----------------------------ASCD disse:Renovações implicam aumentos salariais. Não há money.
Só há dinheiro para os velhos, os novos deixa los ir embora de graça.
----------------------------ASCD disse:Renovações implicam aumentos salariais. Não há money.
queres que baixe unilateralmente os salários do Casillas, Maxi, etc?grandeporto disse:----------------------------
Só há dinheiro para os velhos, os novos deixa los ir embora de graça.
A SAD leva bastante para casa também.ASCD disse:queres que baixe unilateralmente os salários do Casillas, Maxi, etc?
Bem se tentou que eles saíssem...
Podem sempre assinar pré-contratos que entrem em vigor no dia 1 de Julho, não afectando o orçamento em vigor e já antecipando a saída de alguns dos jogadores mais caros do clube (ex: Casillas, Maxi Pereira, Reyes, etc...) que nos dará uma bela margem de manobra em termos salariais.ASCD disse:Renovações implicam aumentos salariais. Não há money.
O que tu foste dizer .... já vais levar com o defensor numero 1 do Engenheiro Luis Gonçalves . O nosso eclipsado do fórum. Prepara-te.Draconem disse:Desde que assumiu funções, com quantos jogadores do plantel principal é que conseguimos renovar contrato para além do Aboubakar?
Desconheço. Desde que o LG assumiu funções que tenho perguntado em que é que as pessoas se baseiam para concluir se está a fazer um bom ou mau trabalho. Desconheço os critérios.Roma disse:O que tu foste dizer .... já vais levar com o defensor numero 1 do Engenheiro Luis Gonçalves . O nosso eclipsado do fórum. Prepara-te.
Óbvio. Isso é o que toda gente racional pergunta. Mas há aqui uma agenda que eleva este senhor a DEUS.Draconem disse:Desconheço. Desde que o LG assumiu funções que tenho perguntado em que é que as pessoas se baseiam para concluir se está a fazer um bom ou mau trabalho. Desconheço os critérios.
O que sei é que, de facto, e apesar das contingências financeiras das quais não é de todo responsável, não estamos a conseguir renovar contratos.
É isto.pauloans disse:O facto de ningém saber o que se passa, não significa que as coisas não estejam a ser feitas.
Já no início do ano se andou nessa conversa, e depois estavam as coisas feitas.
Para já, como aos jogadores, dou o beneficio da duvida.
Zero...Draconem disse:Desde que assumiu funções, com quantos jogadores do plantel principal é que conseguimos renovar contrato para além do Aboubakar?
E que chegue ao fim da época e resolva todos os dossiers pendentes.pauloans disse:O facto de ningém saber o que se passa, não significa que as coisas não estejam a ser feitas.
Já no início do ano se andou nessa conversa, e depois estavam as coisas feitas.
Para já, como aos jogadores, dou o beneficio da duvida.
Até fiz um gosto no teu comentario. Fizeste me verter uma lágrima. A lágrima da hipocrisia.Eclipsisboy disse:É isto.
No fim faz-se o balanço do trabalho realizado. Se for bom, será alvo de críticas positivas, se for mau, terá que lidar com críticas negativas e explicar o porquê de não ter conseguido fazer melhor, como acontece com qualquer outro profissional.
Conheço a pessoa em questão, tenho grande apreço pelo mesmo, o que não quer dizer que se no final não fizer um bom trabalho eu não o venha aqui criticar.
Eu já ficava satisfeito se ele conseguisse renovar com os jovens da formação.Draconem disse:Desde que assumiu funções, com quantos jogadores do plantel principal é que conseguimos renovar contrato para além do Aboubakar?
A proposta que existiu foi do Barcelona no inicio da época e foram 10 milhões....e recusamos vender....Diogo Silva disse:O Dalot já teve propostas pelo que sei. Mas devem ser fracas.
O mister já falou com o LG a demonstrar o seu ponto de visto e o jogador QUER renovar. Mas quer renovar com justiça para ele.