Luís Gonçalves - Ex Diretor do Departamento de Futebol

Filipe01

Tribuna Presidencial
26 Março 2012
16,655
11,521
Diogo Silva disse:
O Dalot já teve propostas pelo que sei. Mas devem ser fracas.

O mister já falou com o LG a demonstrar o seu ponto de visto e o jogador QUER renovar. Mas quer renovar com justiça para ele.
Resumindo, filmes como os da renovação de Gonçalo ou André silva.

Lamentável.

slowboy

Tribuna Presidencial
18 Julho 2006
14,505
3,913
Conquistas
1
  • José Maria Pedroto
Filipe01 disse:
Resumindo, filmes como os da renovação de Gonçalo ou André silva.

Lamentável.
Não te preocupes, vai vir um salvador convencer o moço e a custo reduzido (uns 5/10% do passe).

DeepBlue

Tribuna Presidencial
27 Maio 2015
14,496
34,961
Conquistas
16
  • Novembro/16
  • Março/17
  • Julho/17
  • Maio/18
DeepBlue disse:
RENOVAÇÕES

Já passaram quase 2 meses desde que publiquei este post e, até à data, de todos estes jogadores ainda não foi anunciada uma única renovação de contrato. Simplesmente incompreensível!

Quanto mais tarde fecharmos as renovações em questão mais caras nos vão sair. É fatal como o destino.

Para além de que se deixarmos chegar ao fim da temporada sem renovar com muitos destes atletas vamos correr o sério risco, totalmente desnecessário e evitável, de perder algumas das nossas mais-valias e várias das nossas maiores promessas a custo zero, algo que considero totalmente inaceitável. Estão em causa muitos milhões de euros (centenas deles) que podem deixar de entrar no FC Porto em vendas futuras, já para não falar no aspecto desportivo.

É urgente entrar em acção neste dossier das renovações, caro Engº! Agora que fechou o Mercado de Inverno de 2018, ala que se faz tarde, carago!!!

PS: Bem sei que sou uma verdadeira melga em relação a este assunto, mas apenas o faço tendo em mente os superiores interesses do NGC e por estar alarmado com toda esta demora.
Caro Engenheiro,

Querendo ser chato
, eis que mais um mês chega ao fim e de renovações continuamos a ver a caravana passar. À excepção do dossier do Rui Moreira, terminava contrato e renovou até 2020, não renovamos com mais nenhum dos muitos e bons jogadores que terminam contrato em 2018 e 2019. É caso para se dizer que é obra... por fazer.

Continuamos a andar no fio da navalha, meus senhores. Totalmente evitável, parece que não se "lembram" do que se passa com Marcano e Reyes. Justificações para esta inacção? Podem dar as que quiserem, mas num clube de topo do futebol europeu é uma situação que não pode acontecer. Temos a obrigação de fazer mais (muito mais) e melhor! Estamos a pôr a faca e o queijo nas mãos dos jogadores, empresários e clubes interessados e depois admirem-se que as renovações acabem por sair bem mais caras, se é que alguma vez chegam a ser concretizadas.

Só para relembrar os mais "esquecidos" estamos a falar de Casillas, Diogo Costa, Mbaye, Fabiano, Ricardo Silva, Diogo Dalot, Ricardo Pereira, Rúben Teixeira, Maxi Pereira, Marcano, Reyes, Pedro Justiniano, Paulo Estrela, João Lameira, André André, Herrera, Romário Baró, Afonso Sousa, Bruno Costa, Ivo Rodrigues, Brahimi, Hernâni, Leandro Campos, Gonçalo Paciência e André Pereira. Todos estes 25 jogadores estão somente a 10 meses (incluindo os que já o podem fazer desde 1 de Janeiro) de poderem assinar por outro clube a custo zero!!!!!!!!!!!

Estamos a falar de algo com um tremendo impacto nas dimensões desportiva e financeira do NGC nos próximos anos. Muitos milhões em questão.

Como se pode ver é "coisa pouca" e aparentemente "sem grande importância"... isto a julgar pela passividade e inacção da SAD e do Sr. Engº. Enfim...

Para terminar, caro Luís Gonçalves, desculpe-me qualquer coisinha, mas não consigo calar a minha apreensão e revolta perante este arrastar interminável do dossier das renovações.

