Luís Gonçalves - Ex Diretor do Departamento de Futebol

antas

Bancada central
3 Agosto 2006
1,197
1,302
Irving disse:
Serves para quê?
Para o que ele serve, não sei...
Para o que ele serviu, sei eu. Foi graças a esses “serviços” que trepou pelo pau de sebo da hierarquia da SAD.

VisceraEater

Bancada central
28 Maio 2016
1,939
1,414
36
A verdade é: Se o Sérgio viu os poderes aumentados e é responsavel pea total gestão de plantel e o Casillas faz a ligação entre o plantel e a SAD, o que caralho faz o Luis Gonçalves?

mitla

Tribuna
19 Abril 2013
2,631
2,706
Conquistas
6
  • Domingos
  • Kostadinov
  • Alfredo Quintana
  • Lucho González
VisceraEater disse:
A verdade é: Se o Sérgio viu os poderes aumentados e é responsavel pea total gestão de plantel e o Casillas faz a ligação entre o plantel e a SAD, o que caralho faz o Luis Gonçalves?
Refila com os árbitros. Parece-me que é a única tarefa dele.

m3a4424

Tribuna Presidencial
6 Maio 2007
19,034
488
Assim à primeira vista parece-me um pau mandado que veio para avalizar os negócios do Alexandre e dos seus amigalhaços.

Agora o certo só quem sabe o que se passa lá dentro é que poderá dizer se é isso ou não...

Devenish

Tribuna Presidencial
11 Outubro 2006
25,491
16,273
Conquistas
2
Porto
  • Reinaldo Teles
  • Março/19
m3a4424 disse:
Assim à primeira vista parece-me um pau mandado que veio para avalizar os negócios do Alexandre e dos seus amigalhaços.

Agora o certo só quem sabe o que se passa lá dentro é que poderá dizer se é isso ou não...
Subiu na vida encostado ao Alexandre para chegar ao papá - nada de novo como muitos outros em outras esferas de atividade. Uma maneira de estar na vida de indivíduos que nunca passarão de sofríveis.
Tenho na memória os primeiros passos desta figura no final dos anos 80.

LR

Tribuna Presidencial
3 Julho 2017
9,394
7,761
44
Lisboa
Com esta estrura e antero...ganhavamos e se agora com a mesma estrutura mas sem antero nao ganhamos tanto...entao...

Podemos tirar conclusao que afinal era o antero que geria bem a parte do futebol?

Kelvin87

Tribuna Presidencial
7 Maio 2007
22,353
870
LR disse:
Com esta estrura e antero...ganhavamos e se agora com a mesma estrutura mas sem antero nao ganhamos tanto...entao...

Podemos tirar conclusao que afinal era o antero que geria bem a parte do futebol?
O Antero tinha os seus podres, mas goleava este Luís Gonçalves.
Antero chegou onde chegou dentro do FC Porto pela mão de Pinto da Costa, mas desde que o Alexandre passou a andar pelos corredores da SAD, o ambiente entre eles era de cortar à faca. O Antero optou por sair pelo respeito e gratidão que tinha e tem por Pinto da Costa.

Um Portista

Tribuna Presidencial
25 Agosto 2018
13,308
15,321
Conquistas
7
  • Dale Dover
  • José Maria Pedroto
  • Bobby Robson
  • Reinaldo Teles
Bruno 99 disse:
O Antero tinha os seus podres, mas goleava este Luís Gonçalves.
Antero chegou onde chegou dentro do FC Porto pela mão de Pinto da Costa, mas desde que o Alexandre passou a andar pelos corredores da SAD, o ambiente entre eles era de cortar à faca. O Antero optou por sair pelo respeito e gratidão que tinha e tem por Pinto da Costa.
Quase verti uma lágrima. O Antero é um cão, um rato.

Miguel Alexandre

Tribuna Presidencial
10 Março 2016
22,243
24,323
Conquistas
2
  • Campeão Nacional 19/20
  • José Maria Pedroto
Este tb já perdeu a minha consideração.

É na watch dele q se vende Ricardo e Dalot e se compra:

. João Pedro
. Janko
. Manafa
. Saravia
. Renovamos com o Maxi
. Empréstimo do Jorge

E hoje não temos um lateral direito e ninguém para além do Telles na esquerda.

Ou é totalmente e completamente incompetente ou não manda nada e saia, sempre se poupa no salário.
Neste clube nunca ninguém é responsável por esfodaçar o nosso dinheiro.

ptolomeu

Arquibancada
16 Junho 2015
132
2
m3a4424 disse:

mas no entanto, tal não te impediu de escreveres o que escreves-te, só pq sim... e até podes ter razão... mas, e se não tiveres...

ptolomeu

Arquibancada
16 Junho 2015
132
2
LR disse:

aparentemente geriu tão bem que entrarmos no fair play financeiro

LR

Tribuna Presidencial
3 Julho 2017
9,394
7,761
44
Lisboa
Mustaine disse:
Pensar que este meu post tem mais de 9 meses, soando mais atual agora do que quando foi escrito, dà-me um arrepio na espinha.

Não é só ao nível da equipa senior de futebol que estamos pobres;  ao nível de quadros o nosso clube está como nunca o vi. Pensar que há alguns anos tínhamos Antero Henrique, Fernando Gomes (FPB) e Angelino Ferreira, e agora temos Fernando Gomes (ex-presidente da CMP), Luís Gonçalves... Bom, preocupa-me muito mais que o blackout do Sérgio Conceição.

Sinceramente, não sei como estes dois últimos nomes citados se mantêm em funções depois de terem custado tantos milhões de euros ao clube e de serem de uma incompetência por demais evidente. E assustadora.
O problema é esse... hoje em dia nao termos um plano...e podemos ver isso na dificuldade e atraso na contratacao de alguns reforcos....falaram nuns 20 GR....15 medios....etc...
E o atraso com que vieram quando ha meses ja se sabia que era necessario? Por culpa do atraso do medio valeu nos 40M DA CHAMPS.

Se antigamente tinhamos o tal plano do antero que tinha uma equipa pronta para entrar caso fosse preciso vender alguem....agora nao...

O plano que tinhamos que coincidiu com nossa hegemonia e que agora nao temos ambas as coisas....tem o nosso rival. Nao tinham plano nem hegemonia mas conseguiram ambas...enquanto nós a perdemos.

Se ele é um cao ou rato como alguns dizem...
Preferia ter esse cao ca e continuar a ganhar do que termos um gentleman e nao ganhar nada.

Foi ele que trouxe o fair play para ca?!? Ok.... e esta gestao de deixar sair joias a zero tambem é devida a ele? Passivo na altura era o mais baixo....e agora?

Vejo aqui pessoal a defender mais o presidente do que antero....terá sido so mesmo o antero a trabalhar mal?

Como ja disse... nao sei do que se passa la dentro...mas para um leigo continuo achar que a saida do antero foi pior para nós...

No nosso futebol...com corrupcao que ha...talvez fosse necessario um cao esperto que sabe andar nos corredores do futebol para tratar deste benfica do que um engenheiro que so sabe gritar para nao dizer ladrar...
Decerto que o benfica tem la um cao destes...que nao ladra muito mas morde.

Nota: Usei os termos de cao e ladrar porque alguns users assim usaram para falar no antero e foi para explicar melhor a ideia...pois tanto antero e o engenheiro merecem ambos o meu respeito.