Lista B - André Villas-Boas

Estado
Não está aberto para novas respostas.

Baiao

Bancada central
26 Maio 2016
1,514
5,653
Espero que não.

1) não tem experiência pertinente alguma para a função, é apenas um nome querido entre os sócios/adeptos portistas pelo seu passado de jogador.
2) apenas vai dar razão a quem, da lista adversária, acusa notáveis que apoiam AVB de apenas quererem "tacho".
O Iker a querer tacho? 😅 procura lá os milhões que ele ganhou na carreira dele
 
  • Like
Reações: grandeFCP

Sky

Tribuna Presidencial
1 Julho 2013
6,515
4,942
Conquistas
4
39
Nelas
  • Pinto da Costa
  • Sérgio Conceição
  • João Pinto
  • Jorge Costa
Acho que deveria ser alguém com alguma experiência na função, por menor que seja. Tenho alguma curiosidade em saber como se tem saído o Bruno Alves no AEK. Gosto da pessoa.
 

Raba

Tribuna Presidencial
13 Junho 2013
18,490
23,842
Conquistas
4
  • André Villas-Boas
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Alfredo Quintana
  • Campeão Nacional 19/20
Digital? Há mais de uma pessoa a verificar a documentacao exibida?
A app id.gov.pt permite substituir os documentos físicos por digitais. É aprovada até para as eleições nacionais.
Agora claro que não pode ser uma foto dos documentos, isso não tem valor legal nenhum. Metem aí o mestre do photoshop a fabricar cartões de sócio e de cidadão e passa tudo... Não pode ser.
Mas de acordo com a lei o Cartão Cidadão físico pode ser substituído pela app id.gov.pt
 

NakaMessi

Bancada lateral
8 Setembro 2020
629
3,307
Conquistas
1
  • André Villas-Boas
Isso da experiência como diretor desportivo tem muito que se lhe diga. Importante é a rede de contactos e a influência.

Acham que alguém não atende o telemóvel ao Iker? Eu vou voltar a repetir: o facto de o Iker aceitar vir ser DD de um clube português seria um sinal de força brutal a nível internacional.

Quantos clubes mundialmente têm um DD mais sonante que o Iker?

Mas reitero que isto deve ser peta, duvido muito (muito mesmo) que o Iker aceitasse, seria um atestado de força brutal à candidatura e ao projeto.
 

jcmp17

Não há derrotas quando é firme o passo
8 Julho 2018
35,746
50,467
Conquistas
7
  • Setembro/21
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
  • Campeão Nacional 19/20
Acho q é só para treinar, as 400 pessoas é pq terá os jogos da formaçao. Jogos de equipas seniores continuam no Dragao Arena, como é óbvio. Continuo a achar q o Arena é mto pequeno, e nao sentia nada q nao era mitico qdo jogavamos jogos epicos de basket nas competiçoes europeias no Palácio, mas ja percebi q sou dos poucos q defende q precisamos de um pavilhao maior. Qto ao valor acrescentado do pavilhao do CAR, acho q é por ter tudo no mm sitio e as modalidades sentirem-se tao FCP qto a equipa principal de futebol, pq de resto até logisticamente será pior. Vamos ter q andar a transportar imensos miudos para lá.
O Arena tem capacidade mais do que suficiente

Nem em jogos europeus das várias modalidades, ou em jogos no mesmo dia do futebol enche quanto mais num jogo das competições nacionais

Não percebo as megalomanias do pessoal. Metam uma ocupação em condições primeiro no pavilhão em todos os jogos e depois fala se em aumentos e coisas parecidas
 

grandeporto

Tribuna Presidencial
25 Agosto 2006
30,856
22,216
Gaia
Então se o AVB ganhar que dê continuidade ao projeto da Maia, com eventuais alterações.
-----------------------------------------

Uma das principais alterações será ser o FC do Porto 100% proprietario dos terrenos e reduzir ao estrito o circuito de mediação e intermediação entre o FC do Porto, a ABB, a Quadrantis e mais gente que já se perfila na fila da mamadeira.
 

