Explica-me porque é que num clube como o nosso não podem sair dois laterais. Não consigo pereceber.Absolution disse:Tem a ver porque de um momento para o outro desapareceram dois laterais direitos.
Desculpa, mas isso não é má gestão? A saída de um é normal, e era eminente, mas de dois não pode acontecer num clube como o nosso.
O que me podes dizer, e aí até posso concordar contigo, é que emendou bem a coisa ao contratar o JP e o Janko e ao renovar com o Maxi. É claro que só poderemos ter a certeza disso quando a bola começar a rolar mas pelo que já ouvi, o JP é jogador da bola.
Mas isso não apaga o erro de deixar chegar o contrato do Dalot até a este ponto e de ter vendido o Ricardo sem salvaguardar a continuidade do Dalot. Assim como saber que iríamos ficar sem dois centrais desde a época passada e ainda andarmos à espera do Mbemba e Militão e sabe-se lá quem mais.
O FC Porto realizou 2 vendas, boas vendas, não muito boas, apenas boas. Se quando começar a época tiver laterais novos para colmatar a saída desses que saíram, e que cumpram, qual é o problema de saírem 2 de uma assentada?
Por mim, o FC Porto até podia vender os 11 jogadores titulares da época passada, tudo seria bom se conseguisse trazer 11 novos jogadores que fossem pelo menos tão bons como os anteriores, gastando menos dinheiro do que o que ganhou com as vendas, e no final da época voltasse a vender o 11 obtendo lucro.