PS: Só para elucidar não defendo que se renove com todos, uns já não acredito que consigamos (Marcano e Reyes), outros não devemos (Casillas e Maxi Pereira), outros devemos poupar dinheiro e transferi-los à melhor oferta (Fabiano, André André, Hernâni), mas exige-se que se tomem decisões o mais rapidamente possível, para termos o controlo sobre o destino destes jogadores e não sermos controlados por eles e "entidades externas".

Portoallez2

Tribuna Presidencial
4 Setembro 2016
14,801
16,115
DeepBlue disse:
Caro Engenheiro,

Querendo ser chato
, eis que mais um mês chega ao fim e de renovações continuamos a ver a caravana passar. À excepção do dossier do Rui Moreira, terminava contrato e renovou até 2020, não renovamos com mais nenhum dos muitos e bons jogadores que terminam contrato em 2018 e 2019. É caso para se dizer que é obra... por fazer.

Continuamos a andar no fio da navalha, meus senhores. Totalmente evitável, parece que não se "lembram" do que se passa com Marcano e Reyes. Justificações para esta inacção? Podem dar as que quiserem, mas num clube de topo do futebol europeu é uma situação que não pode acontecer. Temos a obrigação de fazer mais (muito mais) e melhor! Estamos a pôr a faca e o queijo nas mãos dos jogadores, empresários e clubes interessados e depois admirem-se que as renovações acabem por sair bem mais caras, se é que alguma vez chegam a ser concretizadas.

Só para relembrar os mais "esquecidos" estamos a falar de Casillas, Diogo Costa, Mbaye, Fabiano, Ricardo Silva, Diogo Dalot, Ricardo Pereira, Rúben Teixeira, Maxi Pereira, Marcano, Reyes, Pedro Justiniano, Paulo Estrela, João Lameira, André André, Herrera, Romário Baró, Afonso Sousa, Bruno Costa, Ivo Rodrigues, Brahimi, Hernâni, Leandro Campos, Gonçalo Paciência e André Pereira. Todos estes 25 jogadores estão somente a 10 meses (incluindo os que já o podem fazer desde 1 de Janeiro) de poderem assinar por outro clube a custo zero!!!!!!!!!!!

Estamos a falar de algo com um tremendo impacto nas dimensões desportiva e financeira do NGC nos próximos anos. Muitos milhões em questão.

Como se pode ver é "coisa pouca" e aparentemente "sem grande importância"... isto a julgar pela passividade e inacção da SAD e do Sr. Engº. Enfim...

Para terminar, caro Luís Gonçalves, desculpe-me qualquer coisinha, mas não consigo calar a minha apreensão e revolta perante este arrastar interminável do dossier das renovações.

PS: Só para elucidar não defenso que se renove com todos, uns já não acredito que consigamos (Marcano e Reyes), outros não devemos (Casillas e Maxi Pereira), outros devemos poupar dinheiro e transferi-los à melhor oferta (Fabiano, André André, Hernâni), mas exige-se que se tomem decisões o mais rapidamente possível, para termos o controlo sobre o destino destes jogadores e não sermos controlados por eles e "entidades externas".
Pois, mas é preciso
dinheiro para isso tudo..coisa que acho que é óbvio que não estamos a nadar nele...

John Guerrilla

Bancada central
16 Junho 2017
1,306
43
46
DeepBlue disse:
Caro Engenheiro,

Querendo ser chato

PS: Só para elucidar não defenso que se renove com todos, uns já não acredito que consigamos (Marcano e Reyes), outros não devemos (Casillas e Maxi Pereira), outros devemos poupar dinheiro e transferi-los à melhor oferta (Fabiano, André André, Hernâni), mas exige-se que se tomem decisões o mais rapidamente possível, para termos o controlo sobre o destino destes jogadores e não sermos controlados por eles e "entidades externas".
??

DeepBlue

Tribuna Presidencial
27 Maio 2015
14,496
34,961
Conquistas
16
  • Novembro/16
  • Março/17
  • Julho/17
  • Maio/18
Portoallez2 disse:
Pois, mas é preciso
dinheiro para isso tudo..coisa que acho que é óbvio que não estamos a nadar nele...
Também não tínhamos dinheiro no Verão e depois lá apareceram 7,2 M€ para comprar o Aboubakar ao Lorient (excelente acto de gestão), aumentar-lhe o ordenado, para lhe dar um bom prémio de assinatura e comissões para o empresário. E antes que me esqueça também gastamos 1 M€ a ir buscar o Vaná.

