Luís Gonçalves - Ex Diretor do Departamento de Futebol

ASCD

Tribuna Presidencial
24 Agosto 2016
6,541
2,788
grandeporto disse:
----------------------------

Só há dinheiro para os velhos, os novos deixa los ir embora de graça.
queres que baixe unilateralmente os salários do Casillas, Maxi, etc?

Bem se tentou que eles saíssem...

DeepBlue

Tribuna Presidencial
27 Maio 2015
14,496
34,966
Conquistas
16
  • Novembro/16
  • Março/17
  • Julho/17
  • Maio/18
ASCD disse:
Renovações implicam aumentos salariais. Não há money.
Podem sempre assinar pré-contratos que entrem em vigor no dia 1 de Julho, não afectando o orçamento em vigor e já antecipando a saída de alguns dos jogadores mais caros do clube (ex: Casillas, Maxi Pereira, Reyes, etc...) que nos dará uma bela margem de manobra em termos salariais.

No mínimo dos mínimos, Brahimi, Herrera, Ricardo Pereira, Gonçalo Paciência, Diogo Dalot, Diogo Costa, Afonso Sousa, Paulo Estrela e Romário Baró deviam ter a sua situação definida o mais tardar até Março! São jogadores fundamentais para o presente e futuro, desportivo e financeiro, do NGC.

Se vamos estar à espera da próxima época para falarmos com os jogadores estamos a por-nos a jeito, é a chamada atracção por andar no fio da navalha e depois temos novos casos Marcano, Reyes, etc...

Haja vontade e criatividade... que o dinheiro aparece e sem necessidade de ceder % dos passes nas renovações.

Draconem

Tribuna Presidencial
16 Junho 2013
10,362
38,834
Conquistas
4
  • Janeiro/17
  • Junho/21
Desde que assumiu funções, com quantos jogadores do plantel principal é que conseguimos renovar contrato para além do Aboubakar?

Roma

Tribuna Presidencial
17 Dezembro 2013
9,709
7
35
Porto
Draconem disse:
Desde que assumiu funções, com quantos jogadores do plantel principal é que conseguimos renovar contrato para além do Aboubakar?
O que tu foste dizer .... já vais levar com o defensor numero 1 do Engenheiro Luis Gonçalves . O nosso eclipsado do fórum. Prepara-te.

Draconem

Tribuna Presidencial
16 Junho 2013
10,362
38,834
Conquistas
4
  • Janeiro/17
  • Junho/21
Roma disse:
O que tu foste dizer .... já vais levar com o defensor numero 1 do Engenheiro Luis Gonçalves . O nosso eclipsado do fórum. Prepara-te.
Desconheço. Desde que o LG assumiu funções que tenho perguntado em que é que as pessoas se baseiam para concluir se está a fazer um bom ou mau trabalho. Desconheço os critérios.

O que sei é que, de facto, e apesar das contingências financeiras das quais não é de todo responsável, não estamos a conseguir renovar contratos.

Roma

Tribuna Presidencial
17 Dezembro 2013
9,709
7
35
Porto
Draconem disse:
Desconheço. Desde que o LG assumiu funções que tenho perguntado em que é que as pessoas se baseiam para concluir se está a fazer um bom ou mau trabalho. Desconheço os critérios.

O que sei é que, de facto, e apesar das contingências financeiras das quais não é de todo responsável, não estamos a conseguir renovar contratos.
Óbvio. Isso é o que toda gente racional pergunta. Mas há aqui uma agenda que eleva este senhor a DEUS.

Eu não vejo nada. Zero. Como qualquer pessoa normal.

N

Noventa e Nove

Guest
A quantidade de bons jogadores que se aproxima do final de contrato, sem que aparentemente nada esteja a ser feito, não pode indicar nada de bom.

Quer dizer que não há dinheiro para renovar contratos também? Será que todos os jogadores têm ofertas de outros clubes com prémios de assinatura de 4M como supostamente o Marcano?

Muito estranho. E não cheira bem...

pauloans

Bancada lateral
25 Agosto 2016
689
276
O facto de ningém saber o que se passa, não significa que as coisas não estejam a ser feitas.
Já no início do ano se andou nessa conversa, e depois estavam as coisas feitas.
Para já, como aos jogadores, dou o beneficio da duvida.

