Este é dos bons.
A dar palmadinhas no rabo dos substitutos é do melhor que tenho visto.
Tem uma figura engraçada, daqueles tios que veem cá em agosto....amarques disse:Este é dos bons.
Então, qualquer elemento deste fórum pode ser contratado para o lugar dele.andre_silva disse:Provavelmente foi contratado apenas como director.... como ponte de ligação entre treinador e direção... dizem que não teve impacto mas para mim tem e grande.... basta estar no banco sempre a reclamar e poupa muito desgaste ao Sérgio... e faz muita pressao sobre os arbitros.
Se calhar não temos os conhecimentos dele... nem somos amigos do presidente......Filipe01 disse:Então, qualquer elemento deste fórum pode ser contratado para o lugar dele.
Brahimi e Herrera começam a ficar um caso bicudo. Ainda mais depois do inédito que aconteceu com Marcano e Reyes.O Tripeiro disse:Renovar com Brahimi e Herrera é urgente, o Sergio Oliveira também. Tic Tac Tic Tac. Mãos á obra.
Gostava de saber desde quando o diretor geral pode renovar contratos com os jogadores porque quer!!!!RetsnomFCP disse:Brahimi e Herrera começam a ficar um caso bicudo. Ainda mais depois do inédito que aconteceu com Marcano e Reyes.
A repetir-se tem 2 hipóteses...
1 - é incompetência e demite-se
2 - Não o deixam fazer o trabalho dele e demite-se por vontade própria por não o deixarem fazer o seu trabalho...
É a minha opinião. Espero estar a precipitar-me e para a semana virei aqui engolir o que acabei de escrever
Certo... Mas se é o "pelouro" dele tem que ser chamado à pele... Pelo menos pelos adeptos. São M a voar.helderroger disse:Gostava de saber desde quando o diretor geral pode renovar contratos com os jogadores porque quer!!!!
tenham noção que no pilim quem manda não é o diretor geral ..
Qual foi a parte que eu falei que tu não percebeste?RetsnomFCP disse:Certo... Mas se é o "pelouro" dele tem que ser chamado à pele... Pelo menos pelos adeptos. São M a voar.
Que ele não está esquecido... É óbvio.
Mas nestes casos acho que deveria encostar quem de direito à parede. Afinal é a responsabilidade dele a ser posta em causa
Qual foi a palavra que eu escrevi que te levou a pensar que não percebi o que escreveste?helderroger disse:Qual foi a parte que eu falei que tu não percebeste?
pelouro deleRetsnomFCP disse:Qual foi a palavra que eu escrevi que te levou a pensar que não percebi o que escreveste?
Diretor para o departamento de futebol.... Conforme diz o nome do tópico.helderroger disse:pelouro dele
Como dizes futebol e muito bem.RetsnomFCP disse:Diretor para o departamento de futebol.... Conforme diz o nome do tópico.
Ajuda-me. Posso estar enganado. Qual a responsabilidade desta função?
Nunca disse o contrário.Um Portista disse:Ele faz as omoletes com os ovos que tem. Completamente de acordo com o helderroger. Isto não é o filme "Money Ball".
Temos de perceber a herança que lhe foi deixada pelo todo poderoso Antero Henriques.RetsnomFCP disse:Nunca disse o contrário.
Mas sendo assim é facil. Figura de corpo presente e faço o que me dizem/deixam fazer.