Não acredito que não tenhamos pelo menos alguns milhões disponíveis ou relativamente/facilmente acessíveis. Desculpa, até posso estar errado mas não acredito. Agora que não estamos a nadar nele como nos anos das "vacas gordas" e do all-in é dolorosamente evidente e compreende a situação e as causas.

A maioria destes 25 jogadores têm ordenados relativamente baixos, têm coração azul e branco e creio que estarão desejosos por renovar, mas para isso também é preciso propor-lhes a extensão dos vínculos, o que a julgar pelo que aqui li no Portal em relação ao Dalot, de que em Dezembro/Janeiro ainda não lhe tinham apresentado nenhuma oferta de renovação, me deixa estarrecido.

Os casos de Brahimi, Herrera e Ricardo Pereira serão de longe os mais onerosos para o NGC, os dois primeiros porque já têm grande salários a rondar os 3 M€ brutos anuais e o Ricardo Pereira porque merece um grande aumento salarial por ser um dos menos bem pagos do plantel (cerca de 600 mil € ano) e pelo estatuto e valor que já tem no mercado europeu.

Por outro lado, também temos que contar com os cerca de 30 M€ que encaixamos com a LC esta época, com a redução salarial "prometida" em torno de 20 M€ (até acho que se podia ir mais longe). Depois há o caso do Boly que muito me admirará que o Wolverhampton não exerça a OC de 12 M€.

Porque não assinar pré-contratos que entrem em vigor somente no dia 1 de Julho? Assim só entravam nas contas do próximo exercício. E se já o fizeram em alguns casos porque não comunicá-lo aos adeptos?

Uma coisa é certa, quanto mais tempo demorarmos a renovar mais caro nos vai sair, mais difícil será e maior a probabilidade de vermos voar alguns dos nossos maiores talentos/promessas a custo zero... e se calhar alguns para os nossos rivais.

PS: Lembrei-me agora, porque raio a nossa equipa B e formação não têm publicidade nas camisolas? Se calhar essa verba, por modesta que fosse, já dava para renovar com alguns dos jovens em questão. É só uma ideia e não é preciso ser-se muito criativo.

ASCD

Tribuna Presidencial
24 Agosto 2016
6,541
2,788
Esta não implica capacidade financeira, sr engenheiro:

- uma melhor articulação entre a comunicação oficial do clube e o treinador.

DimitriAlenitchev

Arquibancada
2 Dezembro 2017
227
1
A mim o que me choca é que temos ganho titulos internacionais nas camadas jovens, temos ultrapassado grandes escolas do futebol europeu,  claramente que há jovens com imensa qualidade no plantel, e depois andamos a ir buscar pernetas e a enterrar ainda mais a equipa a nível financeiro.

Com muito boa vontade so consigo explicar isto por razões que me iam levar à expulsão deste espaço

DeepBlue

Tribuna Presidencial
27 Maio 2015
14,496
34,961
Conquistas
16
  • Novembro/16
  • Março/17
  • Julho/17
  • Maio/18
DeepBlue disse:
Caro Engenheiro,

Querendo ser chato

PS: Só para elucidar não defendo que se renove com todos, uns já não acredito que consigamos (Marcano e Reyes), outros não devemos (Casillas e Maxi Pereira), outros devemos poupar dinheiro e transferi-los à melhor oferta (Fabiano, André André, Hernâni), mas exige-se que se tomem decisões o mais rapidamente possível, para termos o controlo sobre o destino destes jogadores e não sermos controlados por eles e "entidades externas".
Eis que se passou mais um mês e de renovações, que se saiba, só existiram duas das muitas que são vitais e prementes.

O "sortudos contemplados" foram o Rui Moreira (2020) e o Romário Baró (2022 - CR 40 M€). Acho a 1ª um decisão justa e boa e a 2ª um excelente acto de gestão, que nos permite blindar uma das jóias da coroa da nossa formação.

"Só" ficam a faltar umas quantas, coisa pouca, para resolver, afinal são somente 43 (!!!) os casos pendentes de atletas com contrato até 2018 e 2019.