Cax80

Bancada central
19 Agosto 2016
1,277
1,292
Pessoalmente, considero que o trabalho do LG tem sido satisfatório.

tem conseguido reforçar a equipa: sem estrelas, com pouco ruido e com bons resultados. Soares é o exemplo disso.

não fomos felizes no mercado de verão, julgo que muito por culpa do FPF.... mesmo assim, gostei da postura no mercado de inverno: sem alararidos, potencialmente bons reforços com a possibilidade de ficar com eles no verão (ou não).

vamos ver se o Scouting volta a ser como era antes quando ele era o responsável pelo departamento.

Eclipsisboy

Martín Anselmi : COMO NÓS, UM DE NÓS! 💙🤍
25 Maio 2014
29,969
44,846
Conquistas
3
Porto
  • Pinto da Costa
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
pauloans disse:
O facto de ningém saber o que se passa, não significa que as coisas não estejam a ser feitas.
É isto.

No fim faz-se o balanço do trabalho realizado. Se for bom, será alvo de críticas positivas, se for mau, terá que lidar com críticas negativas e explicar o porquê de não ter conseguido fazer melhor, como acontece com qualquer outro profissional.

Conheço a pessoa em questão, tenho grande apreço pelo mesmo, o que não quer dizer que se no final não fizer um bom trabalho eu não o venha aqui criticar.

Marco Lopes

Tribuna
25 Abril 2013
3,860
1,235
Conquistas
3
42
Felgueiras
  • Campeão Nacional 19/20
  • Falcao
  • Reinaldo Teles
Draconem disse:
Zero...
Na altura falou-se que o dossiê da renovação do Aboubakar ficou entrege ao presidente.

Walter White

Tribuna
16 Junho 2015
2,778
1
pauloans disse:
E que chegue ao fim da época e resolva todos os dossiers pendentes.
Acho que nenhum portista o criticaria por esse acto.

No entanto, e para os mais distraídos, o Engenheiro não chegou cá no início desta época. Chegou em 2016.
Teve uma época inteira para resolver as renovações de Dalot, Diogo Costa, Ricardo, Brahimi e Marcano (antes mesmo de aparecerem as ofertas de Espanha).

Já se passou um ano e meio e até à data não fez nada.
Se perdermos, por exemplo, o Dalot é por responsabilidade do Engenheiro.

Roma

Tribuna Presidencial
17 Dezembro 2013
9,709
7
35
Porto
Eclipsisboy disse:
É isto.

No fim faz-se o balanço do trabalho realizado. Se for bom, será alvo de críticas positivas, se for mau, terá que lidar com críticas negativas e explicar o porquê de não ter conseguido fazer melhor, como acontece com qualquer outro profissional.

Conheço a pessoa em questão, tenho grande apreço pelo mesmo, o que não quer dizer que se no final não fizer um bom trabalho eu não o venha aqui criticar.
Até fiz um gosto no teu comentario. Fizeste me verter uma lágrima. A lágrima da hipocrisia.

André Dias

Tribuna
22 Novembro 2012
2,859
4
Draconem disse:
Eu já ficava satisfeito se ele conseguisse renovar com os jovens da formação.

Diogo Silva

Tribuna Presidencial
30 Agosto 2007
22,511
1
Porto, 1987
O Dalot já teve propostas pelo que sei. Mas devem ser fracas.

O mister já falou com o LG a demonstrar o seu ponto de visto e o jogador QUER renovar. Mas quer renovar com justiça para ele.

vitor oliveira

Tribuna Presidencial
26 Janeiro 2007
5,228
3,486
Conquistas
4
47
Gondomar
  • André Villas-Boas
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
  • Vítor Hugo
Diogo Silva disse:
O Dalot já teve propostas pelo que sei. Mas devem ser fracas.

O mister já falou com o LG a demonstrar o seu ponto de visto e o jogador QUER renovar. Mas quer renovar com justiça para ele.
A proposta que existiu foi do Barcelona no inicio da época e foram 10 milhões....e recusamos vender....