Parabéns pelo dragão de ouro!
Agora só falta perceber o que é que fez para o receber.
Agora só falta perceber o que é que fez para o receber.
Menos.Manageiro de futból disse:Não faz um caralho.
Aliás director de departamento de futebol é mesmo aquela coisa que só existe no nosso clube para dar um tacho ao sócio 2287.
Este tipo de post é INACEITÁVEL!Manageiro de futból disse:Não faz um caralho.
Aliás director de departamento de futebol é mesmo aquela coisa que só existe no nosso clube para dar um tacho ao sócio 2287.
Se foi sarcasmo foi muito mal executado, pareceu sim um post extremamente negativo e ofensivo.Manageiro de futból disse:Como assim? O sarcasmo é inaceitável neste fórum?
QUADRO DO ANO: LUÍS GONÇALVESanticandeeiros disse:Recebeu o dragao de ouro de quê?
Não sabes se esse é o trabalho dele.Edarf disse:Quem é que faz a avaliação do seu trabalho? Se em dois anos conseguimos perder 4 ativos com valor de mercado de 70M a cust9 zero...no mínimo tem de ser afastado
Mas isso faz algum sentido? Estou mesmo a ver Director a dar ordens para vender e o Presidente dizer que não vende e que eu saiba o Presidente tem mais poderes que o Director. Menos por favor. É que se fosse assim era bom , por exemplo eu mandava mais que o meu patrão.Edarf disse:Quem é que faz a avaliação do seu trabalho? Se em dois anos conseguimos perder 4 ativos com valor de mercado de 70M a cust9 zero...no mínimo tem de ser afastado
Não estava a falar das vendas mas sim da capacidade para negociar renovações, o diretor desportivo tem essa competência...ou neste caso...a falta dela. Tu na tua empresa se não trabalhares bem és despedido porque não és competente para a tarefa....no nosso clube recebem aumentos por essa incompetênciapensador disse:Mas isso faz algum sentido? Estou mesmo a ver Director a dar ordens para vender e o Presidente dizer que não vende e que eu saiba o Presidente tem mais poderes que o Director. Menos por favor. É que se fosse assim era bom , por exemplo eu mandava mais que o meu patrão.
Mas ainda não percebeste que por exemplo no caso de Herrera ele se calhar pediu sempre demais. O problema aqui está no Presidente foi ele que falhou como tem falhado em muitos aspectos. O caso de Herrera e Brahimi deviam ter sido resolvidos vendendo o seu passe, em relação as empresas concordo mas aqui está longe de funcionar como uma empresa normal. Acredito que o porto tenha tentado renovar os contratos a Herrera e Brahimi só que não foi de encontro as suas pretensões, a partir desse momento é vender. Mesmo este ano houve uma proposta por Herrera do Lyon confirmada pelo Presidente deles de 20M só que PdC decidiu não vender e ai é que está o erro.Edarf disse:Não estava a falar das vendas mas sim da capacidade para negociar renovações, o diretor desportivo tem essa competência...ou neste caso...a falta dela. Tu na tua empresa se não trabalhares bem és despedido porque não és competente para a tarefa....no nosso clube recebem aumentos por essa incompetência
Obviamente que tinham de ser vendidos! E se não quisessem encostavam como sempre aconteceu.pensador disse:Mas ainda não percebeste que por exemplo no caso de Herrera ele se calhar pediu sempre demais. O problema aqui está no Presidente foi ele que falhou como tem falhado em muitos aspectos. O caso de Herrera e Brahimi deviam ter sido resolvidos vendendo o seu passe, em relação as empresas concordo mas aqui está longe de funcionar como uma empresa normal. Acredito que o porto tenha tentado renovar os contratos a Herrera e Brahimi só que não foi de encontro as suas pretensões, a partir desse momento é vender. Mesmo este ano houve uma proposta por Herrera do Lyon confirmada pelo Presidente deles de 20M só que PdC decidiu não vender e ai é que está o erro.
Exatamente qual é o trabalho dele?sirmister disse:Não sabes se esse é o trabalho dele.
igual ao do fernando gomes,marionetaGinjeet disse:Exatamente qual é o trabalho dele?