15 ou 16 Abril.Qual é a previsão da data para apresentação do DDesportivo?
15 ou 16 Abril.Qual é a previsão da data para apresentação do DDesportivo?
Uma semana antes das eleições nao percebo porque tao tarde..15 ou 16 Abril.
Muita gente presente?Estive presente na sessão em Lisboa e gostei muito da apresentação.
Vai ser o Casillas. O aparecimento dele no vídeo de apresentação na sessão de hoje não foi inocente. E ele adora o clube e a cidade.Muito curioso mesmo para saber quem é o diretor desportivo!!!
Não sei se tem o perfil para isso. Grande jogador, grande capitão. Provavelmente poderia dar um bom treinador. Para diretor desportivo é preciso outras valências. Que se calhar até as tem mas à primeira vista não dá ares disso.Voto lucho Gonzalez para o futebol
Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk
Nao é só pelo futsal, é um pavilhao de treino, sabes? Daqueles q têm 3 campos, separa-se com cortinas. O Arena tem 1 campo. Nao podes ter 3 equipas diferentes a treinar ao mm tempo, é óbvio q nao permite treinos de todos os escaloes lá. Mm sem futsal, temos andebol, hóquei, basquetebol e voleibol feminino. Sao mtos escaloes e mtas equipas.Um pavilhão não tem desgaste. Num pavilhão, ao contrario de um estádio relvado, fazes 4 sessoes de treino e 1 um jogo oficial por dia na boa.
Mas se é tudo pelo futsal… bem, la está, apesar de achar q o clube deve ter futsal, também não o valorizo como “modalidade”.
Avança os custos do Projecto da Academia da Maia, pf? Estou cruisoso... Só em termos de terrenos suspeito que seja o triplo de AVB ...Um clube como o FCP não precisa de ser tecnocrata. Precisa de risco. A longo prazo tem de se fazer algo mais abrangente. Não faz sentido isso.
Para mim claro.
A tal "poupança" anula-se porque vais ter de gastar a dobrar a longo prazo.
Fiquei admirado com a pouca diferença de custos.
O Casillas não tem um cargo no Real atualmente?Vai ser o Casillas. O aparecimento dele no vídeo de apresentação na sessão de hoje não foi inocente. E ele adora o clube e a cidade.
Notei nisso também, aquele pequeno espaço de vídeo individual não foi inocente mas com certeza foi mais pelo facto de este ser a figura internacional que éVai ser o Casillas. O aparecimento dele no vídeo de apresentação na sessão de hoje não foi inocente. E ele adora o clube e a cidade.
Apenas algumas cadeiras vazias mas porque algumas pessoa preferiram ficar em pé.Muita gente presente?
Também fiquei com essa sensaçãoVai ser o Casillas. O aparecimento dele no vídeo de apresentação na sessão de hoje não foi inocente. E ele adora o clube e a cidade.
E voleibol masculino que também se está a pensar ...Nao é só pelo futsal, é um pavilhao de treino, sabes? Daqueles q têm 3 campos, separa-se com cortinas. O Arena tem 1 campo. Nao podes ter 3 equipas diferentes a treinar ao mm tempo, é óbvio q nao permite treinos de todos os escaloes lá. Mm sem futsal, temos andebol, hóquei, basquetebol e voleibol feminino. Sao mtos escaloes e mtas equipas.
Não se enquadra no perfil.Vai ser o Casillas. O aparecimento dele no vídeo de apresentação na sessão de hoje não foi inocente. E ele adora o clube e a cidade.
A diferença de custos será provavelmente do dobro tal como estão os projectos neste momento.Um clube como o FCP não precisa de ser tecnocrata. Precisa de risco. A longo prazo tem de se fazer algo mais abrangente. Não faz sentido isso.
Para mim claro.
A tal "poupança" anula-se porque vais ter de gastar a dobrar a longo prazo.
Fiquei admirado com a pouca diferença de custos.
Sim, diretor adjunto da fundação do Real se não estou em erro. Mais institucional do que outra coisa qualquer.O Casillas não tem um cargo no Real atualmente?
Assim tão em cima das eleições presumo que tenha algum trunfo na manga.Sábado 6 de abril: diretor para o Desporto
Semana 8/14 de abril: direção executiva e fundação FC Porto
Semana 15/21 de abril: direção desportiva
Foram estes os timings que o André deu
Estava outro cliente lá a festejar.a única coisa a lamentar na apresentação é não ter sido no nosso salão de festas, mas parece que estava ocupado