Lu quê?
O problema é mesmo esse. O que faz (se faz) e o que o deixam fazer (se o deixam).Ripas disse:Que fazes tu afinal?
Eu não sei e ninguém sabe.
Baoamos morrer ignorants
É um pau mandado e nunca lhe reconheci especial competência ( ao contrário do Antero que apesar dos excessos, quase sempre demonstrou ser competente)Ignis Draco disse:O problema é mesmo esse. O que faz (se faz) e o que o deixam fazer (se o deixam).
Quem manda no futebol do FC Porto é Pinto da Costa, portanto a figura do Diretor Desportivo tem que função e que autonomia?
Eu não simpatizo com LG, mas não posso avalia-lo se nem sei o que faz (e se faz, mais uma vez).
Eu tenho saudades do Antero, sem problema em admiti-lo. Entre quem desvia para si mas também apresenta obra feita, e quem desvia e não apresenta nada (ou nada de bom) a escolha é simples.Drago93 disse:É um pau mandado e nunca lhe reconheci especial competência ( ao contrário do Antero que apesar dos excessos, quase sempre demonstrou ser competente)
Tenho ideia que na Ucrânia nem tinha funções iguais às actuais, mas sim algo a ver apenas com a direcção do scouting do clube (como tem agora o ex olheiro do slb). Mas posso estar enganadoDrago93 disse:É um pau mandado e nunca lhe reconheci especial competência ( ao contrário do Antero que apesar dos excessos, quase sempre demonstrou ser competente)
Muito se falou do que ele fez no Shakhtar... não dei especial valor a isso
Tinha um orçamento milionário, e ia buscar os jogadores que estavam em altas no Brasil e identificados por meia Europa ( nós incluídos)... Com aquele orçamento era fácil competir connosco por exemplo
21:44 e ainda nada.Portoallez2 disse:Até as 20:43 do dia 4-11-2019 ainda não percebi qual a tarefa dele..
O que eu me ri com esta dica. Na mouche, infelizmente.jusTiNO AZUL disse:Secretário de Estado #51
Enviado do meu SM-A600FN através do Tapatalk
Acho que é dizer ao 4.º árbitro quem vai ser substituído....Portoallez2 disse:Até as 20:43 do dia 4-11-2019 ainda não percebi qual a tarefa dele..