Luís Gonçalves - Ex Diretor do Departamento de Futebol

DimitriAlenitchev

Arquibancada
2 Dezembro 2017
227
1
Mais um que anda por aqui à uns anitos.

Mostrar trabalho e competência...tá quieto...

Não é chamado à responsabilidade porque ninguém neste clube o é.

Contratações de jogadores ridículas a equipa B parece a equipa dos solteiros da minha terra. Estamos pejados de treinadores nas camadas de formação que são totalmente incompetentes muitos deles não fariam pior que um qualquer bebado de uma qualquer tasca deste país. Desenvolvimento técnico tático dos jovens deixou de existir.

Siga a banda...

super82

Tribuna Presidencial
25 Maio 2013
20,996
10,407
Deve para dar o papelinhos das substituições ao 4 árbitro e palmadinhas nas costas de quem entra e quem sai no jogo.
Quem me dera a mim um ordenado desses para esse trabalho.
Mais um que merece o seu ordenado sem fazer nenhum.
Tudo cego no nosso clube...

Miguel Alexandre

Tribuna Presidencial
10 Março 2016
22,214
24,267
Conquistas
2
  • Campeão Nacional 19/20
  • José Maria Pedroto
Três anos deste homem. Nao trouxe soluções nem visão. Nao precisamos de mais funcionários, precisamos de competência. Se o CV necessário é ser portista pode aí estar qualquer um do portal.

Vá andando.

Ignis Draco

Tribuna
26 Maio 2019
3,761
1,271
Conquistas
3
  • Março/21
  • Setembro/19
  • Vítor Baia
Ripas disse:
Que fazes tu afinal?
Eu não sei e ninguém sabe.

Baoamos morrer ignorants
O problema é mesmo esse. O que faz (se faz) e o que o deixam fazer (se o deixam).

Quem manda no futebol do FC Porto é Pinto da Costa, portanto a figura do Diretor Desportivo tem que função e que autonomia?

Eu não simpatizo com LG, mas não posso avalia-lo se nem sei o que faz (e se faz, mais uma vez).

Drago93

Tribuna Presidencial
19 Março 2012
8,753
3,079
Conquistas
2
  • André Villas-Boas
  • Lucho González
Ignis Draco disse:
O problema é mesmo esse. O que faz (se faz) e o que o deixam fazer (se o deixam).

Quem manda no futebol do FC Porto é Pinto da Costa, portanto a figura do Diretor Desportivo tem que função e que autonomia?

Eu não simpatizo com LG, mas não posso avalia-lo se nem sei o que faz (e se faz, mais uma vez).
É um pau mandado e nunca lhe reconheci especial competência ( ao contrário do Antero que apesar dos excessos, quase sempre demonstrou ser competente)

Muito se falou do que ele fez no Shakhtar... não dei especial valor a isso

Tinha um orçamento milionário, e ia buscar os jogadores que estavam em altas no Brasil e identificados por meia Europa ( nós incluídos)... Com aquele orçamento era fácil competir connosco por exemplo

Ignis Draco

Tribuna
26 Maio 2019
3,761
1,271
Conquistas
3
  • Março/21
  • Setembro/19
  • Vítor Baia
Drago93 disse:
É um pau mandado e nunca lhe reconheci especial competência ( ao contrário do Antero que apesar dos excessos, quase sempre demonstrou ser competente)
Eu tenho saudades do Antero, sem problema em admiti-lo. Entre quem desvia para si mas também apresenta obra feita, e quem desvia e não apresenta nada (ou nada de bom) a escolha é simples.

Ric_Sousa

Bancada central
9 Março 2012
1,565
130
40
Oliveira de Azeméis
Drago93 disse:

Muito se falou do que ele fez no Shakhtar... não dei especial valor a isso

Tinha um orçamento milionário, e ia buscar os jogadores que estavam em altas no Brasil e identificados por meia Europa ( nós incluídos)... Com aquele orçamento era fácil competir connosco por exemplo
Tenho ideia que na Ucrânia nem tinha funções iguais às actuais, mas sim algo a ver apenas com a direcção do scouting do clube (como tem agora o ex olheiro do slb). Mas posso estar enganado