade é: Se o Sérgio viu os poderes aumentados e é responsavel pea total gestão de plantel e o Casillas faz a ligação entre o plantel e a SAD, o que caralho faz o Luis Gonçalves?
Subiu na vida encostado ao Alexandre para chegar ao papá - nada de novo como muitos outros em outras esferas de atividade. Uma maneira de estar na vida de indivíduos que nunca passarão de sofríveis.m3a4424 disse:Assim à primeira vista parece-me um pau mandado que veio para avalizar os negócios do Alexandre e dos seus amigalhaços.
Agora o certo só quem sabe o que se passa lá dentro é que poderá dizer se é isso ou não...
O Antero tinha os seus podres, mas goleava este Luís Gonçalves.LR disse:Com esta estrura e antero...ganhavamos e se agora com a mesma estrutura mas sem antero nao ganhamos tanto...entao...
Podemos tirar conclusao que afinal era o antero que geria bem a parte do futebol?
Quase verti uma lágrima. O Antero é um cão, um rato.Bruno 99 disse:O Antero tinha os seus podres, mas goleava este Luís Gonçalves.
Antero chegou onde chegou dentro do FC Porto pela mão de Pinto da Costa, mas desde que o Alexandre passou a andar pelos corredores da SAD, o ambiente entre eles era de cortar à faca. O Antero optou por sair pelo respeito e gratidão que tinha e tem por Pinto da Costa.
Se necessitares de um lenço, recorre ao Alexandre.Um Portista disse:Quase verti uma lágrima. O Antero é um cão, um rato.
Não preciso, normalmente limpo-as á camisola do F.C.Porto. nem um nem outro têm.Bruno 99 disse:Se necessitares de um lenço, recorre ao Alexandre.
mas no entanto, tal não te impediu de escreveres o que escreves-te, só pq sim... e até podes ter razão... mas, e se não tiveres...m3a4424 disse:Assim à primeira vista parece-me um pau mandado que veio para avalizar os negócios do Alexandre e dos seus amigalhaços.
Agora o certo só quem sabe o que se passa lá dentro é que poderá dizer se é isso ou não...
aparentemente geriu tão bem que entrarmos no fair play financeiroLR disse:Com esta estrura e antero...ganhavamos e se agora com a mesma estrutura mas sem antero nao ganhamos tanto...entao...
Podemos tirar conclusao que afinal era o antero que geria bem a parte do futebol?
O problema é esse... hoje em dia nao termos um plano...e podemos ver isso na dificuldade e atraso na contratacao de alguns reforcos....falaram nuns 20 GR....15 medios....etc...Mustaine disse:Pensar que este meu post tem mais de 9 meses, soando mais atual agora do que quando foi escrito, dà-me um arrepio na espinha.
Não é só ao nível da equipa senior de futebol que estamos pobres; ao nível de quadros o nosso clube está como nunca o vi. Pensar que há alguns anos tínhamos Antero Henrique, Fernando Gomes (FPB) e Angelino Ferreira, e agora temos Fernando Gomes (ex-presidente da CMP), Luís Gonçalves... Bom, preocupa-me muito mais que o blackout do Sérgio Conceição.
Sinceramente, não sei como estes dois últimos nomes citados se mantêm em funções depois de terem custado tantos milhões de euros ao clube e de serem de uma incompetência por demais evidente. E assustadora.