Luís Gonçalves - Ex Diretor do Departamento de Futebol

LR

Tribuna Presidencial
3 Julho 2017
9,397
7,763
44
Lisboa
ainda não consegui perceber se está a fazer um bom trabalho ou não...

a não ser o Militão e PEPE (este já conhecido)...poucos foram os nomes que entraram e confirmou-se que eram reforços......

sei que existe muitos adeptos que não simpatizam com ele, mas tenho ideia que no tempo do Antero, havia melhores jogadores contratados...

mas pronto, eram outros tempos, outra saude financeira.... outros treinadores....etc...

Um oito nove três

Tribuna Presidencial
20 Agosto 2016
7,203
8,446
Conquistas
4
  • André Villas-Boas
Duvido que tenha palavra a dizer nas contratações. Foi ele que trouxe o Falcao para o Porto, depois o Bernard, Douglas Costa, Taison, etc para o Shakhtar. Não me parece que seja ele a sugerir Waris's, Fernandos Andrades, etc.

J

JAEP

Guest
Treinador de Bancada disse:
Tenho mas  é um jogador de transição, não é um jogador de desequilibrar autocarros.  Bem sei que um jogador do perfil do Bruma também seria, mas está mais polido. Este Skov ou um jogador similar é que caía aqui que nem gingas. Não temos nenhum grande rematador na equipa, uma espécie de Bruno Fernandes que em segundas bolas ou em diagonais para rematar meta a bola lá dentro.
Nós jogamos em constantes transições. Marega é a nossa referência atacante e obviamente joga muito melhor em transições do que em ataque posicional. Daí achar que Galeno pode se enquadrar perfeitamenre neste estilo de jogo.

Treinador de Bancada

Tribuna Presidencial
16 Março 2012
22,528
27,604
Conquistas
5
  • Dezembro/19
  • André Villas-Boas
  • Bobby Robson
  • João Pinto
O Luis Gonçalves fez um excelente trabalho na Ucrânia com uma mala cheia de dinheiro, especialmente no mercado brasileiro. Este ano vamos ver a massa de que ele é feito noque respeita ao sucesso ou insucesso no mercado de Verão. Este é o ano 0 para ele, pois os anteriores estavam demasiados condicionados por contratos quase impossíveis de renovar e um budget para transferências muito pequeno

Y_Chippo

Tribuna Presidencial
1 Setembro 2012
7,080
10,839
Conquistas
6
  • Lucho González
  • Bobby Robson
  • Paulinho Santos
  • Jardel
JAEP disse:
Nós jogamos em constantes transições. Marega é a nossa referência atacante e obviamente joga muito melhor em transições do que em ataque posicional. Daí achar que Galeno pode se enquadrar perfeitamenre neste estilo de jogo.
Ficaria muito surpreendido se o Marega continuasse na proxima epoca.
O tempo dele no FCP acabou, e ninguem parece mais convencido disso do que ele proprio, a julgar pelos ultimos meses de exibicoes de encher o olho.

matias

Bancada central
4 Setembro 2015
1,328
349
Y_Chippo disse:
O tempo dele no FCP acabou, e ninguem parece mais convencido disso do que ele proprio, a julgar pelos ultimos meses de exibicoes de encher o olho.
Já todos perceberam isso: jogador, treinador, direcção, adeptos...

J

JAEP

Guest
Y_Chippo disse:
Eu espero bem que sim.

Treinador de Bancada

Tribuna Presidencial
16 Março 2012
22,528
27,604
Conquistas
5
  • Dezembro/19
  • André Villas-Boas
  • Bobby Robson
  • João Pinto
É altura certa de vender o Marega. Fez uma Champions ao nível dos Jacksons e Falcões, e um campeonato muito fraquinho. Além disso é um jogador que vive das skills físicas e está no apogeu delas, a partir daqui é sempre a cair.

Ivganovich

Tribuna Presidencial
29 Junho 2017
5,423
3,795
Conquistas
1
  • Alfredo Quintana
Se for o responsável máximo pelas contratações, está a fazer um péssimo trabalho. Se não for o responsável, tem um trabalho esvaziado de sentido.