Lista de jogadores com situação indefinida (31):
    » Casillas (2018) renovou até 2019
    » Diogo Costa (2019) renovou até 2022
    » Ricardo Silva (2018)
    » Mbaye (2019) renovou até 2021
    » Fabiano (2019)
    » Diogo Dalot (2019)
    » Ricardo Pereira (2019) vendido ao Leiceiter por 20 M€ + 5 por objectivos, antes das partilhas
    » Rúben Teixeira (2019)
    » Maxi Pereira (2018)
    » Mamadu Lamba (2018)
    » Pedro Justiniano (2019) renovou até 2022
    » Reyes (2018)
    » Marcano (2018)
    » Diogo Bessa (2018)
    » Paulo Estrela (2019)
    » João Lameira (2018)
    » João Cardoso (2018)
    » André André (2019)
    » Herrera (2019)
    » Bruno Costa (2019)
    » Afonso Sousa (2019)
    » Chikhaoui (2018)
    » Ivo Rodrigues (2019) vendido ao Antuérpia, com contornos não divulgados
    » Brahimi (2019)
    » Rúben Macedo (2019)
    » Hernâni (2019)
    » Madi Queta (2018)
    » Adrián López (2019)
    » Leandro Campos (2018)
    » Gonçalo Paciência (2019)
    » André Pereira (2019)

Destes não perdia tempo e dinheiro numa renovação com: Casillas (só com 1/3 do salário actual), Fabiano, Fábio Borges, Reyes (99% fora), Marcano (99% fora), Maxi Pereira, Lamba, Bessa, André André, João Cardoso, Chikhaoui, Rúben Macedo, Hernâni e Adrián López.

Depois ainda há as decisões a serem tomadas nos casos dos jogadores que cá estão emprestados até ao fim desta época (12):
    » Osorio (OC obrigatória? - 1,8 M€)
    » João Gomes
    » Alan Bidi
    » Isah Musa - exercemos a opção e assinou até 2023
    » Paulinho (OC obrigatória? - 5/6 M€)
    » Chidera Ezeh
    » Danúbio
    » Kuku Fidelis - exercemos a opção e assinou até 2023
    » Mateus Santos (OC)
    » Santiago Irala (OC)
    » Junior Maleck (OC)
    » Waris (OC obrigatória? - 6 M€)

Para finalizar há uma série de jogadores da formação que não conheço a sua situação contratual, mas que se estiverem em fim de contrato, ou perto disso, espero que continuem no NGC porque ainda nos podem ser muito úteis (16):

» João Gonçalo
    » César Peixoto
    » Levi
    » Tiago Matos
    » Tiago Lopes
    » Manuel Mané
    » Vítor Ferreira
    » Paulo Moreira
    » Fábio Vieira
    » Rodrigo Valente
    » Tiago Ribeiro
    » João Mário
    » Gonçalo Borges
    » Cláudio Major
    » Jorge Teixeira
    » Vasco Paciência

Todos estes dossiers para resolver o mais rapidamente possível e no limite dos limites aconselháveis até ao fim desta temporada. É a hora de tomar decisões! Não podemos continuar a ser tão passivos, temos que ser pró-activos, determinados e rápidos, sob pena de termos surpresas muito desagradáveis.

PS: Tenho a secreta esperança que muita desta gente já tenha pré-acordos assinados que entrem em vigor no dia 1 de Julho, mas...

anticandeeiros

Tribuna
16 Maio 2017
3,590
2
DeepBlue disse:
Eis que se passou mais um mês e de renovações, que se saiba, só existiram duas das muitas que são vitais e prementes.

O "sortudos contemplados" foram o Rui Moreira (2020) e o Romário Baró (2022 - CR 40 M€). Acho a 1ª um decisão justa e boa e a 2ª um excelente acto de gestão, que nos permite blindar uma das jóias da coroa da nossa formação.

"Só" ficam a faltar umas quantas, coisa pouca, para resolver, afinal são somente 43 (!!!) os casos pendentes de atletas com contrato até 2018 e 2019.

