Luís Gonçalves - Ex Diretor do Departamento de Futebol

gnh

Tribuna Presidencial
25 Agosto 2016
7,397
1,108
Conquistas
5
  • Deco
  • Hulk
  • José Maria Pedroto
  • Alfredo Quintana
miguel disse:
Estou de acordo com a investigação, até porque o FCPorto foi prejudicado de propósito nesse jogo.

Mas as investigações desta vez não podem parar em Leiria.

Natural o CM citar a lampiolândia....Afinal de contas até têm as instalações ao lado desses artistas!
Também estou plenamente de acordo, porque uma investigação séria apenas irá rebentar com aquele gatuno que expulsou o Brahimi por interesse.

A maneira como isto é exposto é que é uma verdadeira vergonha. CS a mando dos ladrões de vermelho, que dá ordens através de um Twitter manhoso.

DECO-10

Tribuna Presidencial
24 Julho 2013
6,181
1,939
Philipp disse:
Se depois disto o Presidente não vier a terreiro desancar fortemente nas instituições que gerem este calhau à beira-mar plantado é de meter as mãos à cabeça.

Um Pais em que o MP anda a reboque do Benfica (e já nem falo da CS) exige medidas mais serias que comunicados ou afirmações no Twitter.

O Presidente ainda agora saiu ileso de uma tentativa de condenação por parte de um Juiz que anda a tentar a todo o custo reservar o seu lugar no Panteão Nacional mas se calhar isso não lhe serviu de aviso em relação ao Pais onde vive.
Phillip, o "velho" PdC já não volta.
O Homem que vai à luta e que diz "que se houver uma bomba, eu espero que ela expluda".
O Homem que ia fim de semana sim, fim de semana sim ás casas do clube lutar pelo clube e denunciar a corja centralista.
O Homem que ia a um programa televisivo e os comentadores adversários tratavam-nos "Sim, Sr. Presidente".

Esse homem já não existe. Para muita pena minha, é notório as suas limitações físicas.

Infelizmente repito.

24 Março 2008
2,901
1,826
Se querem atacar os lampiões com e-mails, jornais, polícia, etc, não pode andar o Luis Gonçalves a dar motivo aos gajos para se aproveitarem...é estar calado enquanto decorre o processo aos lampiões...o LG não deve ter feito nada (digo eu) mas não tem nada que andar ás bocas...se queremos ser sérios....

grandeFCP

Tribuna Presidencial
25 Maio 2014
7,287
8,306
Não sei o que se passou com o LG mas a expressão dele (imagens da cm tv) é demonstrativo de quem está revoltado e de quem não "come gelados com a testa".
Em todo caso, parece-me que não devemos dar importância a esta situação (apesar da imprensa tentar andar com isso ao "colo") e devemos é estar focados nos e-mails que semanalmente são publicados  mostrando a influencia daquela gente.

ASCD

Tribuna Presidencial
24 Agosto 2016
6,541
2,788
Luís Gonçalves vs Antero

O Luís tudo tem feito para que o clube deixe de ser enrabado.
O Antero andava à cata de comissões.

Jules Winnfield

Tribuna Presidencial
11 Abril 2016
17,896
9,415
Sr Luís Gonçalves, Gabei-lhe o espírito que trouxe ao nosso futebol, mas falta fazer muita coisa.

Precisamos de grandes jogadores para o onze...só assim conseguiremos vencer algum título. Espero que corrija erros do passado recente. Como vamos manter os melhores, como vamos rentabilizar jogadores que levaram o FCPorto quase á falência?

Como vamos substituir jogadores como Iker, Maxi, Layun, Herrera, Corona, Marcano,Reyes, Oliver????

São muitos milhões que enterrámos e que precisávamos para encontrar realmente jogadores para o NGPorto. É lamentável que tantos milhões rendam tão pouco, têm pouco futebol para um grande FCPorto que queremos!!!

Faça milagres LG.

Tiagotg999

Tribuna Presidencial
19 Maio 2016
12,563
20,157
34
Vila Das Aves
Caríssimo Luís Gonçalves,

Não sei se vê o que aqui se escreve ou se alguém lhe faz chegar as nossas mensagens, mas deixe-me elogia-lo no sentido que veio para nosso clube numa altura dificílima, a contar os tostões para construir um plantel e uma época, contra um futebol português cada vez mais lampiânico.

Tem estado impecável na colocação de jogadores que não contam para o totobola, não tendo possibilidades de contratar alguém, deixo a minha analise nesse sentido talvez para o final de janeiro (?).

