Pode ser mais institucional mas isso deve ser impedimento para vir para cá.Sim, diretor adjunto da fundação do Real se não estou em erro. Mais institucional do que outra coisa qualquer.
Pode ser mais institucional mas isso deve ser impedimento para vir para cá.Sim, diretor adjunto da fundação do Real se não estou em erro. Mais institucional do que outra coisa qualquer.
É alguém que tem contactos privilegiados com o Real Madrid e muito conhecido em Espanha ... não vejo o Casillas com o perfil de director desportivo ... Parece-me alguém com perfil de dirigente ... Relações Públicas ... algo assim ... Além do mais acho que tem rai´zes muito vincadas em Espanha ...Vai ser o Casillas. O aparecimento dele no vídeo de apresentação na sessão de hoje não foi inocente. E ele adora o clube e a cidade.
Não creio que fosse, mas também não acho que vá ser ele o futuro Diretor desportivo do futebol.Pode ser mais institucional mas isso deve ser impedimento para vir para cá.
O Lucho e o Jorge Costa não têm perfil para essa função, na minha opinião. Vou mais para um português a trabalhar no estrangeiro.Assim tão em cima das eleições presumo que tenha algum trunfo na manga.
Mas não estou a ver quem. Pensando em ex-jogadores nosso, porque se não o forem dificilmente é um trunfo...o Deco está no Barça, o Bicho acho que não vai sair do AVS antes de acabar a época e o Lucho está a começar aventurar-se na carreira de treinador...
Deve ser um nome de peso ... Isto por vezes ganha-se no sprint final ...Uma semana antes das eleições nao percebo porque tao tarde..
O André tem vindo a falar que é alguém experiente. Não sei se o Casillas encaixa aí.Vai ser o Casillas. O aparecimento dele no vídeo de apresentação na sessão de hoje não foi inocente. E ele adora o clube e a cidade.
Eu continuo a achar que vai ser o ZubizarretaAssim tão em cima das eleições presumo que tenha algum trunfo na manga.
Mas não estou a ver quem. Pensando em ex-jogadores nosso, porque se não o forem dificilmente é um trunfo...o Deco está no Barça, o Bicho acho que não vai sair do AVS antes de acabar a época e o Lucho está a começar aventurar-se na carreira de treinador...
Podem não ter perfil mas têm nome e peso no universo portista.O Lucho e o Jorge Costa não têm perfil para essa função, na minha opinião. Vou mais para um português a trabalhar no estrangeiro.
60 ME custaram as duas primeiras fases do do Braga.Eu também aponto mais para um custo a rondar 60M o que é natural para um empreendimento bem mais abragente e de maior dimensão estrutural.
Isso foi só a segunda fase. A primeira já tinha custado 11. E ainda vai haver uma terceira...A do Braga, sem terrenos, estava projetada para 33.5M e acabou nos 47M, só para colocar as coisas em perspetiva.
Mas lá está. Mas o Zubizarreta não é um nome que vá entusiasmar a grande maioria dos sócios.Eu continuo a achar que vai ser o Zubizarreta
Mas vamos ver
Ele voltou a referir que seria um nome que iríamos gostar muito.Eu continuo a achar que vai ser o Zubizarreta
Mas vamos ver
O Braga não foi 47M??60 ME custaram as duas primeiras fases do do Braga.
Eu espero ver alguém com provas dadas em termos de gestão desportiva e com experiência prévia como DD.Assim tão em cima das eleições presumo que tenha algum trunfo na manga.
Até porque ele (AVB) vai estar muitissimo envolvido no futebol, não há volta a dar.Ele voltou a referir que seria um nome que iríamos gostar muito.
E quando digo iríamos gostar muito são todos os sócios e adeptos, e diria que a grande maioria principalmente fora daqui não sabe quem é o Zubizarreta ou que é sequer diretor desportivo.
Acredito que é um nome ligado ao nosso clube, e tudo depende do perfil que ele quer para o director desportivo.
Eu dispenso o buzz. Quero competênciaMas lá está. Mas o Zubizarreta não é um nome que vá entusiasmar a grande maioria dos sócios.
Acho que seria uma carta fraca para jogar tão perto das eleições. Mas ao mesmo tempo não estou a ver muitas mais opções.
47M a segunda fase ...O Braga não foi 47M??