Luís Gonçalves - Ex Diretor do Departamento de Futebol

Ginjeet

Tribuna Presidencial
11 Março 2018
6,387
7,982
Parabéns pelo dragão de ouro!

Agora só falta perceber o que é que fez para o receber.

Vlk

Tribuna Presidencial
3 Junho 2014
16,657
6,929
46
Lisboa
Manageiro de futból disse:
Não faz um caralho.

Aliás director de departamento de futebol é mesmo aquela coisa que só existe no nosso clube para dar um tacho ao sócio 2287.
Menos.

Manageiro de futból

Tribuna Presidencial
25 Julho 2007
9,255
12,161
Esmoriz
Aliás, seria curioso saber de quem é o mérito do título do ano passado: o presidente está velho, a SAD só lá está para ganhar dinheiro, o treinador, como é do conhecimento geral, não sabe mais, os jogadores, a começar pelo capitão, não têm categoria para representar o clubes e os que têm, estão contrariados, o chefe de departamento de futebol não faz nada. Devemos ter ganho por causa dos padres, só pode. 

n.vasco

Bancada central
9 Dezembro 2013
1,111
871
Gostava de pedir um favor, com a maior sinceridade:

Alguem que não um leigo como eu no que toca a conhecimentos dentro da estrutura do NGC, podia explicar-me as mais valias que este novo Dragão de Ouro trouxe desde que cá chegou?

Não ponho em causa o seu hipotetico valor, mas a realidade é que não me salta à vista qualquer mérito a ponto de ser premiado desta forma, mas isto sou eu?!

apocalypto

Tribuna Presidencial
28 Novembro 2006
86,588
87,790
40
Manageiro de futból disse:
Não faz um caralho.

Aliás director de departamento de futebol é mesmo aquela coisa que só existe no nosso clube para dar um tacho ao sócio 2287.
Este tipo de post é INACEITÁVEL!

A não repetir.

P

portu

Guest
Acho que o problema de avaliação que existe em relação ao Luís Gonçalves é que nós, comuns adeptos, não sabemos exatamente quais são as incumbências do homem.
Pelos vistos, já deu para perceber que, em termos de contratações/negociação de contratos, manda muito pouco.

Edarf

Tribuna Presidencial
16 Junho 2015
6,679
3,261
41
Almada
Quem é que faz a avaliação do seu trabalho? Se em dois anos conseguimos perder 4 ativos com valor de mercado de 70M a cust9 zero...no mínimo tem de ser afastado

sirmister

Tribuna Presidencial
21 Março 2008
72,912
46,767
Conquistas
2
  • Março/22
  • Abril/19
Edarf disse:
Quem é que faz a avaliação do seu trabalho? Se em dois anos conseguimos perder 4 ativos com valor de mercado de 70M a cust9 zero...no mínimo tem de ser afastado
Não sabes se esse é o trabalho dele.

pensador

Tribuna Presidencial
29 Maio 2015
9,657
5,755
Edarf disse:
Mas isso faz algum sentido? Estou mesmo a ver Director a dar ordens para vender e o Presidente dizer que não vende e que eu saiba o Presidente tem mais poderes que o Director. Menos por favor. É que se fosse assim era bom , por exemplo eu mandava mais que o meu patrão.

Edarf

Tribuna Presidencial
16 Junho 2015
6,679
3,261
41
Almada
pensador disse:
Mas isso faz algum sentido? Estou mesmo a ver Director a dar ordens para vender e o Presidente dizer que não vende e que eu saiba o Presidente tem mais poderes que o Director. Menos por favor. É que se fosse assim era bom , por exemplo eu mandava mais que o meu patrão.
Não estava a falar das vendas mas sim da capacidade para negociar renovações, o diretor desportivo tem essa competência...ou neste caso...a falta dela. Tu na tua empresa se não trabalhares bem és despedido porque não és competente para a tarefa....no nosso clube recebem aumentos por essa incompetência

pensador

Tribuna Presidencial
29 Maio 2015
9,657
5,755
Edarf disse:
Não estava a falar das vendas mas sim da capacidade para negociar renovações, o diretor desportivo tem essa competência...ou neste caso...a falta dela. Tu na tua empresa se não trabalhares bem és despedido porque não és competente para a tarefa....no nosso clube recebem aumentos por essa incompetência
Mas ainda não percebeste que por exemplo no caso de Herrera ele se calhar pediu sempre demais. O problema aqui está no Presidente foi ele que falhou como tem falhado em muitos aspectos. O caso de Herrera e Brahimi deviam ter sido resolvidos vendendo o seu passe, em relação as empresas concordo mas  aqui está longe de funcionar como uma empresa normal. Acredito que o porto tenha tentado renovar os contratos a Herrera e Brahimi só que não foi de encontro as suas pretensões, a partir desse momento é vender. Mesmo este ano houve uma proposta por Herrera do Lyon confirmada pelo Presidente deles de 20M só que PdC decidiu não vender e ai é que está o erro.

blueang3l

Bancada lateral
27 Maio 2015
892
756
pensador disse:
Mas ainda não percebeste que por exemplo no caso de Herrera ele se calhar pediu sempre demais. O problema aqui está no Presidente foi ele que falhou como tem falhado em muitos aspectos. O caso de Herrera e Brahimi deviam ter sido resolvidos vendendo o seu passe, em relação as empresas concordo mas  aqui está longe de funcionar como uma empresa normal. Acredito que o porto tenha tentado renovar os contratos a Herrera e Brahimi só que não foi de encontro as suas pretensões, a partir desse momento é vender. Mesmo este ano houve uma proposta por Herrera do Lyon confirmada pelo Presidente deles de 20M só que PdC decidiu não vender e ai é que está o erro.
Obviamente que tinham de ser vendidos! E se não quisessem encostavam como sempre aconteceu.
A caixa de Pandora foi aberta o ano passado com um dos capitães a jogar tranquilamente até ao final do contrato, a partir daí qualquer um se sente confortável a fazer o mesmo. Este ano acontece o mesmo com o outro capitão. Em clubes vendedores ir por aqui é dar tiros nos pés e não vão haver oitavos de final da champions todos os anos para amenizar.