Lista de jogadores com situação indefinida (31):
    » Casillas (2018)
    » Diogo Costa (2019)
    » Ricardo Silva (2018)
    » Mbaye (2019)
    » Fabiano (2019)
    » Diogo Dalot (2019)
    » Ricardo Pereira (2019)
    » Rúben Teixeira (2019)
    » Maxi Pereira (2018)
    » Mamadu Lamba (2018)
    » Pedro Justiniano (2019)
    » Reyes (2018)
    » Marcano (2018)
    » Diogo Bessa (2018)
    » Paulo Estrela (2019)
    » João Lameira (2018)
    » João Cardoso (2018)
    » André André (2019)
    » Herrera (2019)
    » Bruno Costa (2019)
    » Afonso Sousa (2019)
    » Chikhaoui (2018)
    » Ivo Rodrigues (2019)
    » Brahimi (2019)
    » Rúben Macedo (2019)
    » Hernâni (2019)
    » Madi Queta (2018)
    » Adrián López (2019)
    » Leandro Campos (2018)
    » Gonçalo Paciência (2019)
    » André Pereira (2019)

Destes não perdia tempo e dinheiro numa renovação com: Casillas (só com 1/3 do salário actual), Fabiano, Fábio Borges, Reyes (99% fora), Marcano (99% fora), Maxi Pereira, Lamba, Bessa, André André, João Cardoso, Chikhaoui, Rúben Macedo, Hernâni e Adrián López.

Depois ainda há as decisões a serem tomadas nos casos dos jogadores que cá estão emprestados até ao fim desta época (12):
    » Osorio (OC obrigatória? - 1,8 M€)
    » João Gomes
    » Alan Bidi
    » Isah Musa
    » Paulinho (OC obrigatória? - 5/6 M€)
    » Chidera Ezeh
    » Danúbio
    » Kuku Fidelis
    » Mateus Santos (OC)
    » Santiago Irala (OC)
    » Junior Maleck (OC)
    » Waris (OC obrigatória? - 6 M€)

Para finalizar há uma série de jogadores da formação que não conheço a sua situação contratual, mas que se estiverem em fim de contrato, ou perto disso, espero que continuem no NGC porque ainda nos podem ser muito úteis (16):

» João Gonçalo
    » César Peixoto
    » Levi
    » Tiago Matos
    » Tiago Lopes
    » Manuel Mané
    » Vítor Ferreira
    » Paulo Moreira
    » Fábio Vieira
    » Rodrigo Valente
    » Tiago Ribeiro
    » João Mário
    » Gonçalo Borges
    » Cláudio Major
    » Jorge Teixeira
    » Vasco Paciência

Todos estes dossiers para resolver o mais rapidamente possível e no limite dos limites aconselháveis até ao fim desta temporada. É a hora de tomar decisões! Não podemos continuar a ser tão passivos, temos que ser pró-activos, determinados e rápidos, sob pena de termos surpresas muito desagradáveis.

PS: Tenho a secreta esperança que muita desta gente já tenha pré-acordos assinados que entrem em vigor no dia 1 de Julho, mas...
Xii sao muitos casos realmente.

Mas acredito que a SAD ja esta no terreno para tratar dos casos mais importantes. Nomeadamente a renovaçao de Adrian Lopez até 2025.

Y_Chippo

Tribuna Presidencial
1 Setembro 2012
7,170
11,079
Conquistas
6
  • Lucho González
  • Bobby Robson
  • Paulinho Santos
  • Jardel
anticandeeiros disse:
Xii sao muitos casos realmente.

Mas acredito que a SAD ja esta no terreno para tratar dos casos mais importantes. Nomeadamente a renovaçao de Adrian Lopez até 2025.
O contratos para Walter e Quintero tambem devem estar em cima da mesa. Ha que prioritizar.

Miguel Alexandre

Tribuna Presidencial
10 Março 2016
22,433
24,521
Conquistas
2
  • Campeão Nacional 19/20
  • José Maria Pedroto
Y_Chippo disse:
O contratos para Walter e Quintero tambem devem estar em cima da mesa. Ha que prioritizar.
O Ze Manel, o Djalma, o Sami, o Bolat e a recompra do Ghilas por mais 6M por 50% do passe tambem...novos reforços para SC.

Miguel Alexandre

Tribuna Presidencial
10 Março 2016
22,433
24,521
Conquistas
2
  • Campeão Nacional 19/20
  • José Maria Pedroto
Antes não mas hoje em dia é facil entender a situação do clube, seja para renovações, compras ou outras...

NAO HA DINHEIRO NENHUM.

Para pagarmos o que devemos andamos a reestruturar e a replanear, nao vale a pena pensarmos para alem desta epoca porque muitas dificuldades continuarão.
O nosso foco enquanto adeptos é o ataque à corja de criminosos que dirige o clube do estado novo mas temos um problema MUITO grave dentro do clube, uma direcção inteira que arruinou o clube por completo, arruinou-o em termos financeiros, em termos de modernização, em termos de marketing, em termos de brand-management, em termos de mobilização e cumplicidade com os adeptos, em termos de etica interna, em termos de modalidades, em termos de estrategia nacionale  inetrnacional.

