Luís Gonçalves - Ex Diretor do Departamento de Futebol

canadian dragao

Tribuna Presidencial
12 Fevereiro 2007
14,422
7,055
Toronto
voces/alguns ainda nao prcebem

o luis goncalves o fernando gomes etc sao os paus mandados

fazem o que o pinto da costa e os outros fortes da da sad entendem por isso estao onde estao

se nao fossem paus mandados ou tinham saido pelos proprios pes,angelino ferreira ou simplesmente substituidos.

Vlk

Tribuna Presidencial
3 Junho 2014
16,652
6,920
46
Lisboa
canadian dragao disse:
voces/alguns ainda nao prcebem

o luis goncalves o fernando gomes etc sao os paus mandados

fazem o que o pinto da costa e os outros fortes da da sad entendem por isso estao onde estao

se nao fossem paus mandados ou tinham saido pelos proprios pes,angelino ferreira ou simplesmente substituidos.
Mas quem são os outros fortes da SAD?

Kelvin87

Tribuna Presidencial
7 Maio 2007
22,353
870
Luis Gonçalves é forte para quem está abaixo e fraco para quem está acima.

Quando da entrega dos Dragões de Ouro, Sérgio Conceição agradeceu a toda a gente, mas não ouvi o nome de Luis Gonçalves.

Ablon

Tribuna Presidencial
26 Março 2016
6,736
2,925
Fogo. Até a comprar jogadores os árbitros nos prejudicam.

Vamos lutar contra eles. Força Engenheiro!

Devenish

Tribuna Presidencial
11 Outubro 2006
25,491
16,273
Conquistas
2
Porto
  • Reinaldo Teles
  • Março/19
Este indivíduo já o conhecia desde os anos 90, início, ainda ele não era "nada" mas nas Assembleias Gerais estava sempre ao lado do APC a cochichar-lhe sempre coisas ao ouvido. Nunca me esqueci dessa parte, sei lá porquê, e também de o ver várias vezes a esperar o autocarro na Praça da Liberdade - creio, se bem me lembro, que aguardava uma senhora que talvez fosse namorada ou mulher dele na época.
Agora que soube, por um user fiável como é o Viena 87, que foi ele o responsável pela saída do Mário Silva e manutenção do Rui Barros fiquei esclarecido de vez.

Ignis Draco

Tribuna
26 Maio 2019
3,761
1,271
Conquistas
3
  • Março/21
  • Setembro/19
  • Vítor Baia
Devenish disse:
Agora que soube, por um user fiável como é o Viena 87, que foi ele o responsável pela saída do Mário Silva e manutenção do Rui Barros fiquei esclarecido de vez.
Isso é a sério?

Não vi o post (se foi público), mas deixa-me muito desiludido então.

Que se aproveite pelo menos o seu profundo conhecimento do mercado brasileiro... se for possível.

Miguel Barbosa

Tribuna
7 Outubro 2017
3,690
5,175
Conquistas
2
  • André Villas-Boas
  • Jorge Costa
It all starts with a: " as user X said, they did this and that"

Ele saiu do clube e o Porto deixou de contratar bem.

Foi para o Shaktar, o Shaktar começou a contratar bem.

Ele voltou:

Felipe
Militao
Joao Pedro
Jorge (empréstimo)
Saravia

Dois deles deram 70 milhões.

Um outro tem que ser trabalhado mas tem potencial.

O Jorge foi o que foi.

O Saravia, vamos ver. Mas parece-me ser bom.

Isto é o que eu acho que posso afirmar que teve mão dele. Profundo conhecedor da America do Sul.

Depois é um dos nossos, sempre que vê algo que não é justo com o NGC, vai e resmunga.

Neste momento, este clube esta a deriva, parecemos uma galinha sem cabeça. Atacamos tudo e todos.

Atacamos Luis Gonçalves, FJM... Tudo! 
Por muito mal que o Alexandre Pinto da Costa faca, por muitas negociatas que façam... Nao prejudica nem 2% daquilo que o Benfica faz neste lodo que é  Portugal. Nem 2%. E Nos, adeptos do Porto, passamos mais tempo a discutir as transferências, os As, os Bs e os Cs, em vez de lutarmos contra a podridão portuguesa.
Vamos na teia da comunicação social e começamos a atacar os nossos.

Juízo!

P.S. Nao estou a dizer para nao se criticar, mas foquem se no importante.

Devenish

Tribuna Presidencial
11 Outubro 2006
25,491
16,273
Conquistas
2
Porto
  • Reinaldo Teles
  • Março/19
Ignis Draco disse:
Isso é a sério?

Não vi o post (se foi público), mas deixa-me muito desiludido então.

Que se aproveite pelo menos o seu profundo conhecimento do mercado brasileiro... se for possível.
Está no tópico do Rui Barros.

Devenish

Tribuna Presidencial
11 Outubro 2006
25,491
16,273
Conquistas
2
Porto
  • Reinaldo Teles
  • Março/19
Vem hoje num jornal, e logo na 1ª página, que não merece credibilidade que "Diretor do FCP sob pressão" acerca de contratações falhadas. Será este?

Lobo1981

Bancada central
25 Maio 2014
2,378
1,420
Contava que fizesse um trabalho mais positivo . No fundo mais um a ajudar a festa  da sad..

DrGero

Tribuna
26 Julho 2007
3,462
924
Porto, 1977
Bruno 99 disse:
Luis Gonçalves é forte para quem está abaixo e fraco para quem está acima.

Quando da entrega dos Dragões de Ouro, Sérgio Conceição agradeceu a toda a gente, mas não ouvi o nome de Luis Gonçalves.
O Sérgio Conceição devia fazer parte dos que estão abaixo do LG.

O esquecimento do SC é recorrente. Quem o ouvir pensa que o LG é o Sheu Han do Porto.

Como resposta ao somatório de esquecimento ouviu o LG a desfazer-se em elogios numa entrevista ao Jogo.

nsf

Tribuna
7 Julho 2017
3,966
2,262
Conquistas
4
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
  • José Maria Pedroto
  • Alfredo Quintana
Como se pode fechar jogadores quando não se tem guito? É mais importante pagar aos lords da SAD.
É tudo falta de euros.

blueaice

Tribuna
8 Março 2012
3,216
720
Conquistas
4
  • André Villas-Boas
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Deco
Excelente trabalho.
Reformulou o departamento de futebol.
Excelentes negócios, pois Conhece o mercado sul-americano como as suas mãos.

Garantia de qualidade em todas as contratações.

Relativamente às contratações, Ninguém sabe de nada... tudo em segredo, quando se fala num jogador, é porque já está contratado.

Realmente já deveria estar no clube há bastante mais tempo.

Sem duvida uma mais valia para o clube... ou seja mais valia ter continuado no Shakhtar.....

O Mário Silva deve estar super contente com a sua continuidade no clube. Há que reconhecer quem merece.