Regod

Tribuna Presidencial
21 Março 2015
19,276
8,186
Conquistas
2
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
A app id.gov.pt permite substituir os documentos físicos por digitais. É aprovada até para as eleições nacionais.
Agora claro que não pode ser uma foto dos documentos, isso não tem valor legal nenhum. Metem aí o mestre do photoshop a fabricar cartões de sócio e de cidadão e passa tudo... Não pode ser.
Mas de acordo com a lei o Cartão Cidadão físico pode ser substituído pela app id.gov.pt
Falsificação de documentos é crime, espero que ninguém tenha essa brilhante ideia.
 
  • Like
Reações: Diogo Tomás e Maki

Regod

Tribuna Presidencial
21 Março 2015
19,276
8,186
Conquistas
2
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
Isso da experiência como diretor desportivo tem muito que se lhe diga. Importante é a rede de contactos e a influência.

Acham que alguém não atende o telemóvel ao Iker? Eu vou voltar a repetir: o facto de o Iker aceitar vir ser DD de um clube português seria um sinal de força brutal a nível internacional.

Quantos clubes mundialmente têm um DD mais sonante que o Iker?

Mas reitero que isto deve ser peta, duvido muito (muito mesmo) que o Iker aceitasse, seria um atestado de força brutal à candidatura e ao projeto.
O devo está a fazer um trabalho decente

O iket nao esta na estrutura do real?
 

grandeporto

Tribuna Presidencial
25 Agosto 2006
30,856
22,216
Gaia
Daniel Sousa confirmado no Braga.

Que surpresa 🤣🤣
---------------------------

Eu acho bom treinador, o Braga vai ficar mais forte, julgo que havia aqui pessoas que admitiam que o DS seria bom treinador para nós.

Julgo que, se o Amorim sair, se o Schmite continuar ou sair, se nós não mudarmos de rumo entao o Braga pode finalmente meter se na luta pelo titulo.

Lá está estas eleiçoes deviam estar resolvidas entre 15 de Março e 15 de Abril, cada fds que passa são menos 7 dias a preparar o futuro do clube.
 

Regod

Tribuna Presidencial
21 Março 2015
19,276
8,186
Conquistas
2
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
Eu n sei se vai ter um custo marginalmente superior. Até pode custar 60M. A centralização da questão no custo para mim é errada, em especial se dermos o mesmo benefício da duvida a todos.

Ainda há questões, ja o repeti ad nauseum, que não vi respondidas. Por nenhuma das candidaturas. O projecto, qq q seja, para mim, tem que ser unico e albergar todo o futebol, desde formação ao profissional.

A Maia para mim está a essa distância de ser um bom/ótimo projecto. O CAR, claramente é o que é, não tem expansão possivel, Dai o se falar em solução provisoria, um erro grave.

É possivel garantir a solução Olival ( renovado ) + CAR para alem do fim do contrato do Olival? Se sim, o CAR fica a parecer melhor.

É possivel integrar a equipa principal na Maia? A Maia parece melhor ainda.

Para ja, a distancia destas questões, o projecto da Maia parece-me melhor. Mesmo que custe 60 vs 35.
É, do olival sim

Até é possível comprar o olival e usar o car. Que é a melhor posição.

O Porto não tem dinheiro, meter 60 milhoes em vez de metade, prefiro meter a metade.

Megalomanias costuma ser coisas de lisboa
 

Sky

Tribuna Presidencial
1 Julho 2013
6,515
4,942
Conquistas
4
39
Nelas
  • Pinto da Costa
  • Sérgio Conceição
  • João Pinto
  • Jorge Costa
Acho q é só para treinar, as 400 pessoas é pq terá os jogos da formaçao. Jogos de equipas seniores continuam no Dragao Arena, como é óbvio. Continuo a achar q o Arena é mto pequeno, e nao sentia nada q nao era mitico qdo jogavamos jogos epicos de basket nas competiçoes europeias no Palácio, mas ja percebi q sou dos poucos q defende q precisamos de um pavilhao maior. Qto ao valor acrescentado do pavilhao do CAR, acho q é por ter tudo no mm sitio e as modalidades sentirem-se tao FCP qto a equipa principal de futebol, pq de resto até logisticamente será pior. Vamos ter q andar a transportar imensos miudos para lá.
Logicamente que a ideia será utilizar o pavilhão para jogos competitivos. Não fosse esse o objectivo e não teria bancada. Infelizmente, essa lotação chega para boa parte dos jogos das modalidades. Então para jogos de escalões inferiores, nem se fala. Os jogos grandes teriam que ser agendados para o Dragão. A construção de um pavilhão, nem que seja sem bancada ou com menor lotação, e a criação de mais condições para a formação são do mais urgente no que toca a infraestruturas.
 

