Não. Tu estás a extrapolar algo sem qualquer base de sustentação.
No caso do CAR, a fase que inclui a construção do pavilhão e outras estruturas tem um custo estimado de 8 ME.
Agora diz-me, porque é isto que mais interessa:
Na tua opinião, parece-te plausível que a Academia da Maia tenha um custo apenas marginalmente superior ao CAR quando até os terrenos são mais caros?
Eu n sei se vai ter um custo marginalmente superior. Até pode custar 60M. A centralização da questão no custo para mim é errada, em especial se dermos o mesmo benefício da duvida a todos.
Ainda há questões, ja o repeti ad nauseum, que não vi respondidas. Por nenhuma das candidaturas. O projecto, qq q seja, para mim, tem que ser unico e albergar todo o futebol, desde formação ao profissional.
A Maia para mim está a essa distância de ser um bom/ótimo projecto. O CAR, claramente é o que é, não tem expansão possivel, Dai o se falar em solução provisoria, um erro grave.
É possivel garantir a solução Olival ( renovado ) + CAR para alem do fim do contrato do Olival? Se sim, o CAR fica a parecer melhor.
É possivel integrar a equipa principal na Maia? A Maia parece melhor ainda.
Para ja, a distancia destas questões, o projecto da Maia parece-me melhor. Mesmo que custe 60 vs 35.