Luís Gonçalves - Ex Diretor do Departamento de Futebol

andre_silva

Tribuna Presidencial
14 Abril 2015
6,335
2,863
Provavelmente foi contratado apenas como director.... como ponte de ligação entre treinador e direção... dizem que não teve impacto mas para mim tem e grande.... basta estar no banco sempre a reclamar e poupa muito desgaste ao Sérgio... e faz muita pressao sobre os arbitros.

Filipe01

Tribuna Presidencial
26 Março 2012
16,635
11,477
andre_silva disse:
Provavelmente foi contratado apenas como director.... como ponte de ligação entre treinador e direção... dizem que não teve impacto mas para mim tem e grande.... basta estar no banco sempre a reclamar e poupa muito desgaste ao Sérgio... e faz muita pressao sobre os arbitros.
Então, qualquer elemento deste fórum pode ser contratado para o lugar dele.

RuiGaita

Bancada lateral
18 Janeiro 2018
891
0
45
Moscavide
O Tripeiro disse:
Renovar com Brahimi e Herrera é urgente, o Sergio Oliveira também. Tic Tac Tic Tac. Mãos á obra.
Brahimi e Herrera começam a ficar um caso bicudo. Ainda mais depois do inédito que aconteceu com Marcano e Reyes.

A repetir-se tem 2 hipóteses...

1 - é incompetência e demite-se
2 - Não o deixam fazer o trabalho dele e demite-se por vontade própria por não o deixarem fazer o seu trabalho...

É a minha opinião. Espero estar a precipitar-me e para a semana virei aqui engolir o que acabei de escrever

helderroger

Tribuna Presidencial
6 Novembro 2012
5,740
2,314
RetsnomFCP disse:
Brahimi e Herrera começam a ficar um caso bicudo. Ainda mais depois do inédito que aconteceu com Marcano e Reyes.

A repetir-se tem 2 hipóteses...

1 - é incompetência e demite-se
2 - Não o deixam fazer o trabalho dele e demite-se por vontade própria por não o deixarem fazer o seu trabalho...

É a minha opinião. Espero estar a precipitar-me e para a semana virei aqui engolir o que acabei de escrever
Gostava de saber desde quando o diretor geral pode renovar contratos com os jogadores porque quer!!!!
tenham noção que no pilim quem manda não é o diretor geral…..

RuiGaita

Bancada lateral
18 Janeiro 2018
891
0
45
Moscavide
helderroger disse:
Gostava de saber desde quando o diretor geral pode renovar contratos com os jogadores porque quer!!!!
tenham noção que no pilim quem manda não é o diretor geral…..
Certo... Mas se é o "pelouro" dele tem que ser chamado à pele... Pelo menos pelos adeptos. São M€€ a voar.

Que ele não está esquecido... É óbvio.

Mas nestes casos acho que deveria encostar quem de direito à parede. Afinal é a responsabilidade dele a ser posta em causa

helderroger

Tribuna Presidencial
6 Novembro 2012
5,740
2,314
RetsnomFCP disse:
Certo... Mas se é o "pelouro" dele tem que ser chamado à pele... Pelo menos pelos adeptos. São M€€ a voar.

Que ele não está esquecido... É óbvio.

Mas nestes casos acho que deveria encostar quem de direito à parede. Afinal é a responsabilidade dele a ser posta em causa
Qual foi a parte que eu falei que tu não percebeste?

helderroger

Tribuna Presidencial
6 Novembro 2012
5,740
2,314
RetsnomFCP disse:
Diretor para o departamento de futebol.... Conforme diz o nome do tópico.

Ajuda-me. Posso estar enganado. Qual a responsabilidade desta função?
Como dizes futebol e muito bem.
Depois há o departamento financeiro....
Fiscal
Markting
E o principal administração da sad!!!!!!
Luis gonçalves se não estou em erro nem admenistrador da sad é....
Se estiver errado alguem informado que confirme?

Um Portista

Tribuna Presidencial
25 Agosto 2018
13,316
15,333
Conquistas
7
  • Dale Dover
  • José Maria Pedroto
  • Bobby Robson
  • Reinaldo Teles
Ele faz as omoletes com os ovos que tem. Completamente de acordo com o helderroger. Isto não é o filme "Money Ball".

RuiGaita

Bancada lateral
18 Janeiro 2018
891
0
45
Moscavide
Um Portista disse:
Ele faz as omoletes com os ovos que tem. Completamente de acordo com o helderroger. Isto não é o filme "Money Ball".
Nunca disse o contrário.

Mas sendo assim é facil. Figura de corpo presente e faço o que me dizem/deixam fazer.

Um Portista

Tribuna Presidencial
25 Agosto 2018
13,316
15,333
Conquistas
7
  • Dale Dover
  • José Maria Pedroto
  • Bobby Robson
  • Reinaldo Teles
RetsnomFCP disse:
Nunca disse o contrário.

Mas sendo assim é facil. Figura de corpo presente e faço o que me dizem/deixam fazer.
Temos de perceber a herança que lhe foi deixada pelo todo poderoso Antero Henriques.

joaoalvercafcp

Tribuna Presidencial
13 Março 2012
24,963
833
https://www.fcporto.pt/pt

QUADRO DO ANO: LUÍS GONÇALVES

Dragões de Ouro 2018
Sócio número 2287 do FC Porto, desde 1965, Luís Gonçalves começou a colaborar com o clube em 1984. A ligação foi interrompida entre 2011 e 2016, ano em que Luís Gonçalves regressou a casa para assumir o cargo de Diretor-Geral para o futebol, festejando recentemente os primeiros títulos da equipa principal: Campeonato Nacional e Supertaça.

“Estou profundamente emocionado por receber este troféu, é fruto do trabalho de um ano que foi muito difícil. Queria dividir isto com a minha família, que sempre me ajudou, com a equipa de futebol liderada pelo Sérgio Conceição, porque sem eles eu não estaria aqui, e queria agradecer ao presidente que há dois anos me convidou para regressar ao FC Porto. Aquilo que prometemos para este ano é que o FC Porto só tem um destino: ganhar. É isso que vamos fazer.”