Agradeço que tenha trazido aquele espírito que víamos noutros tempos, como no final do jogo de sábado, em que teve de ser agarrado para não ir as trombas ao sr arbitro.

Que continue por cá muitos anos.

Filipe01

Tribuna Presidencial
26 Março 2012
16,659
11,524
Tiagotg999 disse:
Caríssimo Luís Gonçalves,

Não sei se vê o que aqui se escreve ou se alguém lhe faz chegar as nossas mensagens, mas deixe-me elogia-lo no sentido que veio para nosso clube numa altura dificílima, a contar os tostões para construir um plantel e uma época, contra um futebol português cada vez mais lampiânico.

Tem estado impecável na colocação de jogadores que não contam para o totobola, não tendo possibilidades de contratar alguém, deixo a minha analise nesse sentido talvez para o final de janeiro (?).

Agradeço que tenha trazido aquele espírito que víamos noutros tempos, como no final do jogo de sábado, em que teve de ser agarrado para não ir as trombas ao sr arbitro.

Que continue por cá muitos anos.
O trabalho de LG não termina na colocação de jogadores.

No Verão não teve engenho para trazer nem um dos jogadores que o clube precisava/precisa.

Não teve engenho para se libertar de jogadores com salários elevados e que não eram indispensáveis.

As renovações estão atrasadas, salva-se Abo.

Eu também adoro aquele fulgor e amor pelo clube mas é preciso mostrar mais trabalho.

pensador

Tribuna Presidencial
29 Maio 2015
9,667
5,775
Filipe01 disse:
Alguém sabe porque motivo também LG não defende a equipa de futebol na CS?
Para não andar sempre castigado se calhar. Ainda ontem foi expulso. O Benfica controla tudo, simples. Agora como se dá a volta a isto não sei. Isto é um problema que infelizmente acaba por ser um espelho da sociedade que temos. Só para exemplificar é ver o caso da hipotética descentralização do Infarmed para o Porto. Quando existe mudanças do Porto para Lisboa tudo normal, o contrario cai o carmo e a trindade. O que se passa no desporto é um espelho disso. Essencialmente o Norte precisa de mais lideres.

Filipe01

Tribuna Presidencial
26 Março 2012
16,659
11,524
pensador disse:
Para não andar sempre castigado se calhar. Ainda ontem foi expulso. O Benfica controla tudo, simples. Agora como se dá a volta a isto não sei. Isto é um problema que infelizmente acaba por ser um espelho da sociedade que temos. Só para exemplificar é ver o caso da hipotética descentralização do Infarmed para o Porto. Quando existe mudanças do Porto para Lisboa tudo normal, o contrario cai o carmo e a trindade. O que se passa no desporto é um espelho disso. Essencialmente o Norte precisa de mais lideres.
Agora is castigos importam?

Se esse é o motivo, LG está no cargo errado.

pensador

Tribuna Presidencial
29 Maio 2015
9,667
5,775
Filipe01 disse:
Agora is castigos importam?

Se esse é o motivo, LG está no cargo errado.
Essencialmente o que diz dizer é que mesmo ele falando mais as coisas não vão mudar. Se eu dei o exemplo do Infarmed não foi por acaso. O Porto e a Região norte  tem pouca força e no futebol essas coisas também se fazem sentir. O Benfica sabe que tem o poder de uma forma descarada e também sabe mesmo que o DG  e até o proprio Presidente do Porto forem mais interventivos as coisas não mudam. Como as coisas se mudam não sei. Espero ter sido claro. E com isso não estou a fazer a defesa do presidente até porque também acho que nos últimos anos tem cometido demasiados erros.

Filipe01

Tribuna Presidencial
26 Março 2012
16,659
11,524
pensador disse:
Essencialmente o que diz dizer é que mesmo ele falando mais as coisas não vão mudar. Se eu dei o exemplo do Infarmed não foi por acaso. O Porto e a Região norte  tem pouca força e no futebol essas coisas também se fazem sentir. O Benfica sabe que tem o poder de uma forma descarada e também sabe mesmo que o DG  e até o proprio Presidente do Porto forem mais interventivos as coisas não mudam. Como as coisas se mudam não sei. Espero ter sido claro. E com isso não estou a fazer a defesa do presidente até porque também acho que nos últimos anos tem cometido demasiados erros.
LG que comece a dar entrevistas e atacar árbitros e delegados.

Se o Director Geral considera que não adiante falar, está mesmo no cargo errado.

Temos que lutar todos, não só FJM.