Drago93

Tribuna Presidencial
19 Março 2012
8,753
3,079
Conquistas
2
  • André Villas-Boas
  • Lucho González
Esquerdinha disse:
Se eu acreditasse que é o LG o homem que define os nossos alvos no mercado subscreveria as tuas palavras.

Mas sei que não é ele
Então é um bonequinho agarrado ao tacho

Sakamoto

Tribuna Presidencial
25 Maio 2017
18,495
18,046
Conquistas
5
  • Bobby Robson
  • Março/20
  • José Mourinho
  • Jardel
Epá, este gajo ontem enervou-me pra crlh. Perdemos um campeonato e andava todo sorridente, a abraçar toda a gente. Esperava um bocadinho mais de recato a extravasar que se estava a cagar para isso.

naraujo

Tribuna Presidencial
25 Maio 2014
5,918
1,859
Conquistas
5
46
Vila Nova de Gaia
  • André Villas-Boas
  • Sérgio Conceição
  • Lucho González
  • Deco
Sakamoto disse:
Epá, este gajo ontem enervou-me pra crlh. Perdemos um campeonato e andava todo sorridente, a abraçar toda a gente. Esperava um bocadinho mais de recato a extravasar que se estava a cagar para isso.
Pois.... já tinha o prémiozinho do 2° lugar no bolso... assim como a restante SAD.
VERGONHA.
Num clube como o nosso, prémio só com vitória nas competições

Enviado do meu SM-G975F através do Tapatalk

grandeporto

Tribuna Presidencial
25 Agosto 2006
32,241
25,007
Gaia
Ainda não entendi o que anda lá a fazer, se não manda na B, nao critica os arbitros e faz aquisiçoes de merda que anda a fazer?

Drago

Tribuna Presidencial
21 Julho 2006
12,134
3,270
Lisboa, 1979
grandeporto disse:
Ainda não entendi o que anda lá a fazer, se não manda na B, nao critica os arbitros e faz aquisiçoes de merda que anda a fazer?
Sempre foi, sempre será.

Pau mandado. um lacaio de confiança. Daqueles que comem as migalhas que caem da gamela.

grandeporto

Tribuna Presidencial
25 Agosto 2006
32,241
25,007
Gaia
Drago disse:
Sempre foi, sempre será.

Pau mandado. um lacaio de confiança. Daqueles que comem as migalhas que caem da gamela.
--------------------------------

Sem esquecer que o seu primeiro tacho foi tirar o lugar ao Sr Costa Soares e liderar a formação com as consequencias e efeitos sofriveis.

O Sr Costa Soares fica na historia do FC do Porto por ter lançado muita gente como Baía, Domingos, J Costa, F Couto (só 1 ano), Semedo, Jaime magalhaes, Joao Pinto, etc.

Quem é que foi produto de Luis Gonçalves? Postiga..............?

joliveira

Bancada central
29 Fevereiro 2016
1,343
255
grandeporto disse:
Ele não é responsável pela realização das contratações. Simplesmente identifica os alvos em conjugação com o departamento de scouting, sendo a sua especialidade o mercado sul-americano. E aí identificou alvos como o Militão ou o  Soares que são mais-valias (e outros como o Roger Guedes ou o Pedro que acabaram por não vir).

sirmister

Tribuna Presidencial
21 Março 2008
72,872
46,709
Conquistas
2
  • Março/22
  • Abril/19
Qual será a influencia do LG nas contratações e venda de jogadores?

Só se fala em vender os melhores jogadores, convinha começar a vender os jogadores que não contam... chamem os empresarios e façam-nos trabalhar pelas comissões.

Miguel Alexandre

Tribuna Presidencial
10 Março 2016
22,252
24,332
Conquistas
2
  • Campeão Nacional 19/20
  • José Maria Pedroto
Esquerdinha disse:
Se eu acreditasse que é o LG o homem que define os nossos alvos no mercado subscreveria as tuas palavras.

Mas sei que não é ele
Quem é? Alguém escolhe sempre os mesmos miseráveis agentes...