Nao temos nada! Enfiaram-nos num buraco e gozam a sua vidinha faustosa como se nada tivesse passado, colocaram o clube com um horizonte...que é sobreviver...nao ha estrategia para mais nada de nada.

Queremos que Luis Gonçalves faça o quê? Com que dinheiro? Nao ha dinheiro nenhum. Eu preferia que isso fosse assumido e a direcção desaparecesse duma vez por todas em vez de andarmos aqui à espera dos dotes de ginasta de gente que ate pode querer mas nao tem como.

Blashyrkh

Tribuna Presidencial
11 Julho 2016
8,139
1,971
Conquistas
1
  • Novembro/17
Miguel Alexandre disse:
Antes não mas hoje em dia é facil entender a situação do clube, seja para renovações, compras ou outras...

NAO HA DINHEIRO NENHUM.

Para pagarmos o que devemos andamos a reestruturar e a replanear, nao vale a pena pensarmos para alem desta epoca porque muitas dificuldades continuarão.
O nosso foco enquanto adeptos é o ataque à corja de criminosos que dirige o clube do estado novo mas temos um problema MUITO grave dentro do clube, uma direcção inteira que arruinou o clube por completo, arruinou-o em termos financeiros, em termos de modernização, em termos de marketing, em termos de brand-management, em termos de mobilização e cumplicidade com os adeptos, em termos de etica interna, em termos de modalidades, em termos de estrategia nacionale  inetrnacional.

Nao temos nada! Enfiaram-nos num buraco e gozam a sua vidinha faustosa como se nada tivesse passado, colocaram o clube com um horizonte...que é sobreviver...nao ha estrategia para mais nada de nada.

Queremos que Luis Gonçalves faça o quê? Com que dinheiro? Nao ha dinheiro nenhum. Eu preferia que isso fosse assumido e a direcção desaparecesse duma vez por todas em vez de andarmos aqui à espera dos dotes de ginasta de gente que ate pode querer mas nao tem como.
mais uma vez, obrigado @DeepBlue por trazeres aqui esse assunto tão pertinente.

a questão é, parece-me, ser exactamente essa que indicas Miguel. Não há dinheiro. As causas? Também são exactamente essas.

2020 está já quase aí. vai ser preciso os sócios e adeptos do FC Porto se unirem para reflectirem o futuro do FC Porto e dizerem o que pretendem.

Mitex

Arquibancada
12 Dezembro 2017
166
0
Votação
Marcação de eleições antecipadas no FCP?

http://www.fcporto.ws/index.php?topic=20892.0

"Os tópicos sobre o Presidente Pinto da Costa/Administração e SAD têm sido bastante concorridos nos últimos meses com opiniões díspares entre os membros deste Fórum. A falta de proactividade de PdC sobre o escândalo dos emails etc, somada à derrota em Belém fizeram com que as dúvidas e o tom das críticas aumentassem. Sendo assim, faz todo o sentido a criação desta votação para percebermos melhor o pulsar da Nação Portista neste espaço."

blueaice

Tribuna
8 Março 2012
3,216
720
Conquistas
4
  • André Villas-Boas
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Deco
ASCD disse:
Ao cuidado do Sr. Engenheiro

O mano do Nuno Cabral trabalha no Altis, em Lisboa.
https://www.facebook.com/joao.cabral.56
no facebook diz que também trabalha na FPF/AF Lisboa.

Alguém sabe o que faz por lá?!!!

Esta merda está toda infestada de Cabrais e companhia, por todo o lado.

Se trabalha lá... e para evitar possíveis microfones escondidos, nas salas de reuniões.....  acho que está na altura de mudar de hotel.

Nuno Pereira

Arquibancada
1 Julho 2013
467
0
43
Maia
blueaice disse:
no facebook diz que também trabalha na FPF/AF Lisboa.

Alguém sabe o que faz por lá?!!!

Esta merda está toda infestada de Cabrais e companhia, por todo o lado.

Se trabalha lá... e para evitar possíveis microfones escondidos, nas salas de reuniões.....  acho que está na altura de mudar de hotel.
Tem fotos com equipamento de árbitro, ladeado por mais 2, dentro de um relvado...
Eu diria que é padre.

Ah, e é benfiquista também...