NakaMessi

Bancada lateral
8 Setembro 2020
629
3,307
Conquistas
1
  • André Villas-Boas
Via-o como potencial escolha do AVB caso o Sérgio saia, o que acredito que irá acontecer. Tem qualidade e o André conhece-o.
Atenção que o AVB tem uma extensa rede de contactos mundialmente, a probabilidade de vir um treinador estrangeiro é alta.

Acho que pouca gente tem noção do quanto o AVB é reconhecido lá fora, mesmo não tendo tido uma carreira como treinador por aí além.

É uma figura mediática que treinou dois dos maiores clubes ingleses, conhece muita gente e trabalhou em diversos mercados. Também por isso me parece um passo em frente no que ao presidente do FCP diz respeito.
 

Sky

Tribuna Presidencial
1 Julho 2013
6,515
4,942
Conquistas
4
39
Nelas
  • Pinto da Costa
  • Sérgio Conceição
  • João Pinto
  • Jorge Costa
Eu gosto do pessoal acreditar que uma empresa inicia obras de terraplanagem sem ter salvaguardas.

O pessoal habituou-se as competências de gestão miseráveis da direção do clube e depois acha que são todos assim.

Esqueçam desistir da Maia ficará bem mais caro que avançar na Maia.
São 6M€... O Véron custou 10 ou 11. Qual é drama?

Mas, concordo. Estamos condenados a avançar com as obras na Maia. É diferente, no entanto, de ter que avançar com o projecto da Maia. Acho que o futebol deveria ficar todo junto ou o mais próximo possível. Diria até que podemos aproveitar ambos os terrenos, reformulando e faseando os projectos.
 
  • Like
Reações: domribeiro

Esquerdinha

Tribuna Presidencial
2 Junho 2011
9,199
23,701
Conquistas
2
  • Dezembro/16
  • José Maria Pedroto
Eu gosto do pessoal acreditar que uma empresa inicia obras de terraplanagem sem ter salvaguardas.

O pessoal habituou-se as competências de gestão miseráveis da direção do clube e depois acha que são todos assim.

Esqueçam desistir da Maia ficará bem mais caro que avançar na Maia.

Obviamente
 
  • Like
Reações: domribeiro

Um Portista

Tribuna Presidencial
25 Agosto 2018
12,642
14,380
Conquistas
7
  • Dale Dover
  • José Maria Pedroto
  • Bobby Robson
  • Reinaldo Teles
Acho q é só para treinar, as 400 pessoas é pq terá os jogos da formaçao. Jogos de equipas seniores continuam no Dragao Arena, como é óbvio. Continuo a achar q o Arena é mto pequeno, e nao sentia nada q nao era mitico qdo jogavamos jogos epicos de basket nas competiçoes europeias no Palácio, mas ja percebi q sou dos poucos q defende q precisamos de um pavilhao maior. Qto ao valor acrescentado do pavilhao do CAR, acho q é por ter tudo no mm sitio e as modalidades sentirem-se tao FCP qto a equipa principal de futebol, pq de resto até logisticamente será pior. Vamos ter q andar a transportar imensos miudos para lá.
Em relação á dimensão, acredito que temos um pavilhão proporcional ao interesse pelas modalidades que lá jogam sinceramente.

Acho que nesse sentido faz mais falta aprimorar a captação de fidelidades ás modalidades, educar a malta mais jovem para isso mesmo, embora ache que o sentido de pertença aumentado, resultará em maiores afluências. Até porque não temos muito que nos queixar em relação á qualidade das modalidades amadoras.
 
  • Like
Reações: cybersoze35
Estado
Não está aberto para novas respostas.